Competências Profissionais e Distinções Winsig

Suporte Técnico

Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de prestação no contexto de uma cada vez mais alta expectativa dos clientes e competição de empresas equivalentes.

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A Solução

Estas pressões exigem uma solução de gestão abrangente que inclua uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos.

Para manter um alto nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações actuam, o sistema interno deve ser muito flexível.

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Gestão Eficaz da Sua Empresa

• Controlo da assistência pós-venda.
• Gestão remota do suporte.
• Apoio técnico aos clientes via internet.
• Controlo total sobre o parque de equipamento instalado.
• Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa.
• Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos.
• Monitorização total de todas as intervenções efetuadas.
• Contratos de assistência técnica e respetiva faturação.

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Mais
Conhecimento

Visão global sobre o seu parque instalado.

Mais
Mobilidade

Acesso à sua informação empresarial onde e quando quiser.

Mais Capacidade de Resposta

Monitorização de todos os dados empresariais em tempo real.

Mais
Controlo

Orientação constante para todos os pedidos em aberto.

Mais Poder
de Decisão

Análises relevantes e pormenorizadas sobre o seu suporte que o ajudam na tomada de decisão.

Mais Partilha de Informação

Integração total com a sua área de gestão empresarial.

Mais Liberdade de Escolha

Acesso rápido a partir de vários ambientes e dispositivos.