Há um software de gestão PHC que otimiza o suporte técnico
2016-11-24
Em qualquer atividade de venda de produtos ou serviços, é reconhecido que a equipa de suporte técnico é uma peça elementar no acompanhamento do cliente pós-venda e até na sua fidelização. Se este dispõe de um serviço de apoio eficiente, pronto a ajudá-lo com rapidez sempre que tem um problema, irá certamente voltar a comprar na sua empresa.
A escolha do software de gestão é muito importante para a otimização do desempenho da sua equipa de suporte técnico. Com a evolução tecnológica, o investimento num suporte mobile é também fundamental. É por isso que a PHC é a melhor escolha, já que os seus módulos estão preparados para guardar e gerir bases de dados complexas e podem ser disponibilizados na cloud para que possam estar acessíveis a partir de qualquer smartphone ou tablet.
Quer saber mais sobre como a PHC pode ajudar o seu negócio? Basta entrar em contacto connosco para tirar todas as dúvidas!
Invista num bom software de gestão para aumentar a produtividade
Ao optar por uma solução da PHC, aposta na implementação de um software de gestão seguro, modular, com suporte mobile e que está em constante evolução.
Além disso, garante que, mesmo com pouco investimento, pode ter uma solução base de controlo total da entrada e saída de processos, o que é fundamental para organizar todo o histórico de cada cliente. Consegue ainda, enquanto gestor, analisar como cada elemento da sua equipa de suporte técnico gere os clientes e respetivos pedidos e, assim, fazer os ajustes necessários para o aumento da produtividade.
Siga o caminho do sucesso com a PHC! Encontre a solução mais adequada com a ajuda da Winsig! Contacte-nos pelo endereço de E-mail marketing@winsig.pt
A importância de planear os seus objetivos
Para uma otimização de resultados é fundamental ter um plano de negócios com objetivos definidos para cada departamento e para cada fase do ciclo de venda do produto ou serviço. Além da obtenção de um software de gestão eficiente e com suporte mobile, lembre-se de que a experiência e o conhecimento da equipa sobre o serviço em questão são cruciais. Não pode arriscar ter no suporte técnico uma equipa que não é especializada nessa área tão específica. Tal como a equipa de vendas, esta deve ter igualmente objetivos e metas para alcançar.
Lembre-se de que se esta equipa desempenhar um bom serviço, ganhará um cliente satisfeito que muito provavelmente irá voltar. Se juntarmos a essa equipa um software de gestão que está um passo à frente dos concorrentes, a sua empresa estará munida de melhores meios para responder com rapidez aos clientes.
Contacte o parceiro oficial da PHC, a Winsig, e descubra com os nossos especialistas como pode dinamizar esta área do seu negócio. Fale connosco pelo 218 299 150.
Otimize o suporte técnico com o software de gestão PHC
Se já se questionou sobre o plano a seguir para otimizar a atuação da sua equipa de suporte técnico, lembre-se de que a implementação de um software de gestão seguro e modular pode ser o input de que precisa para dotar este departamento com as melhores condições de trabalho. A evolução tecnológica exige também um investimento num suporte mobile, acessível a partir de qualquer lugar. É por isso que a PHC é a melhor escolha, pois tem módulos preparados para guardar e gerir bases de dados complexas. Além disso, estes podem ser disponibilizados na cloud, encontrando-se adaptados a qualquer smartphone ou tablet.
Por outro lado, quando planear a otimização dos resultados do suporte técnico, não se esqueça de que é fundamental ter um plano de negócios, com objetivos definidos para cada departamento e para cada fase do ciclo de venda do produto ou serviço.
Com estas medidas terá um serviço de apoio eficiente, com uma equipa pronta a ajudar o cliente, com rapidez e eficiência, deixando-o satisfeito com a empresa a todos os níveis. E um cliente satisfeito voltará a fazer negócios consigo!
Nuno Archer
CEO
- Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
- Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
- Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada
Artigos Relacionados
Tendências e Opinião
Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?
2024-04-22
Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...
Tendências e Opinião
Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve
2024-04-19
No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...
Casos de Sucesso
Enforce: Evolução da diversidade energética
2024-04-12
A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...
Soluções PHC
PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial
2024-03-25
A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...
Casos de Sucesso
Uma viagem cultural e comunitária
2024-03-12
A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...
Precisa de mais informações?