Logotipo Winsig

PHC FX eleva para outro nível a gestão interativa

2015-06-01

Estamos numa sociedade em que as aplicações ou chamadas Apps fazem parte do quotidiano, seja no trabalho ou na vida pessoal. O PHC acompanhou igualmente esta tendência e elevou para outro nível o grau de interatividade do seu software.

Mesmo quando se fala de gestão é possível associar as Apps às soluções de parametrização e organização virtual de um negócio. O programa que evoluiu para PHC FX e é uma ferramenta que combina na perfeição com áreas de atividade que envolvem o contacto direto com o público e que precisam de dinamizar a força de vendas.

As soluções interativas são essencialmente procuradas por lojas online, empresas de comércio eletrónico, de rent-a-car, de assistência técnica, entre outras. Agora é possível desenvolver Aplicações externas e sincronizá-las com o PHC FX, para uma gestão mais integrada da empresa e registo das potencialidades comerciais geradas por esta nova forma de interação virtual.

PHC FX permite integrar as Apps que se adaptam aos objetivos do seu negócio

A segurança do sistema é sempre garantida, mesmo quando se incluem Aplicações e ligações externas. Tudo para que ninguém externo à empresa consiga aceder aos ficheiros. Desta forma, as áreas vitais do negócio estão protegidas e este não perde funcionalidades e ferramentas de ação desenhadas para as exigências do atual mercado. Além disso, tem a mais-valia de poder ser acedido a partir de qualquer browser de internet ou sistema operativo.

A mobilidade é outra das componentes que integram os módulos do PHC FX, podendo controlar todos os ficheiros através da cloud. Portanto, o programa está sempre com o empresário e os seus colaboradores, apresentando-se como uma excelente ferramenta de dinamização da produtividade de uma empresa, pois ao retirar tarefas rotineiras e disponibiliza mais tempo para outras atividades, nomeadamente as de estratégia, planeamento e criatividade.

Procure um parceiro PHC que assegure a assistência no após-venda

Na hora de adquirir este sistema não basta encontrar uma empresa parceira ou representante da PHC, que se limite a instalar a versão FX. É essencial que esta assegure a customização do programa às especificidades do negócio, a respetiva implementação, formação de colaboradores e apoio no serviço pós-venda.

São fatores muito importantes, pois é evidente que após a instalação do PHC FX há um período de adaptação ao programa e as dúvidas são imensas. Empresas como a Winsig vão testando o sistema e acompanhando a sua instalação para que haja uma integração perfeita entre o programa de gestão e a rotina do negócio.

O PHC FX acompanha o crescimento da empresa, pois oferece uma solução integrada, cujos módulos vão sendo acrescentados à medida que surgem novas necessidades no negócio. É bastante flexível, oferecendo opções bastante eficazes para conferir uma maior dinâmica ao dia-a-dia da empresa. É portanto um investimento reduzido face às potencialidades que oferece, sobretudo através da liberdade de criar e de adaptar a gestão às constantes vacilações do mercado.

Todos os empresários que procuram uma maior mobilidade para o seu negócio, através do uso de sistemas de gestão flexíveis, seguros e disponíveis em qualquer local ou horário, encontram no PHC FX a solução mais completa e dinâmica.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020