Logotipo Winsig

Software de gestão de equipas da PHC é o mais eficaz

2015-12-04

Os desafios da atualidade levam-no a querer investir em tecnologias de informação que agilizem o dia-a-dia da sua empresa e dos processos? É uma decisão sensata e que terá o retorno esperado. Contudo, os empresários têm dificuldade em escolher o melhor software de gestão que se adapte às especificidades do seu negócio. Para isso existem empresas parceiras das maiores tecnológicas que aconselham e disponibilizam aos clientes o software de gestão mais adequado, fazendo posteriormente o respetivo acompanhamento dos colaboradores para que estes tirem o máximo proveito destas ferramentas.

Para aumentar a produtividade de um negócio, as soluções da PHC são as mais eficientes. Estas proporcionam um conjunto de opções e módulos para uma rápida (mas segura) gestão de projetos, clientes e burocracias.

Software de gestão da PHC simboliza maior produtividade

Se a PHC pode oferecer o melhor software de gestão, a Winsig é a parceira da marca que vai acompanhar o empresário desde o diagnóstico das necessidades do negócio à implementação, customização e entrada em funcionamento. Tudo com a vantagem de ter um suporte técnico constante.

A parceira da PHC distribui soluções do software de gestão da marca e tem um volume de negócios que, em 2014, cresceu seis por cento. Só nos mercados internacionais cresceu 77%, uma vez que os produtos que representam são os mais procurados não só em Portugal, mas também noutros países. Os módulos da PHC são usados em várias partes do mundo, pelo que para empresas que procuram a internacionalização têm a mais-valia de usarem uma ferramenta que é compatível com várias línguas e clientes mundiais.

Winsig opera no mercado doméstico e tem clientes internacionais

A oferta de soluções web e que apostam na mobilidade da informação fazem da empresa portuguesa a parceira ideal para o seu negócio. Além de representar a prestigiada marca PHC, a Winsig desenvolveu vários templates verticais, que se baseiam na tecnologia dos especialistas em software de gestão, como é o caso do WIN Injeção de Plásticos, bem como templates transversais, como por exemplo o WIN Armazéns e WIN Débitos Vencidos. Atividade que lhe valeu a designação de Parceiro PHC Enterprise, a certificação mais avançada para uma empresa deste setor de atividade.

Em comunicado à imprensa, o CEO da Winsig, evidencia precisamente esse voto de confiança: a empresa "destacou-se dos restantes parceiros PHC com o maior número de consultores certificados e especializados.".

Portanto, a tecnológica portuguesa é o parceiro ideal para empreendedores que procuram soluções de software de gestão que fomentam a rápida execução dos projetos (dentro dos prazos estabelecidos). O PHC CS é o módulo indicado para uma constante gestão das equipas e acompanhamento do seu trabalho.

O PHC CS é composto por ferramentas muito específicas e orientadas para os resultados. São elas: PHC Team Control (óptimo para o acompanhamento de colaboradores internos e / ou externos e dos respetivos departamentos), PHC dTeamControl Interno (usado para a gestão dos projetos e equipas de colaboradores que trabalham fora da empresa), PHC Workflow (ideal para automatizar os processos da empresa) e PHC dTeamControl Externo (para organização de processos juntamente com os clientes).

A Winsig é portanto um parceiro da PHC com provas dadas no mercado e que tem uma equipa especializada e experiente na implementação e acompanhamento do software de gestão numa empresa.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020