Logotipo Winsig

Software PHC para uma gestão direcionada para o cliente

2016-06-09

No mundo dos negócios, o sucesso não é alcançável de imediato. Da concretização e lançamento de um projeto até à obtenção de resultados, há um longo processo de trabalho e dedicação. A pensar no ciclo de vida da atividade empresarial, desde a fase embrionária até ao êxito, a PHC apresenta-se como um parceiro à altura do desafio, pois dispõe de soluções tecnológicas que se adequam à complexidade do mundo empresarial.

software phc

Sem clientes não há empresa e o software PHC tem precisamente a missão de ajudar as empresas na gestão do seu público-alvo. O programa de gestão PHC CS tem um conjunto de módulos que permitem uma organização eficaz e abrangente de toda a atividade. A plataforma permite gerir os recursos humanos, os stocks, a faturação, os clientes, entre outras funcionalidades. Uma gestão eficiente do negócio permite conhecer o perfil do cliente e direcionar o rumo do negócio para a satisfação do consumidor final. Com o PHC CS, a parte burocrática fica facilmente organizada e a equipa passa a dispor de mais tempo para se dedicar ao cliente.

Software PHC contribui para a boa performance do negócio

O livro "Entrepreneurs Succeed with Us: Creating High Performance Business", de Alan Charlesworth, sugere sete ações que podem conduzir ao êxito de uma empresa. Em primeiro lugar, aconselha o empresário a separar os seus interesses e expectativas pessoais das profissionais. Um software de gestão como o PHC CS contribui para a organização de toda a informação da empresa, facilitando tomadas de decisão racionais. Em segundo, o livro recorda o empresário de que a gestão atual da empresa terá sempre repercussões a médio e longo prazo, pelo que é essencial que invista num software de gestão de qualidade assim que começar o negócio. O PHC CS é um modelo de organização CRM que prepara a sua empresa para todos os desafios e permite ao empresário ter um maior controlo da segurança financeira.

"Os clientes são o motor de qualquer negócio e uma corrente fluída de bons clientes é essencial para a saúde da sua empresa". Este é outro dos conselhos do autor, que defende a aposta em canais de comunicação e de gestão empresarial que fortaleçam a ligação aos clientes. O CRM do software PHC organiza toda a informação relativa a cada cliente, disponibilizando-a a toda a equipa, independentemente da sua localização geográfica.

Além disso, o PHC CS possibilita uma rápida disseminação da informação e dos produtos, o que se traduz em resultados positivos perante a captação de clientes. A integração da carteira de clientes numa única plataforma, que pode ser acedida no escritório ou remotamente, é uma das facilidades do software PHC e que contribui para uma rápida comunicação entre a equipa e desta com o consumidor. Estes são fatores que influenciam positivamente o desempenho do seu negócio.

CRM PHC Cs assegura a disseminação da informação em tempo real

Alan Charlesworth lembra que, no processo de afirmação de uma empresa ou marca, a escolha dos parceiros é um ponto crucial para o sucesso de qualquer negócio. Por isso, a seleção do software não pode ser feita ao acaso. Afinal, será nessa plataforma que guardará todos os segredos do negócio e, por isso, esta deve ser blindada. O software PHC há muito que se afirmou no mercado nacional e internacional como o parceiro que está à altura dos desafios empresariais.

A própria tecnológica portuguesa assenta a sua atividade num restrito leque de parceiros, que estão certificados para representar o software PHC. A Winsig é uma das empresas parceiras, que assegura aos clientes uma rápida instalação do programa e faz o acompanhamento do cliente. O grau de especialização dos consultores reflete-se na análise que fazem das necessidades específicas de cada empresa e na adaptação dos módulos ao perfil do negócio.

Seja na escolha de uma plataforma de gestão integrada, como o PHC Cs, ou na aposta em outras plataformas do software PHC, a Winsig acompanha constantemente o cliente para este atinja rapidamente os seus resultados.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Soluções PHC

Serviço pós-venda: A gestão de clientes é uma responsabilidade de todos e pode melhorá-la com um software de gestão

2024-01-09

Muitas vezes, pensamos que o serviço pós-venda é uma responsabilidade exclusiva de uma equipa técnica, mas a verdade é que todos desempenhamos um papel para que o serviço de gestão de clientes possa funcionar de forma correta. Quando...

Soluções PHC

Saiba com utilizar um software WMS otimiza a logística e a gestão dos armazéns da sua empresa

2023-04-21

A gestão de armazéns é uma tarefa crucial para qualquer empresa que trabalhe diariamente com produtos físicos e respetivos stocks. Com o aumento da complexidade das operações logísticas, utilizar um sistema de gestão de...

Soluções PHC

Software de Gestão para Grossistas: a solução para responder aos desafios do comércio por grosso e logística

2023-03-08

Sabia que um software de gestão pode ajudar a sua empresa a mitigar os desafios do setor do comércio por grosso e logística? Neste artigo, falamos sobre como um ERP (Enterprise Resource Planning) para grossistas o pode ajudar a gerir o dia a dia e a resolver...

Soluções PHC

Saiba como um software de gestão para a construção civil pode otimizar o seu negócio

2022-07-08

  Se trabalha em construção civil, as tarefas como criação de projetos e obras, organização de processos, elaboração e controlo de orçamentos ou gestão de fornecedores e clientes fazem parte das suas tarefas...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020