Logotipo Winsig

WIN Armazéns organiza eficazmente o armazém da sua empresa

2016-10-27

A sua empresa detém armazéns e gere produtos? Então, deve reconhecer a necessidade de adquirir um software de gestão de stocks adequado para o controlo da mercadoria, independentemente da sua área de negócio.

A Winsig tem no mercado uma solução específica para a otimização da administração destes espaços, o WIN Armazéns. Esta solução pode ser o princípio base para organizar corretamente os produtos e o fluxo de entradas e saídas, com vista à prestação de um melhor serviço junto do cliente.

Trata-se de uma ferramenta que permite ao gestor do armazém avaliar mais precisa e eficientemente os produtos em falta, os artigos que não são necessários e as possíveis roturas de stocks.

Se tem curiosidade em saber mais sobre o WIN Armazéns, fale connosco para saber mais sobre este programa! Prometemos esclarecer todas as questões.

WIN Armazéns é integrado com o ERP PHC CS

Esta solução da Winsig, parceiro oficial da PHC, está disponível nas gamas Corporate, Advanced e Enterprise e apresenta-se como uma opção eficaz de registo de dados via código de barras. Como dispõe de um interface touch de processos de armazém, permite uma análise global ou detalhada (conforme necessitar) da receção, expedição, saída e inventários dos produtos.

Com este software de gestão de stocks, consegue ter um armazenamento que é sinónimo de maior produtividade, flexibilidade e espaço corretamente aproveitado.

Ou seja, o WIN Armazéns é um elemento importante para o sucesso do seu negócio! Conheça melhor os seus benefícios. Ligue-nos para o 218 299 150.

Informatize tarefas que até aqui eram manuais

O WIN Armazéns possibilita a realização de tarefas que quando efetuadas manualmente podem ser alvo de erro humano. Esta opção permite organizar os produtos por rótulo ou família, criar localizações fixas através de uma referência, implementar rotinas de reposição ou picking (que se tornam mais produtivas), controlar as operações e reduzir margens de erro. Tudo isto é possível num programa com um layout flexível, ergonómico e muito intuitivo, o que facilita a aprendizagem do uso do sistema por parte dos colaboradores.

Com o WIN Armazéns, o envio e receção de dados para o ERP é automático, em modo on-line ou off-line e o registo de dados é realizado junto da mercadoria e a informação é recolhida de forma mais rápida.

Consulte a Winsig para conhecer estas e outras funcionalidades do WIN Armazéns. Basta enviar um E-mail para o endereço marketing@winsig.pt.

4 Princípios para organizar a sua empresa

Um armazém organizado e bem gerido evita desperdícios de mercadoria e assegura uma boa distribuição do stock. A Winsig, parceira da PHC, desenvolveu um software de gestão de stocks compatível com as gamas Corporate, Advanced e Enterprise, que promete acabar com os desperdícios e aumentar a produtividade dos colaboradores do armazém.

Trata-se do WIN Armazéns, que se apresenta como uma opção eficaz de registo de dados via código de barras. Como dispõe de um interface touch de processos do armazém, permite uma análise global ou detalhada (conforme necessitar) da receção, expedição, saída e inventários dos produtos.

Este software possibilita uma organização assente em quatro princípios que contribuem para o sucesso desta atividade. São eles:

? Organizar os produtos por rótulo ou família ? Criar localizações fixas através de uma referência ? Implementar rotinas de reposição ou picking (que se tornam mais produtivas) ? Controlar as operações e reduzir margens de erro.

O WIN Armazéns tem ainda um layout flexível, ergonómico e muito intuitivo, o que facilita a aprendizagem do uso do sistema por parte dos colaboradores.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Casos de Sucesso

Plastifa, um caminho de crescimento e inovação

2024-02-26

  A Plastifa teve um início modesto, com apenas duas máquinas de injeção, mas a qualidade dos produtos e a visão de futuro de Manuel Carvalho, diretor-geral, elevou o nome da empresa nos mercados nacionais e internacionais. Conheça a...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020