Principais Funcionalidades
Registo de Férias
Aplicação inclui um contador e saldo de férias. O colaborador consulta as férias que já tem marcadas, o número de férias aprovadas e aquelas por marcar. Pode ainda aceder ao menu que permite reservar outros dias de descanso. A aplicação permite adicionar campos alternativos onde o colaborador pode fazer observações que facilitem a sua própria gestão e o trabalho dos RH.Registo de Faltas com fotografia
Consulta simplificada das faltas dadas até ao momento. Inclui menu para solicitação de novos pedidos de ausência. Upload de documentos justificativos diretamente na aplicação, que sincronizam de forma automática e integram com o PHC.Registo de Despesas com fotografia
O colaborador regista e consulta as despesas, verifica os valores, que tipo de despesa foi feita e a data do registo. Pode ainda aceder ao meu que permite adicionar despesas recentes. A aplicação permite ainda a categorização do tipo de gasto (gasóleo, restauração, telecomunicações, etc.).Consulta de Recibos de Vencimentos
Acesso rápido e a partir de qualquer dispositivo aos recibos de vencimento com informações adicionais sobre os valores recebidos e os meses referentes aos mesmos.Gestão Offline
A aplicação tem uma base de dados local, o que permite gerir as informações em modo offline, em qualquer lugar.
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Testemunhos dos nossos Clientes
Benefícios para Gestão de Colaboradores
Comunicação mais rápida e dinâmica
A aplicação oferece um feed onde os colaboradores podem deixar informações de interesse a todos os membros da organização.
Otimização da gestão
Com esta ferramenta, a administração das empresas passa a gerir e organizar as férias e ausências dos colaboradores de forma mais rápida e eficaz.
Processos mais dinâmicos
A sincronização automática com o PHC permite aos vários departamentos processarem a informação financeira e de recursos humanos com maior rapidez.
Informação em tempo real
Os dados são sincronizados de forma automática, mesmo sem acesso à internet. A aplicação permite trabalhar em ambiente offline através do suporte de uma base de dados local.
Maior envolvimento dos colaboradores
Ao disponibilizar o acesso remoto, a ferramenta dá mais independência aos colaboradores na gestão da sua própria informação.
Casos de Sucesso
desta solução.
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