Logotipo Winsig

Software PHC é o parceiro da internacionalização

2016-06-03

O software PHC é a escolha natural para empresas que estão focadas na internacionalização dos seus projetos e serviços. Afinal, só a PHC, que enquanto marca tem igualmente uma estratégia de expansão com particular enfoque na América Latina, conhece as necessidades dos empresários audazes. O PHC CS tem sido adaptado ao perfil dos empreendedores nacionais e reflete os próprios objetivos da marca: paixão pela atividade, empenho e vontade de arriscar em novos mercados.

phc

A PHC é líder em projetos de internacionalização, pelo que nos últimos anos tem investido na inovação e na adaptação do seu software PHC aos desafios da atualidade. Além das funcionalidades que asseguram toda a gestão, desempenho da comunicação entre colaboradores e dinâmica de uma empresa (que passa a estar à distância de uma ligação à internet), a marca introduz no mercado um novo complemento, que promete revolucionar a gestão de equipas e de clientes em vários países e línguas.

Software PHC disponibiliza uma plataforma multilingue

O mercado ibérico é uma das apostas das empresas nacionais, bem como o europeu, a América Latina e os PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa).

A pensar na necessidade de adaptação do software PHC às especificidades de cada país, a marca portuguesa desenvolveu um produto que permite disponibilizar um melhor serviço a clientes internacionais, bem como elevar a produtividade dos colaboradores estrangeiros da empresa.

A ferramenta chama-se PHC CS Multilingua desktop e é indicada para empresas com negócios fora do país ou em vias de se internacionalizarem e que têm ao serviço colaboradores que falam outras línguas. A plataforma está traduzida para inglês e castelhano. E tem ainda a mais-valia de ser facilmente instalada no sistema de gestão da empresa.

Plataforma traduzida é benéfica para a expansão da empresa

Especialmente indicado para o êxito dos planos de importação e exportação de uma empresa, o software PHC pode ser traduzido automaticamente para inglês ou castelhano. Para projetos de internacionalização, esta ferramenta permite a atualização do dicionário sempre que há uma nova versão e pode ser configurada para o perfil e atividade desempenhada por cada utilizador.

Por outro lado, este software PHC pode ser incluído na maioria dos módulos das gamas Corporate, Advanced e Enterprise.

O PHC CS disponibiliza um conjunto de opções para empresários com investimentos internacionais. Desde o PHC CS para gestão de recursos humanos, passando pelas soluções financeiras, de CRM, de distribuição ou de gestão da frota automóvel, são inúmeras as funcionalidades que facilitam o dia-a-dia das empresas com atividade no estrangeiro. Estas funcionalidades permitem que a equipa tenha ferramentas de comunicação de vanguarda, ocupando-se assim com o que mais interessa: aumentar as vendas.

Na hora de delinear a estratégia de internacionalização, é essencial a escolha de uma empresa especializada em software PHC como a Winsig, para acompanhar todo o processo.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020