Logotipo Winsig

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários.

Para responder a esta necessidade surge o PHC GO, um software de gestão cloud based, uma solução inovadora que promete revolucionar a forma como os empresários gerem os seus negócios.

Descubra o software de gestão alojado na cloud

O PHC GO é um software de gestão alojado na cloud que oferece um conjunto de funcionalidades transversais.

O facto de estar alojado na cloud permite que os dados da sua empresa fiquem consultáveis a qualquer hora e em qualquer lugar. Este software, para além de ser escalável e user friendly, já inclui os valores do alojamento e do servidor no plano.

Com o PHC GO tem:

Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Infografico Winsig

1. Facilidade de acesso

O PHC Go distingue-se pela facilidade de acesso, a qualquer hora e em qualquer lugar, aos dados e atividades da sua empresa.

2. Capacidade de adaptação

Outra vantagem relevante deste software é a capacidade de se adaptar às necessidades específicas de cada empresa, independentemente do setor de atividade e da sua dimensão.

3. Interface intuitivo

No PHC Go, encontra um interface intuitivo e de fácil utilização, mesmo para as empresas que não tenham grande experiência na utilização de sistemas de gestão.

A curva de aprendizagem para começar a utilizar este software é bastante suave e permite que os colaboradores se habituem rapidamente aos painéis e respetivos menus.

4. Funcionalidades abrangentes

Este software abrange várias áreas da gestão empresarial. Permite controlar as despesas, os recebimentos e aceder a relatórios detalhados da atividade da sua empresa.

5. Maior assertividade nas vendas e no marketing

Por ter um CRM integrado no ERP, é possível aumentar as vendas e responder mais assertivamente às necessidades dos seus clientes.

6. Segurança e conformidade legal

Alojado na cloud da Microsoft Azure, este software de gestão garante a conformidade com as obrigações legais e a segurança dos dados da sua empresa.

 

Conheça as áreas da gestão empresarial que beneficiam deste software de gestão na cloud

Este software responde a várias áreas da gestão empresarial e facilita a comunicação entre elas. É possível fazer a gestão dos seus clientes e fornecedores, dos stocks, da tesouraria, dos dossiers internos e das obrigações legais, tudo isto num único software.

Area Financeira Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Infografico Winsig Área Financeira

O PHC Go disponibiliza ferramentas avançadas para controlar as despesas, monitorizar os recebimentos e gerar relatórios financeiros detalhados, dados essenciais para tomar decisões informadas e para manter a saúde financeira da empresa.

Taxa De Cambio Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Infografico WinsigTaxas de câmbio atualizadas

O software de faturação contacta com o Banco Central Europeu e faz a atualização automática das taxas de câmbio. Adicionalmente, pode atualizar para todas as moedas cotadas pelo Banco Central Europeu.

Analise Gestao Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Infografico WinsigAnálises de gestão

Os dashboards, listagens e indicadores permitem aceder, com facilidade, às informações e análises sobre o seu negócio. Com o PHC Go, é possível ter uma visão global sobre o estado da sua empresa, para poder tomar decisões baseadas em dados reais.

Gestao Ecomerce Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Infografico WinsigGestão de e–commerce

O PHC GO permite a integração da sua loja física ou online no software de gestão na cloud. Terá um sistema de e-commerce totalmente adaptado às necessidades e especificidades do seu negócio, quer seja físico ou online.

Vendas Marketing Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Infografico WinsigVendas e Marketing

Para além disto, o PHC GO, oferece recursos de gestão de vendas e de marketing que permitem chegar aos seus clientes de forma eficaz e, consequentemente, aumentar as vendas. Com funcionalidades como CRM integrado e automação de marketing, as empresas podem criar estratégias de vendas mais inteligentes e direcionadas ao seu público-alvo.

Comunicacao Diferentes Areas Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Infografico WinsigComunicação entre diferentes áreas

O PHC Go também se destaca pela capacidade de integração com outras ferramentas e sistemas. Esta funcionalidade facilita a comunicação com as diferentes áreas da empresa, como a contabilidade, os recursos humanos ou a logística, garantindo uma visão alargada de todas as operações.

 

Explore a utilização de inteligência artificial num software de gestão na cloud

Assisntente Virtual Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Winsig

A Cris é um exemplo de como a Inteligência Artificial é aplicada para melhorar a eficiência na gestão das empresas. A utilização desta ferramenta permite ganhar tempo na realização das tarefas diárias.

 

Quem é a Assistente Virtual do PHC GO?

A Cris é uma ferramenta baseada em inteligência artificial generativa que pode, por exemplo, criar conteúdo criativo com base em padrões previamente aprendidos; facilitar a interpretação dos dados da sua empresa e automatizar tarefas rotineiras.

 

Quais são as vantagens da Assistente Virtual deste software de gestão na cloud?

Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Winsig Checklist

 

1. Inteligência Artificial Generativa

A assistente virtual consegue gerar conteúdo criativo, com base em conjuntos de dados e de padrões previamente assimilados.

2. Leitura de dados simplificada

A Cris consegue criar relatórios de leitura simplificada e compreensível, o que facilita a sua análise.

3. Análises inteligentes

Esta assistente virtual analisa dados e gera relatórios que ajudarão a tomar decisões mais precisas.

4. Redução de erros

Com a assistente virtual, é possível automatizar tarefas monótonas e rotineiras e aumentar a produtividade dos colaboradores.

5. Personalização do marketing

É também possível personalizar as experiências dos clientes, através das análises de marketing que a Cris realiza aos dados presentes no software de gestão na cloud.

 

4 casos de sucesso de implementação do PHC Go na cloud

A Livraria Barata implementou o PHC Go, com vista à digitalização dos processos, controlo em qualquer lugar e salto qualitativo tecnológico, sem custos de servidores nem de manutenção:

Video Livraria Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Winsig

Para a EPBS, era importante conseguir um software de gestão que permitisse a gestão de todos os documentos internos, desde a consulta do cliente até à entrega da mercadoria:

Epbs Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Winsig

Para a IEM4, o PHC Go permitiu rentabilizar muitos processos que antes eram feitos de forma manual:

Iem4 Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Winsig

O PHC Go é, para a Growskills, um programa muito versátil que permite adaptar às necessidades específicas do negócio e que lhes dá a vantagem de se ajustar à sua realidade e necessidades específicas:

Growskills Phc Go Uma Solucao De Erp Na Cloud Para Gestao Empresarial Winsig

 

Impulsione os resultados da sua empresa com esta solução ERP na cloud

O PHC GO é uma solução de gestão empresarial inovadora que disponibiliza uma variedade alargada de benefícios para as empresas, independentemente da sua dimensão ou setor de atividade.

Com uma interface user-friendly, funcionalidades abrangentes e uma elevada capacidade de personalização, o PHC GO pode tornar-se numa ferramenta valiosa para impulsionar a eficiência e o sucesso da sua empresa.

 

Num mundo empresarial cada vez mais competitivo e dinâmico, o PHC GO apresenta-se como uma opção promissora para as empresas que procuram aprimorar a gestão dos seus negócios e prosperar no mercado atual.

Agende uma reunião e mergulhe numa experiência de gestão inteligente.

Joao Vasconcelos

João Vasconcelos

Account manager

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020