Logotipo Winsig

WIN Importa Compras: como registar faturas em apenas 2 passos!

Ter colaboradores presos a uma atividade tão pouco produtiva, como introduzir manualmente faturas no sistema, pode significar uma perda de tempo e recursos precisos. Importar de forma automática, organizar e controlar despesas, mesmo as mais pequenas são palavras-chave associadas ao WIN Importa Compras. Esta solução está disponível para todas as gamas PHC e vem otimizar o processo de registo de faturas, tornando-o praticamente automático. Para além disso evita erros processuais, retificações e divergências que podem gerar informações erradas e ter um impacto menos positivo em decisões empresariais.

WIN Importa Compras: o add-on que estende o potencial de um software

O WIN Importa Compras é um add-on disponível para qualquer gama de software PHC, cujo objetivo é estender certas funcionalidades do software, neste caso, associadas à faturação e gestão financeira da sua empresa. Entre as suas principais características, encontram-se: ? Automatização das tarefas administrativas; ? Controlo por Centro de Custo; ? Facilidade de implementar e simplicidade de utilização. Através deste add-on, as informações detalhadas sobre combustíveis, telecomunicações e portagens são importadas de forma automática para o sistema. Outra grande vantagem é a divisão das despesas por centro de custo, projeto ou obra, permitindo avaliar os montantes alocados a uma atividade particular da empresa num determinado momento. Descubra também as vantagens de emitir e enviar faturas eletrónicas com o WIN Documentos Eletrónicos.

Introdução de faturas em apenas 2 passos com WIN Importa Compras

Caso se trate de um fornecedor associado, a simplicidade é ainda maior. Em apenas dois passos, são importadas todas as informações incluídas nas faturas: Passo 1: Solicitar ao fornecedor os ficheiros com o extrato. (nalguns casos, já é possível fazer o download dos documentos diretamente no portal, portanto, nem tem de solicitar ou aguardar pelo envio das despesas) Passo 2: Importar diretamente o ficheiro para o documento compras da PHC, dividindo por centro de custo ou referência interna. Rapidamente, todas as informações são importadas para o sistema, ficando automaticamente disponíveis para consulta. Entre a lista de fornecedores integrados com o add-on, encontram-se: Portagens: Brisa Combustíveis: BP ? Galp ? Prio ? Repsol Telecomunicações: NOS

Outros fornecedores

No que respeita a outros fornecedores que não estão incluídos nesta lista, o WIN Importa Compras tem a capacidade de conseguir interpretar e gerar a informação a partir do ficheiro de compras em formato Excel - configurado para o efeito. Atendendo à variedade de prestadores de serviços e produtos no mercado, desenvolvemos também integrações com outros fornecedores: ? Axées (Portagens) ? AS24 (Portagens e Combustíveis) ? Toll Collect (Portagens) ? Valcarce (Portagens) ? Ressa (Combustíveis) ? Auto Júlio (Combustíveis) A automatização de processos rotineiros como inserir despesas, digitalizar documentos e outras tarefas administrativas não é só uma tendência, mas uma exigência do mercado atual. Perder tempo com estas atividades significa deixar a concorrência passar à frente. A nível motivacional, automatizar o processo de registo de custos, também tem potencial para gerar maior satisfação profissional. Os colaboradores podem dedicar-se a outras atividades mais produtivas e que geram rendimentos à empresa. Torne a sua empresa mais produtiva com o WIN Importa Compras. Fale connosco e estudaremos em conjunto a melhor opção para o seu negócio.
Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

Artigos Relacionados

Precisa de mais informações?

Portugal 2020