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Sabe como integrar a sua loja online num software de gestão?

O comércio online veio para ficar, tanto na relação com o consumidor final (Business to Consumer) como com parceiros ou empresas (Business to Business). Num mundo cada vez mais interligado virtualmente, faz todo o sentido falar no e-commerce entre empresas, um mercado que tem todo o potencial para alcançar um novo patamar de transações, caso invista em lojas online B2B. De acordo com um estudo da Forrester Research, o cliente B2B acaba por comprar mais e por permanecer mais tempo no website da empresa, quando esta tem uma plataforma de e-commerce. Por outro lado, a mesma pesquisa indica que 38% dos entrevistados revela que os clientes da sua loja online B2B está mais disponível para comprar novos produtos. Este é precisamente um dos grandes retornos do investimento nestas plataformas. Ou Seja, uma Loja Online B2B Traz: ? Maiores lucros para o fornecedor ? Maior facilidade de aquisição dos produtos, no caso dos clientes, que acedem a um portefólio de produtos mais completo e atualizado em tempo real ? Melhores meios de comunicação do produto, através da disponibilização de informações complementares, vídeos e outros detalhes ? Maior alcance geográfico, o que se traduz numa expansão de clientes, já que estes deixam de ficar limitados pela distância ou acessibilidade ? Maior comodidade para o Cliente, que pode completar o seu stock de forma mais rápida e sem necessidade de se deslocar ao fornecedor O resultado: Um aumento da força de vendas e crescimento do negócio, tanto para fornecedor como cliente. Porém, tal retorno só é possível se o canal B2B oferecer uma boa experiência de compra. Daí ser determinante o investimento numa loja online B2B adaptada ao perfil deste mercado e compatível com todo o software de gestão implementado na empresa, de modo a que todas as fases da venda sejam automaticamente processadas por todos os departamentos envolvidos no processo. Por isso, se investe em software de gestão para a sua loja física para facilitar a atividade do dia-a-dia, porque não fazer o mesmo para a loja virtual? E, se lhe dissermos, que pode aplicar todos os benefícios do seu programa de gestão aos novos canais de venda, através da integração da loja online no software de gestão?

E se puder ter um software de gestão para lojas online B2B compatível com as suas atuais soluções?

A Winsig, para responder a uma necessidade cada vez maior de quem gere lojas B2B, desenvolveu um software de gestão para lojas online B2B, que junta o melhor dos vários mundos, uma vez que é compatível com os diversos softwares de gestão, nomeadamente PHC e SAP. Com esta solução integrada é possível reduzir custos em cada transação e alinhar os objetivos com cada processo de negócio. As vantagens são mais que muitas, veja: ? Programa com funcionalidades desenvolvidas à medida das lojas B2B ? Plataforma fácil de usar e com design personalizado ? Permite a escalabilidade consoante o desempenho ? Disponibilização de um gestor de conteúdos que permita uma rápida atualização da plataforma A solução desenvolvida pela Winsig para integração da loja online no software de gestão apresenta-se muito intuitiva para a empresa ou parceiro de negócios que entram na plataforma. De forma rápida e com menos custos, pode abrir rapidamente uma loja online adaptada ao seu tipo de negócio, com ferramenta de pesquisa, carrinho de compras e opção de criação de campanhas promocionais. Descubra como o software de gestão para lojas online B2B pode adaptar-se ao seu negócio e os proveitos que poderá tirar. Tudo isto sem necessidade de mudar de programa de gestão, graças à capacidade de integração da solução da Winsig com a PHC e outros.
Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

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