Logotipo Winsig

Há um software de gestão Cegid PHC que otimiza o suporte técnico

2016-11-24

Em qualquer atividade de venda de produtos ou serviços, é reconhecido que a equipa de suporte técnico é uma peça elementar no acompanhamento do cliente pós-venda e até na sua fidelização. Se este dispõe de um serviço de apoio eficiente, pronto a ajudá-lo com rapidez sempre que tem um problema, irá certamente voltar a comprar na sua empresa.

A escolha do software de gestão é muito importante para a otimização do desempenho da sua equipa de suporte técnico. Com a evolução tecnológica, o investimento num suporte mobile é também fundamental. É por isso que a Cegid PHC é a melhor escolha, já que os seus módulos estão preparados para guardar e gerir bases de dados complexas e podem ser disponibilizados na cloud para que possam estar acessíveis a partir de qualquer smartphone ou tablet.

Quer saber mais sobre como a Cegid PHC pode ajudar o seu negócio? Basta entrar em contacto connosco para tirar todas as dúvidas!

Invista num bom software de gestão para aumentar a produtividade

Ao optar por uma solução da Cegid PHC, aposta na implementação de um software de gestão seguro, modular, com suporte mobile e que está em constante evolução.

Além disso, garante que, mesmo com pouco investimento, pode ter uma solução base de controlo total da entrada e saída de processos, o que é fundamental para organizar todo o histórico de cada cliente. Consegue ainda, enquanto gestor, analisar como cada elemento da sua equipa de suporte técnico gere os clientes e respetivos pedidos e, assim, fazer os ajustes necessários para o aumento da produtividade.

Siga o caminho do sucesso com a Cegid PHC! Encontre a solução mais adequada com a ajuda da Winsig! Contacte-nos pelo endereço de E-mail marketing@winsig.pt

A importância de planear os seus objetivos

Para uma otimização de resultados é fundamental ter um plano de negócios com objetivos definidos para cada departamento e para cada fase do ciclo de venda do produto ou serviço. Além da obtenção de um software de gestão eficiente e com suporte mobile, lembre-se de que a experiência e o conhecimento da equipa sobre o serviço em questão são cruciais. Não pode arriscar ter no suporte técnico uma equipa que não é especializada nessa área tão específica. Tal como a equipa de vendas, esta deve ter igualmente objetivos e metas para alcançar.

Lembre-se de que se esta equipa desempenhar um bom serviço, ganhará um cliente satisfeito que muito provavelmente irá voltar. Se juntarmos a essa equipa um software de gestão que está um passo à frente dos concorrentes, a sua empresa estará munida de melhores meios para responder com rapidez aos clientes.

Contacte o parceiro oficial da Cegid PHC, a Winsig, e descubra com os nossos especialistas como pode dinamizar esta área do seu negócio. Fale connosco pelo 218 299 150.

Otimize o suporte técnico com o software de gestão Cegid PHC

Se já se questionou sobre o plano a seguir para otimizar a atuação da sua equipa de suporte técnico, lembre-se de que a implementação de um software de gestão seguro e modular pode ser o input de que precisa para dotar este departamento com as melhores condições de trabalho. A evolução tecnológica exige também um investimento num suporte mobile, acessível a partir de qualquer lugar. É por isso que a Cegid PHC é a melhor escolha, pois tem módulos preparados para guardar e gerir bases de dados complexas. Além disso, estes podem ser disponibilizados na cloud, encontrando-se adaptados a qualquer smartphone ou tablet.

Por outro lado, quando planear a otimização dos resultados do suporte técnico, não se esqueça de que é fundamental ter um plano de negócios, com objetivos definidos para cada departamento e para cada fase do ciclo de venda do produto ou serviço.

Com estas medidas terá um serviço de apoio eficiente, com uma equipa pronta a ajudar o cliente, com rapidez e eficiência, deixando-o satisfeito com a empresa a todos os níveis. E um cliente satisfeito voltará a fazer negócios consigo!

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Notícias

Ferramentas digitais para uma gestão de horários mais eficiente

2025-10-09

Organizar a gestão de horários, turnos e folgas pode ser uma das tarefas mais complexas dentro da gestão de Recursos Humanos. Com equipas cada vez mais diversas, escalas rotativas e formatos híbridos de trabalho, manter tudo sob controlo sem perder tempo...

Notícias

Factorial: 4 funcionalidades essenciais para as equipas de Recursos Humanos

2025-10-09

A gestão de Recursos Humanos tem vindo a tornar-se cada vez mais complexa. Entre a burocracia, a legislação laboral, os processos administrativos e as expectativas dos colaboradores, os desafios não param de crescer. É por isso que muitas empresas...

Casos de Sucesso

Cansiltra: quase meio século a inovar no comércio de ferramentas e equipamentos

2025-09-26

Com raízes familiares e uma história de quase meio século, a Cansiltra consolidou-se como uma referência nacional no fornecimento de ferramentas e equipamentos tanto para o setor profissional como para o público. Em conversa com Miguel...

Add-ons para Cegid PHC

Do orçamento à montagem em obra: a eficiência do WIN Metalomecânicas

2025-09-16

As metalomecânicas enfrentam diariamente desafios exigentes: prazos apertados, controlo de custos, qualidade e coordenação entre diferentes áreas. Para responder a estas e outras necessidades, a Winsig desenvolveu o WIN Metalomecânicas, uma...

O papel do Infraspeak no facility management

2025-07-23

A gestão de instalações é uma área que tem impacto direto na continuidade e eficiência de qualquer organização. Quando os ativos não são bem geridos, aumentam os custos, os riscos de falha e a dificuldade em manter...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020