Cliente
Desafio
A Bovisil dedica-se à assistência técnica e comercialização de ferramentas das principais marcas internacionais como a Dewalt Stanley Black&Decker Milwaukee AEG e Ryobi.
Recentemente a Bovisil sentiu duas grandes necessidades: a primeira passava por implementar uma solução que permitisse comunicar com regularidade aos seus clientes a posição dos documentos que se encontravam por regularizar registar e monitorizar as ações de pedidos de cobrança e a segunda necessidade passava por migrar o ERP atual para a cloud.
Foi tomada a decisão de deixar de ter servidores in-house reduzindo assim custos energéticos de despesas inesperadas com a manutenção dos mesmos. Era também prioritário garantir a segurança dos dados os backups e a disponibilidade do serviço.
Solução
A Bovisil já utiliza o ERP PHC Advanced desde a versão PHC V5. Tem implementados os módulos de Gestão Suporte Contabilidade Pessoal e SMS. A integração do PHC SMS com o PHC Suporte tornou a comunicação entre os serviços de assistência e os clientes mais próxima e ágil.
A decisão passou pelo melhoramento do software PHC Advanced em utilização e a implementação do template WIN Débitos Vencidos sendo customizado para algumas particularidades próprias da atividade de forma a tornar a sua utilização ainda mais flexível.Ao nível da solução cloud a sua opção recaiu pela solução Virtual Data Center com ligações por Internet e VPN.IP privado.
A Winsig teve um papel muito importante em todo o processo de transição para a nova solução e para a cloud quer no aconselhamento de soluções quer no acompanhamento de implementação até à sua conclusão.
Resultados
A solução WIN Débitos Vencidos da Winsig melhorou o controlo de cobranças a clientes pela automatização do procedimento de envio automático via E-mail de pedido de pagamento a documentos já vencidos.
Tem a vantagem de permitir definir quais os critérios dessa comunicação e efetuar registo no monitor de cobranças para posterior seguimento pelo departamento financeiro.
Esta solução permitiu reduzir tarefas administrativas e reduzir custos operacionais. O retorno é praticamente imediato (1 a 2 meses).“A partir do momento que passámos a ter o nosso ERP PHC na cloud notou-se de imediato um melhor desempenho global do ERP e a rapidez no acesso à informação.” segundo Manuel Loureiro da Bovisil.
Com os dados da organização centralizados no mesmo local também ficou facilitada a execução de tarefas diárias da empresa. Passando a ter um melhor serviço custos fixos controlados e apoio permanente.
“É nosso objetivo num futuro próximo passarmos a disponibilizar via Web aos nossos clientes informações provenientes do nosso ERP e permitir aos colaboradores da empresa a utilização de ferramentas com mobilidade.” segundo Manuel Loureiro da Bovisil.
Testemunho do cliente
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/a3f6c8e6-3e5e-4d21-963a-5e8c0012b5c4.jpg)
Cliente
Bovisil
Outros Casos de Sucesso
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/7e5b77c7-7297-4f5c-9966-f557a0c25623.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/3fa5884b-32be-4a4d-b0c5-1c7f4777243d.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/3547e22f-9b56-4751-9983-864e2f494ccd.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/befd84dc-74eb-4106-967b-ff5cceec4ded.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/c62ad938-1f11-4c3f-9d9e-f57fde842482.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/4ebd5066-1506-4cf9-ba0e-e167e4e4b6f6.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/d8bdd41f-f6ee-41ce-baef-fd8de3b16308.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/251c0f5b-b29e-4b14-b4b4-3fc55da5b3a7.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/b07ee59d-e1c7-4f82-9d0a-49641787c76a.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/60574e07-754a-471d-8de2-2345d4ea467a.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/b746f4a8-072b-4f14-8911-2deb1b19398e.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/894d3156-32e1-4cbe-8ed8-712f3374d21e.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/c374447e-773e-48e6-9927-e10af747d4f2.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/f937a8b1-26cc-4c55-bcf6-0b2111b8745d.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/5b421860-2d5c-4c1c-a235-0c5b996b0c48.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/a8d8ed82-68b1-45dd-ad42-c5429d3e8503.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/7e9ca5c9-e920-4b76-a10b-0972b9023de0.png)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/fd8ac0ca-8a6c-4ae8-ad52-e7820ebba45f.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/369aa76e-b0f3-48db-892e-379a39d541b5.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/bdb31692-bb14-4a31-a533-de4acc788a7a.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/b4ca8e0e-5a82-4ab7-9212-11ec5f59361b.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/06958e96-0c19-4693-97ba-19a7aad56972.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/494767c5-68ad-4a57-a60b-aa4ad3ed5de8.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/1d9340e1-b403-48cc-808d-331cfbffad9f.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/99ccb730-4836-4b4f-819d-d84182e9b1bb.png)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/f2771ce4-f3d4-47cb-9e1c-2581f29a6976.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/e04adfc8-7fd3-45dd-8d66-1d647f295e3b.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/d535aaf3-5c5d-49ef-8cb5-b441f860b332.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/31120e67-57b1-4025-8cdb-dadb4c8943d0.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/d5215d30-8f79-46db-952a-7c53c57480d9.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/0e008cdf-2e03-414a-a732-ffc793bb935b.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/a71219a1-5add-4219-8265-e3fc4ad6b5e7.jpg)
![](https://admin.winsig.pt/uploads/winsig/originals/0e4db5e3-6491-4c0f-9db8-5fe5e041f2dd.jpg)
Precisa de mais informações?