Logotipo Winsig

Soluções de Gestão para Comércio a Retalho de Material de Escritório

Soluções para o Setor

WIN APP Colaborador

Otimize o tempo dos colaboradores na venda a retalho de material de escritório. Descubra uma APP que simplifica o registo e manutenção de informações sobre faltas, férias e despesas em qualquer lugar.

WIN APP CRM

Impulsione as vendas de materiais de escritório tendo sempre consigo as informações essenciais dos seus contactos e clientes. Escolha uma solução CRM móvel, acessível a partir de qualquer dispositivo.

WIN Aprovação Web

Minimize o tempo gasto com processos administrativos e beneficie das vantagens da mobilidade corporativa. Aprove pedidos dos seus colaboradores e valide documentos de forma remota, através do seu dispositivo móvel.

WIN Armazéns

Invista na solução ideal para o comércio de material de escritório. Faça uma gestão criteriosa da mercadoria em armazém e acompanhe de perto todas as operações logísticas. Otimize a gestão de stocks e encomendas.

WIN Câmbios

Evite erros nos lançamentos em moeda estrangeira. Invista numa solução que atualiza os câmbios monetários a cada dia. Impulsione as importações e exportações relacionadas com material de escritório.

WIN Débitos Vencidos

Melhore a gestão de cobranças no comércio a retalho de material de escritório. Descubra esta solução que permite automatizar o envio de notas de cobrança a clientes com pagamentos em falta.

WIN Diferimentos

Controle os gastos e rendimentos previstos na área das vendas a retalho de material de escritório. Conheça a solução para simplificar a contabilização de diferimentos e acréscimos em cada período.

WIN Faturas Eletrónicas

Facilite a emissão de faturas eletrónicas com certificado digital e reduza custos desnecessários. Automatize o envio das faturas para os clientes, através de email. Direcione tempo e recursos para as vendas!

WIN Gestão de Ativos

No comércio a retalho de materiais de escritório, a gestão de ativos é essencial. Descubra esta solução para registar, através de qualquer dispositivo móvel, de forma rápida e simples, o seu património empresarial.

WIN Importa Compras

Importe, de modo automático, todas as despesas em serviço e os gastos associados ao comércio de materiais de escritório. Integre toda a informação e consiga um melhor controlo de gastos e rendimentos.

WIN Loja Shopify

Obtenha facilmente a sua loja online Shopify e beneficie das vantagens do comércio eletrónico B2C. Reduza custos transacionais, impulsione as vendas de material de escritório e aumente a satisfação dos seus clientes!

Quer conhecer a solução de gestão mais indicada para o seu negócio?

Testemunhos dos nossos Clientes

Casos de Sucesso

Através da implementação do PHC Advanced com os módulos de Gestão Lotes e Documentos Eletrónicos a Winsig...
A Âncora Prateada é uma empresa do setor da distribuição de produtos alimentares com um crescimento sustentado....
A OfficeLink desenvolve portal inovador de vendas online de material de escritório e escolar desenvolvido pela Winsig. A...
A Stook é uma empresa que nasceu em 2013 e tem como principal missão materializar espaços e...
Projeto implementado pela Winsig permite a melhoria da produtividade a simplificação de processos e o controlo a...
Implementação de solução de gestão PHC com acesso remoto e desenvolvimento de interface específico....
A DNC Técnica queria uma plataforma integrada em PHC Advanced para todas as suas áreas ao nível...
A Barros & Moreira aposta na Winsig para desenvolver à medida a integração de todas as suas...
A implementação do SIG Têxtil baseado na plataforma PHC Manufactor permitiu acelerar facilitar e agilizar a organização...
O SIG Advogados uma aplicação chave na mão desenvolvida pela Winsig com base no software PHC para...
A Induma é uma empresa fundada em 1952 que representa, em Portugal, as mais conceituadas marcas de...
A Seth tem a necessidade constante de imputar os custos referentes ao processamento de vencimentos pelas diferentes...
A FAPAJAL é uma das mais antigas fábricas de papel em Portugal, que produz papel desde 1755. Esta...
O novo portal B2B, implementado pela equipa web da Winsig, representa um importante canal de vendas e...
Modernização e automatização dos processos de gestão levam a A. Moreira & Filhos a apostar na solução...
O AKI assegura excelência dos seus serviços de instalação e pós-venda aos seus Clientes com PHC CS...
Ecolub melhora capacidade de gestão com projeto PHC da Winsig. Através de uma gestão financeira mais assertiva, a...
Inicialmente, a utilização do PHC na Viseuropa era feita de forma mais elementar, sendo o software utilizado...
A Lusilectra adota PHC CS Desktop e Web Enterprise por ser um sistema flexível e facilmente moldável...
A Coniex é uma empresa sedeada na Maia com participação do grupo Coniex Espanha. A sua área...
A implementação do módulo Suporte do software PHC aliada ao serviço de consultoria da Winsig aumentou a...
A Extermínio - Higiene e Controle Lda. automatiza os seus processos e aumenta a sua eficiência com...
A Autofer aposta na gestão integrada para as suas áreas críticas de negócio com o PHC CS...
A implementação do software PHC Advanced, em conjunto com os serviços Winsig, permite controlar o stock da...
Gestão centralizada e integrada de todas as áreas da empresa é a aposta da Climar na parceria...
A implementação do PHC XL CS baseado na plataforma PHC Contabilidade permitiu agilizar e facilitar a organização...
Centralização da informação e automatização dos processos de gestão foi a escolha da Fazenda & Silva para...
A Sodiprave expande a utilização do PHC Advanced para todo o seu processo produtivo, de stocks e...
A CateringAssiste é uma empresa que se dedica ao projeto, instalação e assistência técnica de equipamentos para...
Winsig agiliza e automatiza processos administrativos da Bizerba para uma assistência técnica de excelência.A implementação do módulo...
A empresa melhorou a sua capacidade de resposta e análise e integrou todas as soluções operacionais recorrendo...
Bovisil confia no ERP da PHC para uma gestão empresarial de sucesso e agiliza processos de controlo...
O software Aktionserver® Mobile Sales permite à equipa de vendas da But Fashion empresa que detém as...

Precisa de mais informações sobre as soluções de gestão para o setor Material de Escritório?

Portugal 2020