Competências Profissionais e Distinções Winsig
3-10-2018

O Drive FX trouxe novidades: Soluções distintas por setor de atividade, compliance RGPD e outras funcionalidades para alavancar o seu negócio.

PHC Software lançou seis novas soluções setoriais na cloud. Estas novas soluções permitem usufruir do potencial de personalização do Drive FX, dando assim ferramentas para as necessidades específicas de oficinas, associações, empresas de obras, clínicas de wellness e bem-estar, empresas de aluguer de equipamentos e gestão de manutenção.

Estes novos produtos setoriais resultam da evolução do Drive FX enquanto ferramenta de gestão e permitem dar resposta às dificuldades de muitas empresas, que não têm possibilidade de investimento como outras empresas de maior dimensão, e que dessa forma se encontram privadas de soluções cloud concebidas para a sua realidade.

“As micro, pequenas e médias empresas têm as mesmas necessidades que as grandes, mas numa escala diferente. O que pretendemos com estas soluções do Drive FX é dar resposta a esta necessidade, trazendo para o mercado uma solução na cloud específica para a sua realidade, libertando estas empresas de soluções standard e que por vezes não se adaptam à realidade ou especificidade de cada setor ou empresa.” – refere Cláudia Raposo, COO da PHC.

As seis soluções setoriais apresentadas pela PHC poderão cobrir as necessidades de mais de 40 mil empresas, porém a PHC também planeia chegar a microempresas e negócios de menor dimensão, desenvolvendo as suas soluções e oferecendo assim uma oportunidade aos seus parceiros, que podem desenvolver soluções na cloud à sua medida e adaptadas à realidade do seu negócio, algo até então inacessível às PME.  Para isso, a chamada framework do Drive FX foi igualmente otimizada e dispõe agora de mais oportunidades de desenvolvimento e personalização, de modo a rentabilizar o processo de vendas, e por consequência o próprio negócio. Através da sua capacidade de desenvolvimento integrado, é possível criar soluções verticais (Drive FX + add-on) específicas para um maior número de nichos de mercado ou desenvolver add-ons que servem as necessidades específicas de clientes das mais variadas áreas.