Logotipo Winsig

Soluções de Gestão para Comércio a Retalho de Material de Escritório

Soluções desenvolvidas para o Setor

WIN APP Colaborador

Otimize o tempo dos colaboradores na venda a retalho de material de escritório. Descubra uma APP que simplifica o registo e manutenção de informações sobre faltas, férias e despesas em qualquer lugar.

WIN APP CRM

Impulsione as vendas de materiais de escritório tendo sempre consigo as informações essenciais dos seus contactos e clientes. Escolha uma solução CRM móvel, acessível a partir de qualquer dispositivo.

WIN Aprovação Web

Minimize o tempo gasto com processos administrativos e beneficie das vantagens da mobilidade corporativa. Aprove pedidos dos seus colaboradores e valide documentos de forma remota, através do seu dispositivo móvel.

WIN Armazéns

Invista na solução ideal para o comércio de material de escritório. Faça uma gestão criteriosa da mercadoria em armazém e acompanhe de perto todas as operações logísticas. Otimize a gestão de stocks e encomendas.

WIN Câmbios

Evite erros nos lançamentos em moeda estrangeira. Invista numa solução que atualiza os câmbios monetários a cada dia. Impulsione as importações e exportações relacionadas com material de escritório.

WIN Débitos Vencidos

Melhore a gestão de cobranças no comércio a retalho de material de escritório. Descubra esta solução que permite automatizar o envio de notas de cobrança a clientes com pagamentos em falta.

WIN Diferimentos

Controle os gastos e rendimentos previstos na área das vendas a retalho de material de escritório. Conheça a solução para simplificar a contabilização de diferimentos e acréscimos em cada período.

WIN Faturas Eletrónicas

Facilite a emissão de faturas eletrónicas com certificado digital e reduza custos desnecessários. Automatize o envio das faturas para os clientes, através de email. Direcione tempo e recursos para as vendas!

WIN Gestão de Ativos

No comércio a retalho de materiais de escritório, a gestão de ativos é essencial. Descubra esta solução para registar, através de qualquer dispositivo móvel, de forma rápida e simples, o seu património empresarial.

WIN Importa Compras

Importe, de modo automático, todas as despesas em serviço e os gastos associados ao comércio de materiais de escritório. Integre toda a informação e consiga um melhor controlo de gastos e rendimentos.

WIN Loja Shopify

Obtenha facilmente a sua loja online Shopify e beneficie das vantagens do comércio eletrónico B2C. Reduza custos transacionais, impulsione as vendas de material de escritório e aumente a satisfação dos seus clientes!

Quer conhecer a solução de gestão mais indicada para o seu negócio?

Testemunhos dos nossos Clientes

Casos de Sucesso

A FAPAJAL é uma das mais antigas fábricas de papel em Portugal, que produz papel desde 1755. Esta...
Winsig agiliza e automatiza processos administrativos da Bizerba para uma assistência técnica de excelência.A implementação do módulo...
Centralização da informação e automatização dos processos de gestão foi a escolha da Fazenda & Silva para...
O SIG Advogados uma aplicação chave na mão desenvolvida pela Winsig com base no software PHC para...
A empresa melhorou a sua capacidade de resposta e análise e integrou todas as soluções operacionais recorrendo...
Inicialmente, a utilização do PHC na Viseuropa era feita de forma mais elementar, sendo o software utilizado...
A Âncora Prateada é uma empresa do setor da distribuição de produtos alimentares com um crescimento sustentado....
A implementação do software PHC Advanced, em conjunto com os serviços Winsig, permite controlar o stock da...
A Extermínio - Higiene e Controle Lda. automatiza os seus processos e aumenta a sua eficiência com...
O software Aktionserver® Mobile Sales permite à equipa de vendas da But Fashion empresa que detém as...
Bovisil confia no ERP da PHC para uma gestão empresarial de sucesso e agiliza processos de controlo...
A Barros & Moreira aposta na Winsig para desenvolver à medida a integração de todas as suas...
O AKI assegura excelência dos seus serviços de instalação e pós-venda aos seus Clientes com PHC CS...
A implementação do PHC XL CS baseado na plataforma PHC Contabilidade permitiu agilizar e facilitar a organização...
A Seth tem a necessidade constante de imputar os custos referentes ao processamento de vencimentos pelas diferentes...
Implementação de solução de gestão PHC com acesso remoto e desenvolvimento de interface específico....
A implementação do SIG Têxtil baseado na plataforma PHC Manufactor permitiu acelerar facilitar e agilizar a organização...
A OfficeLink desenvolve portal inovador de vendas online de material de escritório e escolar desenvolvido pela Winsig. A...
A DNC Técnica queria uma plataforma integrada em PHC Advanced para todas as suas áreas ao nível...
A Induma é uma empresa fundada em 1952 que representa, em Portugal, as mais conceituadas marcas de...
A Sodiprave expande a utilização do PHC Advanced para todo o seu processo produtivo, de stocks e...
A Autofer aposta na gestão integrada para as suas áreas críticas de negócio com o PHC CS...
Modernização e automatização dos processos de gestão levam a A. Moreira & Filhos a apostar na solução...
Gestão centralizada e integrada de todas as áreas da empresa é a aposta da Climar na parceria...
Projeto implementado pela Winsig permite a melhoria da produtividade a simplificação de processos e o controlo a...
A Lusilectra adota PHC CS Desktop e Web Enterprise por ser um sistema flexível e facilmente moldável...
A Coniex é uma empresa sedeada na Maia com participação do grupo Coniex Espanha. A sua área...
O novo portal B2B, implementado pela equipa web da Winsig, representa um importante canal de vendas e...
A CateringAssiste é uma empresa que se dedica ao projeto, instalação e assistência técnica de equipamentos para...
A implementação do módulo Suporte do software PHC aliada ao serviço de consultoria da Winsig aumentou a...
A Stook é uma empresa que nasceu em 2013 e tem como principal missão materializar espaços e...
Ecolub melhora capacidade de gestão com projeto PHC da Winsig. Através de uma gestão financeira mais assertiva, a...
Através da implementação do PHC Advanced com os módulos de Gestão Lotes e Documentos Eletrónicos a Winsig...

Precisa de mais informações sobre as soluções de gestão para o setor Material de Escritório?

Portugal 2020