Logotipo Winsig

PHC tem um software de faturação modular e personalizado

2016-12-15

A marca PHC inclui produtos que garantem a eficiência operacional das empresas que necessitam de um software de faturação. É o caso do programa PHC CS que, de uma forma simples e digital, possibilita a rápida emissão de faturas, acompanhada por uma atualização automática de stocks, clientes e respetivas contas. É uma solução de fácil aprendizagem e apresenta inúmeras vantagens para pequenas e médias empresas que precisam de um software de gestão totalmente adaptado às suas necessidades.

Por ser modular, esta solução do PHC Enterprise enquadra-se em qualquer negócio, uma vez que possibilita uma eficaz gestão de clientes, contas correntes, controlo de cobranças, personalização de documentos e atualização de preços.

Conheça melhor estas e outras vantagens do programa PHC CS. Entre em contacto connosco! Estamos prontos para esclarecer todas as dúvidas

Software de faturação pode aumentar produtividade em 60%

Foi graças ao software do PHC CS que a Induma encontrou uma opção de qualidade, totalmente enquadrada nos objetivos da empresa, que necessitava de migrar a sua base de dados e clientes ativos sem comprometer a sua normal atividade.

O software de faturação do PHC CS deu um novo impulso à gestão de stocks, ações de fornecimento e faturação. Os bons resultados traduziram-se num aumento de produtividade em mais de 60%, o que levou a Induma a investir numa unidade de Moçambique que ficará interligada graças a este programa.

Quer que a sua empresa siga os passos de sucesso da Induma? Conte com a nossa ajuda! Ligue-nos para o 218 299 150 para começarmos a encontrar a solução mais adequada para o seu caso.

PHC garante gestão eficaz do serviço Pós-Venda

A gestão eficiente no pós-venda foi uma das características que pesou na escolha da Induma, que com o crescimento do negócio precisava de um software de faturação que facilitasse a organização e controlo do armazém, bem como a partilha de informação entre os utilizadores. Assim tornou-se mais simples gerir a informação de quase 500 clientes, promovendo uma análise documental mais detalhada e assertiva.

Neste caso, também se verificou um acréscimo de faturação em cerca de 30%, bem como uma redução na ordem dos 45% de perdas de stock ou erros de faturação.

Além do mais, a estrutura do programa PHC CS permite criar acessos diferenciados para utilizadores, garantindo o circuito de informação já implementado na empresa. A Induma recorreu à Winsig para concluir o processo e acompanhá-lo nas diferentes fases, à medida que vão surgindo novos desafios e necessidades.

O PHC CS é o software de faturação que melhor promove a produtividade e rentabilidade de todas as empresas. Se procura uma solução modular, conheça as especificidades do programa junto da Winsig, parceira da PHC. Fale connosco através do endereço de E-mail marketing@winsig.pt.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Casos de Sucesso

Plastifa, um caminho de crescimento e inovação

2024-02-26

  A Plastifa teve um início modesto, com apenas duas máquinas de injeção, mas a qualidade dos produtos e a visão de futuro de Manuel Carvalho, diretor-geral, elevou o nome da empresa nos mercados nacionais e internacionais. Conheça a...

Casos de Sucesso

Grupo GR360 Flooring Systems: Gestão sólida e otimizada

2024-02-16

O grupo GR360 Flooring Systems iniciou a sua atividade em 1999 e é composto, atualmente, por nove empresas que se dedicam à engenharia e desenvolvimento de sistemas de pavimentos industriais e à sua manutenção preventiva. Trabalham em várias...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020