Logotipo Winsig

WIN APP Colaborador

Dê mais autonomia aos seus colaboradores. Introduza no workflow da empresa uma plataforma que permite o registo de férias, faltas e despesas para aprovação, a partir de qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel.

Democratize o acesso aos dados e agilize os processos administrativos com a WIN APP Colaborador, libertando a sua equipa de um conjunto de tarefas burocráticas. 

Facilita o acesso e simplifica o registo e consulta de informações tais como férias, faltas, despesas e consulta de recibos de vencimentos. De forma remota, mas com níveis de segurança elevados.

A mobilidade corporativa é um fator diferenciador.

O colaborador não precisa de esperar para chegar ao escritório e introduzir as despesas no sistema ou fazer cópia das mesmas. A mesma simplicidade aplica-se ao registo de faltas e férias.

Com esta APP otimiza o processo de autorizações na sua empresa, disparando, automaticamente, um workflow de aprovação. 

É uma solução integrada com o PHC e está disponível para a gama PHC Advanced e Enterprise.

Esquema Win App Colaborador

Principais Funcionalidades

  • Registo de Férias

    Aplicação inclui um contador e saldo de férias. O colaborador consulta as férias que já tem marcadas, o número de férias aprovadas e aquelas por marcar. Pode ainda aceder ao menu que permite reservar outros dias de descanso. A aplicação permite adicionar campos alternativos onde o colaborador pode fazer observações que facilitem a sua própria gestão e o trabalho dos RH.

  • Registo de Faltas com fotografia

    Consulta simplificada das faltas dadas até ao momento. Inclui menu para solicitação de novos pedidos de ausência. Upload de documentos justificativos diretamente na aplicação, que sincronizam de forma automática e integram com o PHC.

  • Registo de Despesas com fotografia

    O colaborador regista e consulta as despesas, verifica os valores, que tipo de despesa foi feita e a data do registo. Pode ainda aceder ao meu que permite adicionar despesas recentes. A aplicação permite ainda a categorização do tipo de gasto (gasóleo, restauração, telecomunicações, etc.).

  • Consulta de Recibos de Vencimentos

    Acesso rápido e a partir de qualquer dispositivo aos recibos de vencimento com informações adicionais sobre os valores recebidos e os meses referentes aos mesmos.

  • Gestão Offline

    A aplicação tem uma base de dados local, o que permite gerir as informações em modo offline, em qualquer lugar.

Quer saber mais sobre esta solução de mobilidade para a sua empresa?

Testemunhos dos nossos Clientes

Benefícios para Gestão de Colaboradores

icon-check

Comunicação mais rápida e dinâmica

A aplicação oferece um feed onde os colaboradores podem deixar informações de interesse a todos os membros da organização. 

icon-check

Otimização da gestão

Com esta ferramenta, a administração das empresas passa a gerir e organizar as férias e ausências dos colaboradores de forma mais rápida e eficaz. 

icon-check

Processos mais dinâmicos

A sincronização automática com o PHC permite aos vários departamentos processarem a informação financeira e de recursos humanos com maior rapidez. 

icon-check

Informação em tempo real

Os dados são sincronizados de forma automática, mesmo sem acesso à internet. A aplicação permite trabalhar em ambiente offline através do suporte de uma base de dados local. 

icon-check

Maior envolvimento dos colaboradores

Ao disponibilizar o acesso remoto, a ferramenta dá mais independência aos colaboradores na gestão da sua própria informação.

Casos de Sucesso

Win App Colaborador Capa

Faça download da apresentação
desta solução.

Precisa de mais informações sobre o WIN APP Colaborador?

Portugal 2020