Logotipo Winsig

WIN APP Assistência Técnica

Simplifique o trabalho dos técnicos no terreno, esteja disponível para os seus clientes e otimize a gestão das suas intervenções. A WIN APP Assistência técnica facilita a gestão virtual dos pedidos e dos processos associados.

Dê aos seus técnicos uma ferramenta simples e objetiva, com uma aplicação que permite consultar os pedidos de assistência e registar as intervenções.

A WIN APP Assistência Técnica é uma aplicação intuitiva que facilita o trabalho dos profissionais no terreno e entre deslocações.

Entre muitas outras funcionalidades, os técnicos conseguem ver os detalhes dos PAT, o tipo de assistência solicitada e os materiais e equipamentos necessários à intervenção. Podem inclusive, fechar a reparação e assinar digitalmente.

A WIN APP Assistência Técnica integra com a gama PHC Advanced e Enterprise e está disponível para iOS e Android.

Esquema Win App Assistencia Tecnica

Principais Funcionalidades

  • Consulta dos Pedidos de Assistência Técnica

    Numa só aplicação, todas as informações que o técnico precisa. A solução inclui uma listagem das intervenções, os detalhes do pedido e a hora prevista para a sua execução. O profissional pode ainda visualizar o cliente que solicitou o serviço e o equipamento necessário ao sucesso da intervenção.

  • Registo de Intervenções

    Quando o técnico clica numa determinada intervenção, tem a opção de executar várias ações, tais como iniciar ou terminar a deslocação e/ou intervenção, consultar a intervenção ou confirmar a morada. Pode escrever o relatório sobre o serviço de apoio prestado e finalizar a assistência com uma assinatura digital.

  • Gestão de Stocks

    O negócio passa a depender de dados de stocks confiáveis e atualizados em tempo real. A gestão pode, facilmente, antecipar necessidades de compra e gerir mais eficazmente os seus recursos materiais e humanos.

  • Base de dados local e Sincronização Automática

    Terá um serviço sempre operacional e acesso contínuo aos dados da assistência, mesmo quando não há acesso à internet. Os dados da aplicação integram e sincronizam com o PHC.

  • Gestão Offline

    A aplicação permite trabalhar em modo offline porque é suportada por uma base de dados local.

  • Tecnologia Kalipso

    Trata-se de uma ferramenta intuitiva que não exige grande aprendizagem por parte dos técnicos no seu manuseamento. Oferece sincronização automática e integra com diversas tecnologias inovadoras que simplificam o trabalho no terreno.

Facilite o trabalho dos profissionais de assistência técnica no terreno e entre deslocações.

Testemunhos dos nossos Clientes

Benefícios para as Empresas que prestam Assistência Técnica

icon-check

Maior produtividade dos técnicos

Facilite a concretização de multitarefas. A aplicação permite à equipa técnica realizar diversas atividades em simultâneo e organizar melhor o seu trabalho, já que não necessita de se deslocar à sede e executa as suas ações de forma remota.

icon-check

Melhor gestão dos recursos humanos e materiais

Com a WIN APP Assistência técnica controla, numa base diária, as ordens de serviços técnicos. Pode criar equipamentos, abrir pedidos de assistência técnica, gerar e atribuir as intervenções a um profissional. A aplicação inclui apenas os campos relevantes que o técnico precisa de consultar e preencher.

icon-check

Clientes mais satisfeitos

Resolva os problemas críticos dos clientes e ganhe a sua aprovação. Com esta aplicação, a sua equipa está sempre disponível, independentemente do local onde o cliente se encontra ou da altura do dia em que ele contacta a sua empresa.

icon-check

Gestão eficaz dos pedidos e intervenções

Para além de marcar e agendar visitas técnicas de forma simples e em poucos passos, a gestão de stocks e do parque de equipamento instalado garante que nunca faltam recursos para que o técnico possa realizar uma intervenção de sucesso.

Casos de Sucesso

Win App Assistencia Tecnica Capa

Faça download da apresentação
desta solução.

Precisa de mais informações sobre o WIN APP Assistência Técnica?

Portugal 2020