Logotipo Winsig

Contactos Winsig Lisboa

Procura um Parceiro Cegid PHC, Factorial ou Infraspeak em Lisboa?

A Winsig é o maior parceiro Cegid PHC em Lisboa e no país inteiro. Desde 2008 que conquistamos, ano após ano, o estatuto mais elevado, atualmente de Cegid Platinum Partner.

O que significa esta distinção para os nossos clientes? Que dispomos de uma equipa de consultores formados e certificados para a implementação e apoio pós-venda de soluções complexas e integradas com o ERP Cegid PHC. 

Além disso, trabalhamos também com soluções da Factorial e Infraspeak, para garantir que escolhe o software de gestão mais indicado para o seu negócio.

Escolha um parceiro Cegid PHC, Factorial e Infraspeak, em Lisboa. Um parceiro de confiança que se distingue pela qualidade de serviço e implementação de boas práticas. A Winsig tem mais de 90 consultores prontos a atuar sempre que os clientes precisam de apoio ou procuram novas soluções que se adaptam ao seu negócio e ao seu crescimento.

Contamos com mais de 17 anos de experiência na implementação de software de gestão e com a confiança de cerca de 900 clientes.

Já conhece as principais funcionalidades do software de gestão Cegid PHC?

O software de gestão Cegid PHC já permitiu a mais de 27.000 empresas, de todas as dimensões e setores, aumentar a sua rentabilidade. Este software tem uma utilização intuitiva e funciona através de um sistema modular, que se adapta às necessidades de cada empresa.

Com esta solução ERP as equipas tornam-se mais produtivas, através de tarefas automatizadas. E conseguirá ter uma visão completa de todos os processos, acompanhada de relatórios detalhados que lhe facilitarão a tomada de decisões.

  • FIABILIDADE E ESCALABILIDADE

    Elevada credibilidade dos dados e capacidade de crescimento para grandes fluxos de informação.

  • AUTOMATIZAÇÃO DE PROCESSOS

    Com a execução automática de processos, beneficia de um aumento da produtividade e redução dos custos do negócio.

  • EVOLUÇÃO E INOVAÇÃO

    Constante evolução e inovação para satisfazer as necessidades reais identificadas pelos utilizadores.

  • TECNOLOGIA ATUAL E EVOLUTIVA

    Ferramentas de desenvolvimento inovadoras, atuais e com maior capacidade de desenvolvimento.

  • RECOLHA SIMPLES DE INFORMAÇÃO

    Ferramentas para o levantamento de dados essenciais para tomar decisões estratégicas que potenciam o crescimento do negócio.

Explore as nossas soluções de gestão empresarial

Cegid PHC: agilidade e controlo no seu negócio

Como Cegid Platinum Partner, oferecemos as melhores soluções dentro do Cegid PHC CS. Este ERP foi desenvolvido para empresas que necessitam de flexibilidade e controlo operacional. Como é uma plataforma adaptável, permite uma gestão abrangente, ideal para ambientes de negócios dinâmicos.

Saber mais  ›

Infraspeak: eficiência em manutenção de infraestruturas

Como parceiros da Infraspeak, implementamos plataformas que transformam a gestão de manutenção. Com tecnologia de ponta, as nossas soluções proporcionam clareza operacional e simplificação de processos, facilitando uma visão integrada e gestão eficiente em tempo real.

Saber mais  ›

Factorial: software para a gestão de Recursos Humanos

Como parceiro Factorial, ajudamos empresas a digitalizar e simplificar todos os processos de RH — desde o registo de presenças até à avaliação de desempenho. Este software é ideal para empresas que querem reduzir erros, melhorar a organização e focar-se no que realmente importa: as pessoas.

Saber mais  ›

Conheça a equipa Winsig de Lisboa

+17

Anos de experiência

Em Lisboa

desde 2008

36

Colaboradores

Quer conhecer a solução de gestão mais indicada para o seu negócio?

Entre em contacto com a nossa equipa comercial

Testemunhos em Video

Testemunhos Escritos

“A implementação do software de gestão Cegid PHC, com os módulos adquiridos pela Induma, permitiu uma melhoria substancial da produtividade, otimização de recursos, libertação de recursos humanos para outras tarefas mais criativas. A melhoria da produtividade permitiu poupanças substanciais em termos operativos.”

João Abrantes (Gerente)

“A Winsig surge como uma maneira de organizar a empresa desde o processo da compra à organização do stock. Tudo o que compramos vai diretamente para uma obra e tudo o que é mão-de-obra está 100% ao minuto.”

Rita Esteves (Administradora)

Centro de operações Winsig Lisboa

Localizacao
R. Central Park 2 - 4.º A​
2795-242 Linda-a-Velha​
(Chamada para a rede fixa nacional)

Precisa de mais informações?

Portugal 2020