WIN Armazéns organiza eficazmente o armazém da sua empresa

2016-10-27

A sua empresa detém armazéns e gere produtos? Então, deve reconhecer a necessidade de adquirir um software de gestão de stocks adequado para o controlo da mercadoria, independentemente da sua área de negócio.

A Winsig tem no mercado uma solução específica para a otimização da administração destes espaços, o WIN Armazéns. Esta solução pode ser o princípio base para organizar corretamente os produtos e o fluxo de entradas e saídas, com vista à prestação de um melhor serviço junto do cliente.

Trata-se de uma ferramenta que permite ao gestor do armazém avaliar mais precisa e eficientemente os produtos em falta, os artigos que não são necessários e as possíveis roturas de stocks.

Se tem curiosidade em saber mais sobre o WIN Armazéns, fale connosco para saber mais sobre este programa! Prometemos esclarecer todas as questões.

WIN Armazéns é integrado com o ERP PHC CS

Esta solução da Winsig, parceiro oficial da PHC, está disponível nas gamas Corporate, Advanced e Enterprise e apresenta-se como uma opção eficaz de registo de dados via código de barras. Como dispõe de um interface touch de processos de armazém, permite uma análise global ou detalhada (conforme necessitar) da receção, expedição, saída e inventários dos produtos.

Com este software de gestão de stocks, consegue ter um armazenamento que é sinónimo de maior produtividade, flexibilidade e espaço corretamente aproveitado.

Ou seja, o WIN Armazéns é um elemento importante para o sucesso do seu negócio! Conheça melhor os seus benefícios. Ligue-nos para o 218 299 150.

Informatize tarefas que até aqui eram manuais

O WIN Armazéns possibilita a realização de tarefas que quando efetuadas manualmente podem ser alvo de erro humano. Esta opção permite organizar os produtos por rótulo ou família, criar localizações fixas através de uma referência, implementar rotinas de reposição ou picking (que se tornam mais produtivas), controlar as operações e reduzir margens de erro. Tudo isto é possível num programa com um layout flexível, ergonómico e muito intuitivo, o que facilita a aprendizagem do uso do sistema por parte dos colaboradores.

Com o WIN Armazéns, o envio e receção de dados para o ERP é automático, em modo on-line ou off-line e o registo de dados é realizado junto da mercadoria e a informação é recolhida de forma mais rápida.

Consulte a Winsig para conhecer estas e outras funcionalidades do WIN Armazéns. Basta enviar um E-mail para o endereço marketing@winsig.pt.

4 Princípios para organizar a sua empresa

Um armazém organizado e bem gerido evita desperdícios de mercadoria e assegura uma boa distribuição do stock. A Winsig, parceira da PHC, desenvolveu um software de gestão de stocks compatível com as gamas Corporate, Advanced e Enterprise, que promete acabar com os desperdícios e aumentar a produtividade dos colaboradores do armazém.

Trata-se do WIN Armazéns, que se apresenta como uma opção eficaz de registo de dados via código de barras. Como dispõe de um interface touch de processos do armazém, permite uma análise global ou detalhada (conforme necessitar) da receção, expedição, saída e inventários dos produtos.

Este software possibilita uma organização assente em quatro princípios que contribuem para o sucesso desta atividade. São eles:

? Organizar os produtos por rótulo ou família ? Criar localizações fixas através de uma referência ? Implementar rotinas de reposição ou picking (que se tornam mais produtivas) ? Controlar as operações e reduzir margens de erro.

O WIN Armazéns tem ainda um layout flexível, ergonómico e muito intuitivo, o que facilita a aprendizagem do uso do sistema por parte dos colaboradores.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Add-ons para PHC

Como otimizar a Rentabilidade da sua Panificadora?

2020-08-28

Procura aumentar a rentabilidade do seu negócio? Um software de gestão para panificadoras pode ser a solução.  A solução para o setor da panificação ajuda a sua empresa a estar menos exposta às...

Gestão de Projetos

Precisa de um software para Gestão de Ativos? Conheça a solução

2020-08-18

A gestão de ativos influencia as estratégias de negócio ao permitir atingir o equilíbrio entre o desempenho empresarial, custos e riscos.  O património e sucesso de uma empresa não se mede apenas pelo balanço entre compras e...

CRM

Por que razão o seu negócio precisa de uma Aplicação CRM?

2020-08-10

Longe da vista, mas ligados de forma contínua à base de dados da sua empresa.  Com uma aplicação CRM móvel, bastam alguns toques no ecrã para que a força de vendas no terreno tenha acesso a funcionalidades de gestão de...

Gestão de Recursos Humanos

APP para facilitar a Gestão dos Colaboradores

2020-07-24

Utilizamos aplicações móveis para tudo.  Para passar o tempo, fazer compras, exercitar, marcar viagens, comunicar e interagir com os amigos, a família… e agora também com os colegas de trabalho.  Então, por que não...

Assistência Técnica

Uma aplicação móvel pode melhorar o seu Serviço de Assistência Técnica?

2020-07-15

O que faz um bom serviço de assistência técnica? Ou seja, o que esperam os clientes quando ligam para a sua empresa com um problema?  Rapidez na resolução da avaria, preferencialmente, logo na primeira visita.  Parece fácil, mas esta...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020