Logotipo Winsig

Soluções de Gestão para Comércio a Retalho de Material de Escritório

Aposte em soluções para gerir o seu armazém mais eficazmente. Controle os stocks e acompanhe facilmente todas as operações de logística. Aumente as suas vendas e passe menos tempo no escritório!

Soluções para o Setor

WIN APP Colaborador

Otimize o tempo dos colaboradores na venda a retalho de material de escritório. Descubra uma APP que simplifica o registo e manutenção de informações sobre faltas, férias e despesas em qualquer lugar.

WIN APP CRM

Impulsione as vendas de materiais de escritório tendo sempre consigo as informações essenciais dos seus contactos e clientes. Escolha uma solução CRM móvel, acessível a partir de qualquer dispositivo.

WIN Aprovação Web

Minimize o tempo gasto com processos administrativos e beneficie das vantagens da mobilidade corporativa. Aprove pedidos dos seus colaboradores e valide documentos de forma remota, através do seu dispositivo móvel.

WIN Armazéns

Invista na solução ideal para o comércio de material de escritório. Faça uma gestão criteriosa da mercadoria em armazém e acompanhe de perto todas as operações logísticas. Otimize a gestão de stocks e encomendas.

WIN Câmbios

Evite erros nos lançamentos em moeda estrangeira. Invista numa solução que atualiza os câmbios monetários a cada dia. Impulsione as importações e exportações relacionadas com material de escritório.

WIN Débitos Vencidos

Melhore a gestão de cobranças no comércio a retalho de material de escritório. Descubra esta solução que permite automatizar o envio de notas de cobrança a clientes com pagamentos em falta.

WIN Diferimentos

Controle os gastos e rendimentos previstos na área das vendas a retalho de material de escritório. Conheça a solução para simplificar a contabilização de diferimentos e acréscimos em cada período.

WIN Faturas Eletrónicas

Facilite a emissão de faturas eletrónicas com certificado digital e reduza custos desnecessários. Automatize o envio das faturas para os clientes, através de email. Direcione tempo e recursos para as vendas!

WIN Gestão de Ativos

No comércio a retalho de materiais de escritório, a gestão de ativos é essencial. Descubra esta solução para registar, através de qualquer dispositivo móvel, de forma rápida e simples, o seu património empresarial.

WIN Importa Compras

Importe, de modo automático, todas as despesas em serviço e os gastos associados ao comércio de materiais de escritório. Integre toda a informação e consiga um melhor controlo de gastos e rendimentos.

WIN Loja Shopify

Obtenha facilmente a sua loja online Shopify e beneficie das vantagens do comércio eletrónico B2C. Reduza custos transacionais, impulsione as vendas de material de escritório e aumente a satisfação dos seus clientes!

Quer conhecer a solução de gestão mais indicada para o seu negócio?

Testemunhos dos nossos Clientes

Casos de Sucesso

Precisa de mais informações sobre as soluções de gestão para o setor Material de Escritório?

Portugal 2020