Logotipo Winsig

Sistema de pagamento PayPal junta-se ao programa PHC

2015-10-30

Atualmente, já é possível ter acesso ao sistema PayPal através do programa PHC. Basta para tal ser utilizador do PHC Digital CS. A nova funcionalidade, que irá facilitar (e muito) o dia-a-dia de muitas empresas, resulta de um recente acordo entre a empresa nacional de criação de software de gestão e o PayPal. Com a introdução desta funcionalidade, os clientes das empresas com PHC Digital CS passam a ter mais um meio de pagamento. Para o negócio representa uma maior rapidez e conforto na gestão de faturas.

A inclusão do sistema de pagamento PayPal na plataforma digital do programa PHC CS tem a mais-valia de proporcionar um novo método de pagamento de faturas, que se apresenta como mais cómodo e com a vantagem de que o utilizador pode ainda ter compilada toda a informação sobre a contabilidade, gestão e CRM da empresa numa única plataforma.

A novidade surge no módulo PHC Gestão CS e PHC dFront CS. Para aceder basta estar ligado à internet, podendo fazê-lo remotamente.

Integração do PayPal no programa PHC confere rapidez nos pagamentos

Para Francisco Caselli, da PHC, este investimento é sinal de que a marca está "completamente alinhada com as novas tendências tecnológicas. Numa altura em que a mobilidade e os meios de pagamento digitais são tecnologias de mobilidade e são o caminho a seguir, apostámos em continuar a capacitar os nossos utilizadores com as melhores soluções para agilizar os seus processos de negócios.".

Em declarações à imprensa, o Research Director afirma que "sendo o PayPal um dos meios de pagamento mais utilizados no mundo, temos a certeza que a sua integração no nosso software será uma mais-valia para os nossos clientes.".

PayPal e PHC num só, oferecem segurança nos pagamentos

Já o Head of Sales PayPal Portugal explica que a parceria com a PHC se integra na estratégia de crescimento da empresa. "Ficamos muito satisfeitos que uma software house portuguesa, com uma presença internacional já consolidada e que lida com mais de 120 mil utilizadores tenha apostado no nosso meio de pagamento e que o possa usar nos 203 mercados em que o PayPal está presente.".

A segurança deste sistema de pagamento aliada às várias gamas do programa PHC vão revolucionar o seu negócio. A facilidade de configuração destas ferramentas permitirão um crescimento mais sustentado e rápido da atividade de uma empresa. A nova opção traz benefícios para os utilizadores do PHC CS.

Outra mais-valia é que o programa PHC proporciona várias opções para os seus clientes, adaptando-se com soluções específicas para micro e pequenas empresas, pequenas e médias empresas, bem como médias e grandes empresas. Todos têm uma base comum: SQL Server. O tamanho da base de dados cresce à medida que aumentam as necessidades da empresa e a sua performance é otimizada para o número de utilizadores pretendido.

A integração do sistema de pagamentos PayPal no programa PHC vem criar um novo patamar na forma como as empresas gerem e tiram partido do software. É um manancial de oportunidades que pode encontrar junto da Winsig, o melhor conselheiro em soluções de gestão integrada.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020