Soluções de Gestão para Comércio a Retalho de Material de Escritório
Soluções para o Setor

WIN APP Colaborador
Otimize o tempo dos colaboradores na venda a retalho de material de escritório. Descubra uma APP que simplifica o registo e manutenção de informações sobre faltas, férias e despesas em qualquer lugar.
WIN APP CRM
Impulsione as vendas de materiais de escritório tendo sempre consigo as informações essenciais dos seus contactos e clientes. Escolha uma solução CRM móvel, acessível a partir de qualquer dispositivo.


WIN Aprovação Web
Minimize o tempo gasto com processos administrativos e beneficie das vantagens da mobilidade corporativa. Aprove pedidos dos seus colaboradores e valide documentos de forma remota, através do seu dispositivo móvel.
WIN Armazéns
Invista na solução ideal para o comércio de material de escritório. Faça uma gestão criteriosa da mercadoria em armazém e acompanhe de perto todas as operações logísticas. Otimize a gestão de stocks e encomendas.


WIN Câmbios
Evite erros nos lançamentos em moeda estrangeira. Invista numa solução que atualiza os câmbios monetários a cada dia. Impulsione as importações e exportações relacionadas com material de escritório.
WIN Débitos Vencidos
Melhore a gestão de cobranças no comércio a retalho de material de escritório. Descubra esta solução que permite automatizar o envio de notas de cobrança a clientes com pagamentos em falta.


WIN Diferimentos
Controle os gastos e rendimentos previstos na área das vendas a retalho de material de escritório. Conheça a solução para simplificar a contabilização de diferimentos e acréscimos em cada período.
WIN Faturas Eletrónicas
Facilite a emissão de faturas eletrónicas com certificado digital e reduza custos desnecessários. Automatize o envio das faturas para os clientes, através de email. Direcione tempo e recursos para as vendas!


WIN Gestão de Ativos
No comércio a retalho de materiais de escritório, a gestão de ativos é essencial. Descubra esta solução para registar, através de qualquer dispositivo móvel, de forma rápida e simples, o seu património empresarial.
WIN Importa Compras
Importe, de modo automático, todas as despesas em serviço e os gastos associados ao comércio de materiais de escritório. Integre toda a informação e consiga um melhor controlo de gastos e rendimentos.


WIN Loja Shopify
Obtenha facilmente a sua loja online Shopify e beneficie das vantagens do comércio eletrónico B2C. Reduza custos transacionais, impulsione as vendas de material de escritório e aumente a satisfação dos seus clientes!
Quer conhecer a solução de gestão mais indicada para o seu negócio?
Testemunhos dos nossos Clientes
Casos de Sucesso

































Precisa de mais informações sobre as soluções de gestão para o setor Material de Escritório?