Logotipo Winsig

PHC Gestão, o aliado perfeito da produtividade!

2016-08-26

Há um software que cuida da sua empresa, libertando o tempo dos colaboradores e empresários para as tarefas que mais importam. É o PHC Gestão, o responsável por melhorar a produtividade das empresas onde está implementado. Se tem dúvidas, conheça o projeto PHC da Winsig desenvolvido para a Ecolub. Os resultados são notórios ao nível de uma gestão financeira assertiva, melhor controlo documental e um efetivo planeamento estratégico.

A empresa de resíduos industriais perigosos tinha um desafio que propôs à Winsig, que enfrentou com distinção a tarefa. "O objetivo passava pela solução estar em funcionamento no prazo estipulado, uma meta que foi atingida sem pressões nem contratempos, graças ao cumprimento dos prazos por parte da Winsig e à sua máxima competência", explica Luís Gameiro, assessor da Ecolub. "Com este projeto tornámo-nos mais assertivos na área económico-financeira e melhorámos o controlo de algumas variáveis, o que facilita o delinear da estratégia", acrescenta.

software de gestao

PHC Gestão permitiu controlar variáveis da Ecolub

Para se afirmar como modelo de gestão de resíduos em Portugal, a Ecolub necessitava naturalmente de ter a nível interno um excelente programa de gestão. No modelo PHC proposto pela Winsig encontrou-se uma solução que elevou para um novo patamar a eficácia e a segurança no que toca a tomar decisões estratégicas. Além disso, trata-se de uma aplicação que está a 100% focada no controlo interno de clientes e fornecedores, tendo a mais-valia de permitir antecipar necessidades.

Por outro lado, a empresa aponta como vantagem o facto de se tratar de uma plataforma de rápida implementação, sem necessidade de interrupção da atividade, de fácil entendimento e apreensão. A tudo isto acresce ainda a sua compatibilidade com outros sistemas e a possibilidade de manutenção e evolução.

Novo software facilitou a comunicação interna

Com o módulo PHC Gestão, do PHC Advanced, a Ecolub passou a ter uma aplicação que, além de permitir o controlo das áreas comerciais e financeiras, facilitou o relacionamento com os parceiros e o controlo dos processos e comunicação entre colaboradores internos e com os intervenientes externos.

Assim, a empresa garante que a solução proposta pela Winsig respondeu na perfeição às necessidades do momento, dando ainda a garantia de que continuará a responder no futuro, independentemente dos novos desafios que apareçam no caminho. A implementação do PHC Gestão demorou apenas uma semana, pelo que não afetou o funcionamento diário da Ecolub.

Com uma capacidade de resposta muito mais apurada, a empresa conseguiu aproximar-se mais dos seus parceiros e registou uma franca melhoria da produtividade interna.

Opte por uma solução flexível para o seu negócio, que se destaque pelo custo / benefício. A Winsig é o parceiro à altura do desafio, capaz de adaptar o PHC Gestão ou outros módulos da marca ao dia-a-dia da sua empresa.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Casos de Sucesso

Plastifa, um caminho de crescimento e inovação

2024-02-26

  A Plastifa teve um início modesto, com apenas duas máquinas de injeção, mas a qualidade dos produtos e a visão de futuro de Manuel Carvalho, diretor-geral, elevou o nome da empresa nos mercados nacionais e internacionais. Conheça a...

Casos de Sucesso

Grupo GR360 Flooring Systems: Gestão sólida e otimizada

2024-02-16

O grupo GR360 Flooring Systems iniciou a sua atividade em 1999 e é composto, atualmente, por nove empresas que se dedicam à engenharia e desenvolvimento de sistemas de pavimentos industriais e à sua manutenção preventiva. Trabalham em várias...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020