Logotipo Winsig

PHC promete elevar força de vendas com software CRM FX

2015-11-27

O objetivo é aumentar a força de vendas da equipa, ao elevar os seus resultados e, em consequência, os proveitos da empresa. A marca portuguesa PHC lançou o software CRM FX, um módulo que foi desenvolvido com o intuito de tornar mais fácil a gestão do trabalho da equipa comercial. Para a força de vendas, esta nova aplicação é a ferramenta de trabalho ideal para atingir as suas metas, em virtude da versatilidade e acessibilidade que proporciona ao estar disponível na famosa nuvem.

Com a integração perfeita no serviço de cloud computing, os colaboradores da sua empresa concentram-se no que é fundamental: fazer prospeção de mercado e aumentar as vendas. Com a tecnologia acessível a partir de qualquer equipamento (smartphone ou tablet), a equipa pode gerir os seus documentos e tomar decisões à distância, partilhando documentos num sistema muito fácil de utilizar.

Software CRM FX está acessível no cloud computing

O CRM FX assenta numa base standard onde os colaboradores encontram tudo o que necessitam para executar as suas funções: clientes potenciais, contas e pessoas, atividades e marcações, negócios e propostas, E-mails e newsletters.

Ao aderir a esta tecnologia está a dar à sua equipa de vendas todos os meios para levarem o seu negócio a bom Porto. Por outro lado, o empresário pode acompanhar a atividade diária dos seus colaboradores e comunicar facilmente com todos, sem necessidade de organizar reuniões presenciais. O software CRM FX da PHC permite enviar comunicados de marketing, verificar as ações programadas para o dia e analisar os negócios em curso.

Para a equipa torna-se muito mais fácil gerir os contactos, os clientes e os potenciais negócios. Tudo numa única plataforma.

PHC CRM pode ser integrado com outros módulos FX

O novo módulo tanto pode ser utilizado como ferramenta independente, como tem a vantagem de poder ser sincronizado com outras soluções do PHC FX. O programa é parte integrante de outras ferramentas do CRM FX para que os seus utilizadores não percam muito tempo com a burocracia que envolve os processos. As tarefas podem ser automatizadas e o módulo inclui mesmo a opção de automatização das tarefas de vendas.

O cloud computing tem tudo para agilizar o trabalho de vendas. Além de assegurar o registo de toda a informação, o módulo é o cérebro operacional virtual da equipa, que consulta a sua atividade, agenda, marcações, negócios atuais e futuros negócios. Por outro lado, a componente estatística permite traçar cenários das operações, ao conseguir elaborar estatísticas, indicadores e análises dos dados registados. O PHC CRM FX é um auxiliar de memória, já que avisa o colaborador do estado dos seus contactos, sobre os clientes que ainda não deram resposta ou que é necessário abordar.

Entre as vantagens está a usabilidade do software de CRM e a forma simples e intuitiva como a informação é apresentada.

Se procura uma ferramenta que permita aos seus colaboradores concentrarem-se naquilo que melhor fazem, ou seja, fechar negócios, o novo módulo do software CRM FX é o indicado. Aposte na sua força de vendas e contacte um parceiro PHC para obter a melhor tecnologia.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020