Logotipo Winsig

WIN Armazéns organiza eficazmente o armazém da sua empresa

2016-10-27

A sua empresa detém armazéns e gere produtos? Então, deve reconhecer a necessidade de adquirir um software de gestão de stocks adequado para o controlo da mercadoria, independentemente da sua área de negócio.

A Winsig tem no mercado uma solução específica para a otimização da administração destes espaços, o WIN Armazéns. Esta solução pode ser o princípio base para organizar corretamente os produtos e o fluxo de entradas e saídas, com vista à prestação de um melhor serviço junto do cliente.

Trata-se de uma ferramenta que permite ao gestor do armazém avaliar mais precisa e eficientemente os produtos em falta, os artigos que não são necessários e as possíveis roturas de stocks.

Se tem curiosidade em saber mais sobre o WIN Armazéns, fale connosco para saber mais sobre este programa! Prometemos esclarecer todas as questões.

WIN Armazéns é integrado com o ERP PHC CS

Esta solução da Winsig, parceiro oficial da PHC, está disponível nas gamas Corporate, Advanced e Enterprise e apresenta-se como uma opção eficaz de registo de dados via código de barras. Como dispõe de um interface touch de processos de armazém, permite uma análise global ou detalhada (conforme necessitar) da receção, expedição, saída e inventários dos produtos.

Com este software de gestão de stocks, consegue ter um armazenamento que é sinónimo de maior produtividade, flexibilidade e espaço corretamente aproveitado.

Ou seja, o WIN Armazéns é um elemento importante para o sucesso do seu negócio! Conheça melhor os seus benefícios. Ligue-nos para o 218 299 150.

Informatize tarefas que até aqui eram manuais

O WIN Armazéns possibilita a realização de tarefas que quando efetuadas manualmente podem ser alvo de erro humano. Esta opção permite organizar os produtos por rótulo ou família, criar localizações fixas através de uma referência, implementar rotinas de reposição ou picking (que se tornam mais produtivas), controlar as operações e reduzir margens de erro. Tudo isto é possível num programa com um layout flexível, ergonómico e muito intuitivo, o que facilita a aprendizagem do uso do sistema por parte dos colaboradores.

Com o WIN Armazéns, o envio e receção de dados para o ERP é automático, em modo on-line ou off-line e o registo de dados é realizado junto da mercadoria e a informação é recolhida de forma mais rápida.

Consulte a Winsig para conhecer estas e outras funcionalidades do WIN Armazéns. Basta enviar um E-mail para o endereço marketing@winsig.pt.

4 Princípios para organizar a sua empresa

Um armazém organizado e bem gerido evita desperdícios de mercadoria e assegura uma boa distribuição do stock. A Winsig, parceira da PHC, desenvolveu um software de gestão de stocks compatível com as gamas Corporate, Advanced e Enterprise, que promete acabar com os desperdícios e aumentar a produtividade dos colaboradores do armazém.

Trata-se do WIN Armazéns, que se apresenta como uma opção eficaz de registo de dados via código de barras. Como dispõe de um interface touch de processos do armazém, permite uma análise global ou detalhada (conforme necessitar) da receção, expedição, saída e inventários dos produtos.

Este software possibilita uma organização assente em quatro princípios que contribuem para o sucesso desta atividade. São eles:

? Organizar os produtos por rótulo ou família ? Criar localizações fixas através de uma referência ? Implementar rotinas de reposição ou picking (que se tornam mais produtivas) ? Controlar as operações e reduzir margens de erro.

O WIN Armazéns tem ainda um layout flexível, ergonómico e muito intuitivo, o que facilita a aprendizagem do uso do sistema por parte dos colaboradores.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Onde está alojado o seu servidor? “Datacenter” devia ser a resposta!

2021-02-18

Onde estão armazenados os dados críticos e sensíveis do seu negócio? Aquelas informações, programas e softwares sem os quais as operações paravam? Num servidor local, físico? Ou não tem sequer um...

Tendências e Opinião

5 razões para comprar um ERP português

2021-02-04

“Nuno, devo escolher um software de gestão nacional ou estrangeiro para o meu negócio? “ É a pergunta que mais me colocam e na maioria dos casos nem hesito na resposta. Se está a pensar em implementar um software de gestão, partilho...

Soluções PHC

Entrevista com o Pedro Nogueira, criador do WIN Loja Shopify (lojas online para B2C) (Parte 2)

2021-01-21

Abra uma loja online em 15 minutos ou crie um e-commerce em 7 passos.  O argumento é replicado pela internet fora e também na página da Winsig dedicada à WIN Loja Shopify, embora de forma mais realista.  De facto, a simplicidade, o imediatismo e...

Add-ons para PHC

Entrevista com o Pedro Nogueira, criador do WIN Portal do Cliente para Lojas Online B2B! (Parte 1)

2021-01-07

Uma loja online B2B é um vendedor que não dorme.  “É um profissional sempre disponível para receber encomendas, mostrar o catálogo, oferecer e negociar o preço conforme a relação (mais ou menos próxima) com o...

Add-ons para PHC

5 Softwares de Gestão para Empresas de Construção Civil

2020-12-21

O cimento é a base de qualquer construção. É a cola que une os diversos materiais. Podemos olhar para os softwares de gestão da mesma forma.  Sem uma ferramenta tecnológica que centralize as informações de cada obra, a...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020