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WIN APP CRM

Leve os dados dos clientes e potenciais clientes para todo o lado com a solução WIN APP CRM. Registe leads de negócio e torne os contactos mais eficazes. Beneficie de um CRM móvel e aceda às informações a partir de qualquer dispositivo.

Para conquistar a atenção e conseguir vender é preciso conhecer a realidade do cliente e as suas necessidades mais críticas.

O trabalho dos comerciais acontece, na maioria das vezes, fora de portas na empresa dos potenciais clientes. Logo, a informação deve estar sempre organizada e disponível, independentemente da sua localização geográfica.

A WIN APP CRM oferece uma visão completa do lead ou cliente num único dispositivo.

É uma poderosa ferramenta analítica com o benefício da mobilidade. Permite converter oportunidades em negócios, encurtando os ciclos de venda.

Foi desenhada para disponibilizar funcionalidades-chave que simplificam e organizam o trabalho no terreno. Sincroniza de forma automática com o PHC, para além de ter a mais-valia de funcionar em modo offline.

A WIN APP CRM é configurável de acordo com a necessidades de cada cliente, compatível com os sistemas operativos iOS e Android e está disponível para a Gama PHC Advanced e Enterprise. 

Esquema Win App Crm

Principais Funcionalidades

  • Registo e Acesso aos Contactos

    Lista de contactos associados ao vendedor. As equipas de vendas podem consultar os detalhes e atualizar as informações principais dos seus contactos na aplicação.

  • Consulta e Registo de dados sobre Pessoas

    A ferramenta permite o registo de informações e comentários sobre pessoas ligadas ao negócio. Para além dos dados da empresa-cliente, o vendedor consegue pormenorizar as informações relacionadas com profissionais específicos.

  • Lista de Visitas

    Listagem das visitas com a indicação da sua realização, permitindo ao vendedor organizar melhor o seu dia. Pode, inclusive, adicionar novas visitas diretamente na aplicação. Dentro do ecrã visita, é possível alterar os dados principais, escrever o relatório e dar a mesma como terminada.

  • Informação de Negócios

    Listagem de negócios existentes e associados ao vendedor, com possibilidade de consultar e alterar os dados principais em tempo real. O profissional pode acompanhar o histórico de cada negócio, planear os passos seguintes e explorar as necessidades e preferências de cada potencial cliente.

  • Acesso a Documentos

    Visualização dos documentos que estão associados ao contacto. A aplicação tem a mais valia de permitir a filtragem dos dados pelo nome do contacto, documento e datas. Os documentos a apresentar na aplicação são totalmente configuráveis.

  • Acesso a Análises

    A aplicação oferece análises vitais ao trabalho das equipas. Disponibiliza indicações quanto às próximas cinco visitas, consulta dos produtos vendidos por contacto, conta corrente em aberto e por contacto e consulta de propostas realizadas a cada potencial cliente.

  • Gestão Offline

    A aplicação permite a gestão dos contactos em modo offline, através de uma base de dados local, caso não tenha acesso à internet num determinado momento.

Aposte numa APP de CRM móvel e aceda às informações em tempo real a partir de qualquer dispositivo.

Testemunhos dos nossos Clientes

Benefícios para as Equipas Comerciais

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Aumento da produtividade

A aplicação oferece funcionalidades que promovem a performance dos vendedores. Como funciona em modo offline há um melhor aproveitamento do tempo disponível, entre visitas ou deslocações. Os vendedores podem atualizar registos, analisar as interações com cada cliente e identificar as áreas que precisam de mais atenção em qualquer altura.

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Ciclo de vendas mais curto

Feche negócios com o mínimo de interações através da personalização das vendas. Os clientes estão interessados em fazer negócio com empresas que mostrem interesse em resolver os seus problemas.  A aplicação permite reunir informações críticas para planear uma abordagem comercial mais estratégica.

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Melhoria na qualidade dos dados

Com esta ferramenta, os comerciais inserem a informação na aplicação durante o encontro ou nos instantes imediatos à vista. Não perdem nenhum dado vital que o cliente mencionou. Recordam-se mais facilmente dos detalhes, criando relações que incentivam a confiança e futuras vendas.

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Acesso imediato a informação crítica

Aceda ao histórico de interações, aos produtos mais vendidos por contacto ou às propostas anteriores e planeie a próxima interação com o lead ou potencial cliente. Observe padrões de compra e customize ofertas.

Casos de Sucesso

Win App Crm Capa

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