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PHC Suporte Técnico

Ganhe tempo e eficácia no serviço ao cliente. Otimize o tempo dos técnicos e a qualidade do serviço de pós-venda com um software de gestão ideal para suporte técnico.

Visão Geral

A expectativa dos clientes é elevada e a competição entre as empresas também.

Para manter o negócio no topo das preferências dos consumidores, invista num serviço de assistência técnica de qualidade. Porque a relação cliente-marca vai para além da compra de um produto ou serviço.

É este o espaço que deve explorar e através do qual pode marcar a diferença.

Mas gerir os equipamentos, a equipa que atende os pedidos de suporte no escritório e os técnicos que prestam a assistência no terreno, exige uma ferramenta tecnológica robusta e flexível.

O PHC é a solução que precisa para dar o Suporte Técnico exigido pelos seus clientes.

Ao tornar as operações de suporte e atendimento mais ágeis, ganha tempo e aumenta a eficácia do serviço. Consegue gerir melhor as equipas e os pedidos, e obter análises que facilitam a monitorização da qualidade da assistência técnica.

Se o problema for resolvido e as dúvidas esclarecidas, de forma rápida e sem muito esforço para os clientes, estes tornam-se embaixadores da sua marcas e voltam a comprar junto da sua empresa. 

Solução

Resolver o motivo da queixa do cliente em tempo útil é sinal de máxima eficiência produtiva.

Com o PHC Suporte Técnico, o seu negócio passa a oferecer Suporte e Assistência Técnica de excelência aos clientes após a venda. De uma forma estratégica, inteligente e organizada.

Com esta solução, consegue gerir o parque de clientes e as equipas técnicas, avaliar de forma contínua o serviço, acompanhar e monitorizar a gestão de tempos, sendo ainda capaz de elaborar orçamentos e contratos. 

O sistema é flexível para se adaptar aos novos desafios de mercado e volumes de trabalho.

Módulos Incluídos

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PHC CS Suporte Desktop

Controlo da assistência pós-venda.
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PHC CS Suporte Extranet Web

Apoio técnico aos clientes via internet.
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PHC CS Dashboard Desktop

A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa.
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PHC CS Suporte Intranet Web

Gestão remota do suporte.
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PHC CS Equipamento Desktop

Controlo total sobre o parque de equipamento instalado.

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Benefícios

Há empresas que ainda trabalham, exclusivamente, com o email. Mas correm o risco de perder o controlo dos pedidos e registos, estabelecer prioridades erradas e falhar na resposta aos clientes.

O PHC Suporte Técnico oferece total domínio sobre as áreas envolvidas na assistência técnica no pós-venda.

Esta ferramenta oferece controlo da assistência pós-venda incluindo: 

  • Gestão remota do suporte;
  • Apoio técnico aos clientes via internet;
  • Controlo total sobre o parque de equipamento instalado;
  • Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa;
  • Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos;
  • Monitorização total de todas as intervenções efetuadas;
  • Contratos de assistência técnica e respetiva faturação. 

Principais Funcionalidades

  • Mais Conhecimento

    Visão Global sobre o seu parque instalado.

  • Mais Mobilidade

    Acesso à sua informação empresarial onde e quando quiser.

  • Mais Capacidade de Resposta

    Monitorização de todos os dados empresariais em tempo real.

  • Mais Controlo

    Orientação constante para todos os pedidos em aberto.

  • Mais Poder de Decisão

    Análises relevantes e pormenorizadas sobre o seu suporte que o ajudam na tomada de decisão.

  • Mais Partilha de Informação

    Integração total com a sua área de gestão empresarial.

  • Mais Liberdade de Escolha

    Acesso rápido a partir de vários ambientes e dispositivos.

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