Há um software de gestão Cegid PHC que otimiza o suporte técnico
2016-11-24
Em qualquer atividade de venda de produtos ou serviços, é reconhecido que a equipa de suporte técnico é uma peça elementar no acompanhamento do cliente pós-venda e até na sua fidelização. Se este dispõe de um serviço de apoio eficiente, pronto a ajudá-lo com rapidez sempre que tem um problema, irá certamente voltar a comprar na sua empresa.
A escolha do software de gestão é muito importante para a otimização do desempenho da sua equipa de suporte técnico. Com a evolução tecnológica, o investimento num suporte mobile é também fundamental. É por isso que a Cegid PHC é a melhor escolha, já que os seus módulos estão preparados para guardar e gerir bases de dados complexas e podem ser disponibilizados na cloud para que possam estar acessíveis a partir de qualquer smartphone ou tablet.
Quer saber mais sobre como a Cegid PHC pode ajudar o seu negócio? Basta entrar em contacto connosco para tirar todas as dúvidas!
Invista num bom software de gestão para aumentar a produtividade
Ao optar por uma solução da Cegid PHC, aposta na implementação de um software de gestão seguro, modular, com suporte mobile e que está em constante evolução.
Além disso, garante que, mesmo com pouco investimento, pode ter uma solução base de controlo total da entrada e saída de processos, o que é fundamental para organizar todo o histórico de cada cliente. Consegue ainda, enquanto gestor, analisar como cada elemento da sua equipa de suporte técnico gere os clientes e respetivos pedidos e, assim, fazer os ajustes necessários para o aumento da produtividade.
Siga o caminho do sucesso com a Cegid PHC! Encontre a solução mais adequada com a ajuda da Winsig! Contacte-nos pelo endereço de E-mail marketing@winsig.pt
A importância de planear os seus objetivos
Para uma otimização de resultados é fundamental ter um plano de negócios com objetivos definidos para cada departamento e para cada fase do ciclo de venda do produto ou serviço. Além da obtenção de um software de gestão eficiente e com suporte mobile, lembre-se de que a experiência e o conhecimento da equipa sobre o serviço em questão são cruciais. Não pode arriscar ter no suporte técnico uma equipa que não é especializada nessa área tão específica. Tal como a equipa de vendas, esta deve ter igualmente objetivos e metas para alcançar.
Lembre-se de que se esta equipa desempenhar um bom serviço, ganhará um cliente satisfeito que muito provavelmente irá voltar. Se juntarmos a essa equipa um software de gestão que está um passo à frente dos concorrentes, a sua empresa estará munida de melhores meios para responder com rapidez aos clientes.
Contacte o parceiro oficial da Cegid PHC, a Winsig, e descubra com os nossos especialistas como pode dinamizar esta área do seu negócio. Fale connosco pelo 218 299 150.
Otimize o suporte técnico com o software de gestão Cegid PHC
Se já se questionou sobre o plano a seguir para otimizar a atuação da sua equipa de suporte técnico, lembre-se de que a implementação de um software de gestão seguro e modular pode ser o input de que precisa para dotar este departamento com as melhores condições de trabalho. A evolução tecnológica exige também um investimento num suporte mobile, acessível a partir de qualquer lugar. É por isso que a Cegid PHC é a melhor escolha, pois tem módulos preparados para guardar e gerir bases de dados complexas. Além disso, estes podem ser disponibilizados na cloud, encontrando-se adaptados a qualquer smartphone ou tablet.
Por outro lado, quando planear a otimização dos resultados do suporte técnico, não se esqueça de que é fundamental ter um plano de negócios, com objetivos definidos para cada departamento e para cada fase do ciclo de venda do produto ou serviço.
Com estas medidas terá um serviço de apoio eficiente, com uma equipa pronta a ajudar o cliente, com rapidez e eficiência, deixando-o satisfeito com a empresa a todos os níveis. E um cliente satisfeito voltará a fazer negócios consigo!

Nuno Archer
CEO
- Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
- Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
- Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada
Artigos Relacionados
Conheça a solução ideal para a gestão de obrigações fiscais
2025-06-27
Garantir o cumprimento e a gestão de obrigações fiscais é algo muito exigente. Em muitas empresas, esta tarefa continua a depender de processos manuais, de múltiplos portais e de um controlo informal. Além disso, a falta de...
Faça uma gestão de manutenção inteligente com o Infraspeak
2025-06-27
Manter equipamentos, infraestruturas e instalações a funcionar sem interrupções é um desafio constante para qualquer organização. Quando falamos de gestão de manutenção, é comum encontrar processos...
Como o software de gestão do tempo Cegid VisualTime melhora a organização nas empresas
2025-05-27
Gerir o tempo de trabalho de uma equipa nem sempre é simples. Como sabemos, a dificuldade em organizar horários, turnos e presenças tem impacto direto na produtividade e nos custos da empresa. A situação agrava-se quando existem diferentes modelos...
Otimização de tempo e presenças com o Cegid Visualtime
2025-05-13
Horários desajustados, falhas no registo de presenças e dificuldade em acompanhar o tempo de trabalho das equipas são problemas que afetam a organização e os custos operacionais. À medida que as empresas adotam modelos de trabalho mais...
Casos de Sucesso
Como o software Cegid PHC pode ajudar empresas do setor tecnológico e de segurança eletrónica: conheça o exemplo da Prosonic
2025-05-07
Escolher o software de gestão certo tem muito impacto no desempenho de qualquer empresa, principalmente em áreas exigentes como a da segurança eletrónica, das soluções tecnológicas para retalho e banking, da informática ou do...
Precisa de mais informações?