Logotipo Winsig

Software comercial PHC sincronizado com a Dropbox

2016-01-07

A versão 17 do PHC CS traz incluída uma nova funcionalidade que vai agradar bastante aos clientes deste software comercial. A tecnológica portuguesa aposta na mobilidade dos seus programas e investiu na dinâmica com outros sistemas de armazenamento, que pelas suas vantagens, já fazem parte das rotinas das empresas. Com a nova versão, o PHC CS torna-se ainda mais digital ao integrar a ferramenta de Dropbox, para uma ligação mais dinâmica à cloud.

Outra das novidades deste renovado PHC Digital CS é a oferta de novas ferramentas de trabalho, como o Mailchimp (para otimizar o E-mail marketing) ou a assinatura digital (para autenticar documentos na hora desburocratizar os processos).

O reforço da sua capacidade digital e a inclusão de módulos que facilitam o trabalho à distância vêm responder às necessidades dos empresários, que carecem cada vez mais de soluções de software comercial que permitam tomar decisões na hora e partilhar informação entre os colaboradores, independentemente do local onde estes se encontram.

Versão 17 do PHC Cs está mais interativa

Interatividade é uma das características que os clientes de software comercial procuram. Tanto o PHC CS como o PHC FX há muito que deixaram de ser apenas sistemas de gestão e armazenamento de informação. São um meio de comunicação entre todos os colaboradores da empresa e de execução de ações que antigamente estavam limitadas ao papel. A Dropbox vem por isso reforçar o arquivo, que passa a estar digitalizado e acessível a nível remoto.

O Mailchimp facilita o envio direto de ações e campanhas de E-mail marketing e permite a monitorização dos envios. O conhecimento que este sistema proporciona sobre a audiência de uma empresa é essencial para orientar estratégias comerciais e de marketing.

Novos software comercial acessíveis em qualquer plataforma

A informatização dos sistemas e a entrada em força das novas tecnologias nas rotinas empresariais originaram o desenvolvimento da assinatura digital: A forma de autenticar documentos. É uma mais-valia que foi pensada para os utilizadores da atualidade que acedem aos sistemas através de vários meios, nomeadamente tablets e smartphones. Também o PHC FX disponibiliza na hora estatísticas, indicadores e análises em qualquer equipamento. Se tem mais do que uma empresa, a informação encontra-se toda num único software comercial, sem necessidade de instalar várias plataformas ou ter que iniciar diferentes sessões. A mobilidade não é a única novidade do PHC FX. O produto é disponibilizado em diferentes línguas: português, inglês ou espanhol, acompanhando assim a evolução do mercado.

Com a assinatura digital, os gestores podem rubricar documentos à distância, agilizando todo o processo de produção, pagamento de faturas e validação de informação. Agora a burocracia não fica dependente da chegada do gestor à empresa. É excelente para profissionais que têm vários compromissos e reuniões fora da sede.

Para a PHC, estas novidades resultam da tentativa de "elevar ainda mais a fasquia, introduzindo features que fazem um cruzamento entre tendências de gestão, plataformas de comunicação em massa e redes de armazenamento bem conhecidas do público". A marca avança ainda que "tem apostado fortemente na tendência que é a mobilidade e esta nova versão cumpre esse objetivo e apresenta novidades que, sem dúvida, irão aumentar a rentabilidade e a eficiência das empresas".

É um passo importante para a agilização da gestão documental e processual de qualquer negócio. Além disso, o sistema é adaptável a todos os setores de atividade, sendo desenvolvido à medida do cliente.

Para empreendedores esta tecnologia tem um mundo de funcionalidades e potencialidades para ser explorado. Junto dos parceiros PHC encontrará uma solução de software comercial à sua medida.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020