Logotipo Winsig

PHC: para três continentes, uma única imagem

A PHC acaba de anunciar que renovou a sua imagem. A mudança de identidade gráfica tem como finalidade adaptar a marca aos desafios inerentes da sua expansão no mercado internacional. A PHC está atualmente presente em cinco mercados, distribuídos por três continentes.

Este crescimento levou a empresa a adequar a sua imagem à dimensão global do negócio, criando assim um novo grafismo, uniformizado e transversal a todas as áreas e mercados, enquadrado com a forma de estar da empresa. De acordo com a diretora de marketing global, Joana Afonso, o processo contou com ?mais de seis meses de estudo e desenvolvimento? e implicou ?um investimento exigente?, que envolveu toda a estrutura da empresa, incluindo a rede internacional de parceiros.

Nova identidade reflete escala global do software PHC

A nova imagem da PHC será transversal a todos os suportes de comunicação, desde o merchandising ao estacionário, passando pela concepção de um novo site. A aposta numa identidade visual unificada surge na sequência da reorganização interna das unidades de negócio e no crescimento financeiro registado nos dois últimos anos, que levou a empresa de software a orientar a sua estratégia para os mercados onde atua.

A PHC é composta por cerca de uma dezena de marcas, que vão desde os produtos aos programas de cultura organizacional e recursos humanos, passando por projetos institucionais e suportes de comunicação.

Entre em contacto connosco para conhecer as mais-valias da PHC para a sua empresa.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

Artigos Relacionados

Precisa de mais informações?

Portugal 2020