Logotipo Winsig

PHC FX eleva para outro nível a gestão interativa

2015-06-01

Estamos numa sociedade em que as aplicações ou chamadas Apps fazem parte do quotidiano, seja no trabalho ou na vida pessoal. O PHC acompanhou igualmente esta tendência e elevou para outro nível o grau de interatividade do seu software.

Mesmo quando se fala de gestão é possível associar as Apps às soluções de parametrização e organização virtual de um negócio. O programa que evoluiu para PHC FX e é uma ferramenta que combina na perfeição com áreas de atividade que envolvem o contacto direto com o público e que precisam de dinamizar a força de vendas.

As soluções interativas são essencialmente procuradas por lojas online, empresas de comércio eletrónico, de rent-a-car, de assistência técnica, entre outras. Agora é possível desenvolver Aplicações externas e sincronizá-las com o PHC FX, para uma gestão mais integrada da empresa e registo das potencialidades comerciais geradas por esta nova forma de interação virtual.

PHC FX permite integrar as Apps que se adaptam aos objetivos do seu negócio

A segurança do sistema é sempre garantida, mesmo quando se incluem Aplicações e ligações externas. Tudo para que ninguém externo à empresa consiga aceder aos ficheiros. Desta forma, as áreas vitais do negócio estão protegidas e este não perde funcionalidades e ferramentas de ação desenhadas para as exigências do atual mercado. Além disso, tem a mais-valia de poder ser acedido a partir de qualquer browser de internet ou sistema operativo.

A mobilidade é outra das componentes que integram os módulos do PHC FX, podendo controlar todos os ficheiros através da cloud. Portanto, o programa está sempre com o empresário e os seus colaboradores, apresentando-se como uma excelente ferramenta de dinamização da produtividade de uma empresa, pois ao retirar tarefas rotineiras e disponibiliza mais tempo para outras atividades, nomeadamente as de estratégia, planeamento e criatividade.

Procure um parceiro PHC que assegure a assistência no após-venda

Na hora de adquirir este sistema não basta encontrar uma empresa parceira ou representante da PHC, que se limite a instalar a versão FX. É essencial que esta assegure a customização do programa às especificidades do negócio, a respetiva implementação, formação de colaboradores e apoio no serviço pós-venda.

São fatores muito importantes, pois é evidente que após a instalação do PHC FX há um período de adaptação ao programa e as dúvidas são imensas. Empresas como a Winsig vão testando o sistema e acompanhando a sua instalação para que haja uma integração perfeita entre o programa de gestão e a rotina do negócio.

O PHC FX acompanha o crescimento da empresa, pois oferece uma solução integrada, cujos módulos vão sendo acrescentados à medida que surgem novas necessidades no negócio. É bastante flexível, oferecendo opções bastante eficazes para conferir uma maior dinâmica ao dia-a-dia da empresa. É portanto um investimento reduzido face às potencialidades que oferece, sobretudo através da liberdade de criar e de adaptar a gestão às constantes vacilações do mercado.

Todos os empresários que procuram uma maior mobilidade para o seu negócio, através do uso de sistemas de gestão flexíveis, seguros e disponíveis em qualquer local ou horário, encontram no PHC FX a solução mais completa e dinâmica.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Casos de Sucesso

O software de gestão que utiliza na sua empresa deixou de corresponder às suas expectativas?

2022-06-23

Então este artigo é para si!   Conheça o caso da Vitropor, empresa de Moldagem e Transformação de Vidro Plano A Vitropor utilizava um ERP que deixou de corresponder às necessidades da empresa e decidiu implementar o ERP da PHC. Melhorar...

Notícias

Regime Geral de Proteção de Denunciantes

2022-06-17

A Lei n.º93/2021 estabelece o regime geral de proteção de denunciantes de infrações, transpondo a Diretiva (UE) 2019/1937 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 23 de outubro de 2019, relativa à proteção das pessoas que denunciam...

Notícias

Evento Winsig 2022 - Tomorrow Starts Now!

2022-06-02

Os Eventos Winsig 2022 – Tomorrow Starts Now!, no Porto e em Lisboa, foram um sucesso. Passados dois anos desde a última reunião, o evento Winsig 2022 – Tomorrow Starts Now! voltou a realizar-se de forma presencial, na Fundação António...

Notícias

A Winsig foi a empresa convidada do programa PM+

2022-05-20

O nosso CEO, Nuno Archer, em entrevista com Marta Leite de Castro para o programa PM+, salientou a forte presença da Winsig em Portugal, bem como o facto de ser o parceiro N.º 1 da PHC.   Winsig, o parceiro ideal No decorrer da entrevista, Nuno Archer, evidenciou a...

Tendências e Opinião

É fácil gerir um Projecto de Implementação de um ERP?

2022-04-27

Não, não é. Para começar, é essencial que todos os envolvidos compreendam que um projecto de implementação de um ERP é como um processo de criação de uma peça de engenharia, como por exemplo um carro. Os...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020