Logotipo Winsig

PHC FX: fidelize clientes de forma rápida e simples!

2016-03-18

A automatização dos processos de uma empresa já não é apenas sinónimo de acesso generalizado à informação. Uma comunicação rápida e eficaz é cada vez mais o motor da produtividade. Esta apenas tem ganhos para o negócio quando é capaz de fidelizar clientes. Os programas da PHC, que têm na génese a agregação de toda a informação vital de uma empresa e que são decisivos na automatização do dia-a-dia de qualquer atividade, refletem a realidade do mercado atual.

Uma rápida troca de informação possibilita ao empresário conhecer detalhadamente cada cliente e assim diferenciar o seu negócio para adaptá-lo às expectativas de cada consumidor. O PHC FX apresenta-se como uma plataforma dinâmica, que fomenta a rápida comunicação e em tempo real, que permite ao empresário ir mais longe, ao ponto de se antecipar ao que o mercado vai procurar.

PHC FX é a ferramenta que permite a uma empresa diferenciar-se da concorrência. O mundo atual dos negócios exige velocidade na resposta ao cliente, na troca de informação entre equipas e na gestão / execução dos processos.

Rápida resposta do software PHC contribuiu para a fidelização do cliente

Clientes que têm uma rápida resposta e um serviço eficiente vão certamente voltar. E para conseguir essa dinâmica empresarial, a aposta em tecnologias de informação de topo é essencial. Por exemplo, o software PHC FX assegura que a informação se difunde de forma rápida e transversal por toda a empresa e através de mecanismos muito simples.

Os módulos do PHC FX são bastante intuitivos e recorrem a uma dashboard de fácil aprendizagem. Os templates simples do programa permitem aos colaboradores adaptar os dados da base que o sistema apresenta por defeito aos novos processos ou clientes. Desta forma, e sem grande esforço, todos os documentos encontram-se disponíveis na plataforma, acessíveis a todos os colaboradores, independentemente da sua localização geográfica.

PHC FX é simples, intuitivo e de fácil aprendizagem

A utilização de um software de gestão, que tem tanto de completo como de simples, traz ganhos para a produtividade. O PHC FX é tão intuitivo que os colaboradores aprendem com facilidade a usar os módulos. Porém, tal não invalida o investimento em formação. Uma equipa preparada para usar a plataforma desde o primeiro dia é mais rápida a executar as tarefas, pois aprende antecipadamente a dominar as técnicas e ferramentas disponibilizadas pelo PHC FX.

Por outro lado, o PHC FX pode ser acedido através do tablet ou smartphone, apresentando na sua dashboard toda a informação necessária para facilitar as decisões. Numa única plataforma pode comparar negócios, monitorizar as vendas e ver os indicadores e estatísticas da sua atividade. Tudo com a mais-valia de que os dados são atualizados em tempo real para que não perca nenhum pormenor importante.

São fatores que se traduzem em vantagens para qualquer empresa. Uma equipa bem formada e com acesso remoto a toda a informação que precisa responde de forma quase imediata aos seus clientes e conquista a sua preferência.

Acrescente ao seu negócio uma plataforma de gestão rápida e eficiente, como o PHC FX, que de forma simples e automática contribui para o aumento da produtividade da sua empresa.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020