Logotipo Winsig

Winsig incorpora Unidade PHC da inCentea

2017-07-06

Desde o dia 1 de Julho de 2017 que a unidade de PHC da inCentea faz parte da Winsig, o maior parceiro da PHC em Portugal. Com a incorporação desta unidade, a Winsig tem uma oferta de soluções mais abrangente com níveis de serviço mais completos e com maior cobertura geográfica.

A Winsig é uma empresa especializada no fornecimento de soluções de gestão integrada com o software PHC, apresentando fortes competências nas várias áreas da solução PHC, bem como nos vários sectores de indústria.

Enquanto parceiro PHC Enterprise: A certificação mais avançada, a empresa garante que os seus projetos são executados por 58 consultores formados e certificados com capacidade para analisar, auditar, implementar e parametrizar todas as gamas e módulos PHC destinados às PMEs.

A Winsig é o maior parceiro da PHC, com maior número de consultores certificados e maior portefólio de soluções sectoriais.

Atualmente, a Winsig tem projetos em Portugal, Espanha, Alemanha, Angola, Argélia, Argentina, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, EAU, Malásia e Moçambique e disponibiliza centros de operação e apoio ao cliente em Lisboa, Porto, Viseu, Braga, Ovar, Figueira da Foz, Entroncamento e Luanda. Com a integração da unidade de negócio PHC da ínCentea, a atuação passa a incluir Águeda, Leiria e Funchal.

Para Nuno Archer, CEO da Winsig, esta parceria vem no seguimento da estratégia de crescimento e internacionalização da empresa. ?Esta aliança vem dar resposta à nossa estratégia de crescimento, permite-nos ter uma maior cobertura geográfica, com novas soluções sectoriais e tirar partido das boas práticas de ambas as empresas, para chegarmos mais longe.?.

Por sua vez, para António Poças, CEO do Grupo inCentea, esta parceria representa ?um importante passo no reforço do nosso negócio global e na nossa aposta de consolidação do negócio em Portugal.?

No que concerne à carteira de clientes e aos compromissos assumidos, estes transitam para a Winsig, sendo toda a operação realizada pela Winsig.

Dora Loureiro - Winsig

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Soluções PHC

Qual o software indicado para a sua Empresa de Construção?

2021-09-06

Tem uma empresa de construção e quer saber qual o software de gestão mais indicado para as características do seu negócio? Responda a este quiz 3 minutos e veja qual a melhor opção.

Add-ons para PHC

5 benefícios de trabalhar com software de gestão PHC

2021-08-16

As empresas que usam o software de gestão PHC reconhecem que esta ferramenta é um poderoso aliado na administração do negócio. Se está a ponderar ou tem resistido a este investimento, apresentamos um conjunto de vantagens que provam que um...

Add-ons para PHC

Como é que um ERP beneficia a indústria da Construção Civil e alavanca os ganhos do negócio?

2021-07-22

    A organização é um dos alicerces da construção civil.  Tal como a dimensão das estruturas que erguem, as pessoas e os processos que constituem o setor são de grande escala. É preciso gerir obras, projetos e...

Add-ons para PHC

Agora já pode aumentar a eficiência da sua fábrica mesmo que ainda trabalhe com folhas de cálculo!

2021-07-08

O mercado pediu, a Winsig desenvolveu.  O WIN Produção surgiu por duas razões.  Primeiro, pela maior procura por um software de produção que fosse simples de usar e implementar.  Segundo, porque, ao contrário de outros...

Add-ons para PHC

Como surgiu o WIN Transportadoras e quais as suas vantagens? O Luís Pinto explica!

2021-06-10

Com o WIN Transportadoras os clientes poupam horas de trabalho e muita frustração devido a erros que vão surgindo durante a emissão de guias. Um processo que durava uma manhã pode ser feito em alguns minutos. Incrível, não é?...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020