Logotipo Winsig

Software PHC: a melhor ferramenta para gerir o seu tempo

2016-12-29

Sabia que o PHC é o software mais indicado para empresários que querem poupar tempo? Se precisa de se libertar das tarefas rotineiras e dedicar mais tempo à planificação e desenvolvimento da sua atividade, o programa PHC é o mais indicado para alcançar este objetivo. O software disponibiliza uma série de módulos que permite automatizar um conjunto de procedimentos e assim facilitar o dia-a-dia de quem realiza essas tarefas.

O PHC Advanced CS Desktop é composto por uma série de funcionalidades que é bastante apreciada pelos utilizadores. Algumas dessas ferramentas têm a particularidade de poderem ser adaptadas ao negócio a que se destinam, tendo assim em consideração a unicidade de cada empresa e da sua atividade.

Se pretende saber mais sobre este software PHC, pode entrar em contacto connosco! Estamos prontos para esclarecer todas as questões. Ligue-nos para o 218 299 150.

Há 5 ferramentas PHC que permitem rentabilizar o seu tempo

O software PHC demarca-se dos restantes programas pelo seguinte:

Envio automático de faturas: Com este software é possível enviar aos clientes as faturas de forma automática, sem necessidade de ação humana. Basta programar o envio para o dia e hora pretendidos para toda a lista, numa única ação. Assim evitam-se atrasos nos pagamentos e não perde tempo a contactar individualmente cada cliente.

Faturação automática de registos: É possível converter num único registo todas as informações relativas a cada cliente, criando assim um dossiê com todos os dados, contratos, reuniões, etc. E a boa notícia é que pode aceder a todos os processos a partir de qualquer lugar.

Criação de dossiês e envio direto via E-mail: Com o software PHC é possível preparar um dossiê de apresentação da empresa em formato PDF e através deste programa enviar um E-mail personalizado a todos os clientes, com a proposta ou apresentação integrada.

Pagamentos por Multibanco: O software PHC pode incluir esta funcionalidade que é bastante cómoda tanto para o empresário, como para os clientes. Com um método simples, é possível emitir referências de Multibanco e integrá-las nas faturas, agilizando assim o seu pagamento.

Fomentar a comunicação interna: É uma das ferramentas mais úteis para o trabalho de equipa. O software PHC oferece esta funcionalidade que promove o envio de mensagens, facilitando a troca de informações entre os vários departamentos.

Surpreendido com o tempo que pode poupar, mas ainda tem algumas dúvidas? Fale connosco! Prometemos esclarecer-lhe tudo o mais breve possível.

Com o software PHC é possível ter tempo para o que mais importa

Estas são algumas das funcionalidades que facilitam a gestão diária da empresa. Mas o software PHC tem outras qualidades: por exemplo, sabia que esta solução é composta por diversos módulos, que podem ser adequados às necessidades específicas de cada negócio? Como se trata de uma ferramenta dinâmica e que cada vez mais potencia a mobilidade empresarial, adapta-se a diferentes setores de atividade.

Estes são apenas alguns dos principais benefícios do software PHC. Consulte-nos para conhecer os restantes. Envie-nos um E-mail para marketing@winsig.pt.

Software PHC é o mais indicado para a gestão da sua empresa

O software PHC CS é sem dúvida uma mais-valia para qualquer empresa, independentemente da sua área de atividade. Os seus diversos módulos, alguns muito específicos, adaptam-se aos vários cenários de cada negócio.

Uma vez que cada cliente é singular e tem necessidades e objetivos únicos, a marca PHC desenvolveu um conjunto de ferramentas que faz a diferença na hora de gerir uma empresa e respetivos processos e clientes.

Conheça algumas das suas principais funcionalidades que contribuem para uma melhor rentabilização do tempo e produtividade das equipas.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Soluções PHC

Serviço pós-venda: A gestão de clientes é uma responsabilidade de todos e pode melhorá-la com um software de gestão

2024-01-09

Muitas vezes, pensamos que o serviço pós-venda é uma responsabilidade exclusiva de uma equipa técnica, mas a verdade é que todos desempenhamos um papel para que o serviço de gestão de clientes possa funcionar de forma correta. Quando...

Soluções PHC

Saiba com utilizar um software WMS otimiza a logística e a gestão dos armazéns da sua empresa

2023-04-21

A gestão de armazéns é uma tarefa crucial para qualquer empresa que trabalhe diariamente com produtos físicos e respetivos stocks. Com o aumento da complexidade das operações logísticas, utilizar um sistema de gestão de...

Soluções PHC

Software de Gestão para Grossistas: a solução para responder aos desafios do comércio por grosso e logística

2023-03-08

Sabia que um software de gestão pode ajudar a sua empresa a mitigar os desafios do setor do comércio por grosso e logística? Neste artigo, falamos sobre como um ERP (Enterprise Resource Planning) para grossistas o pode ajudar a gerir o dia a dia e a resolver...

Soluções PHC

Saiba como um software de gestão para a construção civil pode otimizar o seu negócio

2022-07-08

  Se trabalha em construção civil, as tarefas como criação de projetos e obras, organização de processos, elaboração e controlo de orçamentos ou gestão de fornecedores e clientes fazem parte das suas tarefas...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020