Logotipo Winsig

Retalho é o setor que mais ganha com o software PHC CS

2016-02-19

Há um programa que pode fazer muito pelo seu negócio, independentemente da sua atividade. É o software PHC, que tem um conjunto de soluções adaptadas para os vários setores da economia e que é implementado de acordo com o perfil de cada empresa, disponibilizando os módulos que conferem maior dinâmica ao dia-a-dia da equipa, impulsionando as vendas.

phc software

A empresa PHC tem o software que se adapta ao setor do retalho e que é configurado de acordo com as necessidades do cliente. O software PHC CS é uma ferramenta rápida, eficaz e eficiente na gestão de todo o tipo de negócios.

Ciente da importância de disponibilizar uma plataforma que integra todas as funcionalidades necessárias para a expansão do negócio, a marca de software desenvolveu o PHC CS DesktopPHC CS Web.

O PHC software apresenta-se como uma mais-valia para o retalho

As novas ferramentas são versões do PHC CS que trazem um conjunto de novidades para o setor do retalho. Este segmento de mercado é dos mais importantes para a economia nacional e a versão 18 dá grande atenção a estes empresários. Uma das principais vantagens do software PHC para retalho está na capacidade de conferir ao utilizador a liberdade para escolher a plataforma com a qual mais se identifica, ou seja, a Desktop ou a Web.

O PHC CS v18 é bastante inovador ao introduzir a funcionalidade de pagamento por telemóvel. É uma solução excelente para cativar e fidelizar clientes, bem como para colocar o negócio num novo nível de evolução tecnológica. A tecnológica portuguesa, que tem como missão fazer chegar ao mercado um software espetacular, coloca ainda ao dispor dos clientes uma plataforma que assenta numa rede colaborativa. O PHC CS possibilita uma gestão eficaz de conteúdos e de ficheiros, envolvendo todos os colaboradores na execução do mesmo objetivo.

Setor do retalho ganha bastante com o v18

Esta área de atividade é beneficiada com a versão 18 do PHC CS, em virtude da componente tecnológica e inovadora do programa. O utilizador ganha a liberdade de usar a plataforma do software PHC com a qual se sente mais confortável. São soluções que se adaptam igualmente às especificidades de cada negócio e do gestor. Quer passe muito tempo fora da empresa ou esteja quase sempre no mesmo local, a PHC dispõe de uma versão adaptada ao caso de cada cliente.

De acordo com a marca, o foco do desenvolvimento de um software PHC vocacionado para a web e retalho foi cumprido. "Fazemos também algumas ações de recolha de feedback e as mesmas foram cumpridas, onde recebemos um excelente feedback sobre esta versão", revelou recentemente fonte da PHC, que não tem dúvidas de que a nova versão está a ser bem aceite pelos clientes.

A marca referiu ainda que "a mudança para a Web é uma necessidade que, cada vez mais se sente, e a PHC está atenta. A v18 é uma aposta na mobilidade. Aconselho também a explorar o novo PHC CS POS Desktop e as suas novas funcionalidades".

"Falem com os parceiros, vejam qual a plataforma mais adequada à sua realidade", apela a marca PHC. Na Winsig encontra esse apoio e acompanhamento na escolha e instalação do PHC software.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020