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WIN APP CRM

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Esquema Win App Crm

Principais Funcionalidades

  • Registo e Acesso aos Contactos

    Lista de contactos associados ao vendedor. As equipas de vendas podem consultar os detalhes e atualizar as informações principais dos seus contactos na aplicação.
  • Consulta e Registo de dados sobre Pessoas

    A ferramenta permite o registo de informações e comentários sobre pessoas ligadas ao negócio. Para além dos dados da empresa-cliente, o vendedor consegue pormenorizar as informações relacionadas com profissionais específicos.
  • Lista de Visitas

    Listagem das visitas com a indicação da sua realização, permitindo ao vendedor organizar melhor o seu dia. Pode, inclusive, adicionar novas visitas diretamente na aplicação. Dentro do ecrã visita, é possível alterar os dados principais, escrever o relatório e dar a mesma como terminada.
  • Informação de Negócios

    Listagem de negócios existentes e associados ao vendedor, com possibilidade de consultar e alterar os dados principais em tempo real. O profissional pode acompanhar o histórico de cada negócio, planear os passos seguintes e explorar as necessidades e preferências de cada potencial cliente.
  • Acesso a Documentos

    Visualização dos documentos que estão associados ao contacto. A aplicação tem a mais valia de permitir a filtragem dos dados pelo nome do contacto, documento e datas. Os documentos a apresentar na aplicação são totalmente configuráveis.
  • Acesso a Análises

    A aplicação oferece análises vitais ao trabalho das equipas. Disponibiliza indicações quanto às próximas cinco visitas, consulta dos produtos vendidos por contacto, conta corrente em aberto e por contacto e consulta de propostas realizadas a cada potencial cliente.
  • Gestão Offline

    A aplicação permite a gestão dos contactos em modo offline, através de uma base de dados local, caso não tenha acesso à internet num determinado momento.

Aposte numa APP de CRM móvel e aceda às informações em tempo real a partir de qualquer dispositivo.

Testemunhos dos nossos Clientes

Benefícios para as Equipas Comerciais

Aumento da produtividade

A aplicação oferece funcionalidades que promovem a performance dos vendedores. Como funciona em modo offline há um melhor aproveitamento do tempo disponível, entre visitas ou deslocações. Os vendedores podem atualizar registos, analisar as interações com cada cliente e identificar as áreas que precisam de mais atenção em qualquer altura.

Ciclo de vendas mais curto

Feche negócios com o mínimo de interações através da personalização das vendas. Os clientes estão interessados em fazer negócio com empresas que mostrem interesse em resolver os seus problemas.  A aplicação permite reunir informações críticas para planear uma abordagem comercial mais estratégica.

Melhoria na qualidade dos dados

Com esta ferramenta, os comerciais inserem a informação na aplicação durante o encontro ou nos instantes imediatos à vista. Não perdem nenhum dado vital que o cliente mencionou. Recordam-se mais facilmente dos detalhes, criando relações que incentivam a confiança e futuras vendas.

Acesso imediato a informação crítica

Aceda ao histórico de interações, aos produtos mais vendidos por contacto ou às propostas anteriores e planeie a próxima interação com o lead ou potencial cliente. Observe padrões de compra e customize ofertas.

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