Logotipo Winsig

PHC CS tem nova versão para gerir contabilidade

2017-09-07

A v21 de Taxonomias do PHC CS é a mais recente atualização da suite de aplicações de negócio. Foi lançada a 1 de Julho e está adaptada aos novos requisitos legais do SAF-T (PT) e contabilísticos, que incluem as alterações necessárias para enquadrar a nova tabela de Códigos de Taxonomias. A atualização dos códigos fiscais destina-se a uniformizar todos os dados que são transmitidos ao Estado. O conceito Taxonomia diz respeito ao sistema de codificação que faz a correspondência entre códigos de contas. Além disso, o v21 tem um módulo que dá aos colaboradores uma nova autonomia.

Em comunicado de imprensa, a Chief Operations Officer da marca, Cláudia Raposo, diz que esta nova versão do PHC CS apresenta um ?conjunto de outras novidades que permitem reduzir os processos administrativos e preparar melhor as empresas para os desafios dos mercados?.

V21 do PHC CS apresenta o Colaborador Web

Esta ferramenta foi acrescentada à plataforma para que os seus utilizadores tenham a opção de inserir e consultar diretamente todos os dados que lhe dizem respeito e que se encontram no sistema. Assim, o colaborador tem liberdade para marcar férias, registar faltas, imprimir os seus recibos de vencimento ou introduzir as suas despesas, sem ter que recorrer ao departamento administrativo, que desta forma fica com mais tempo para realizar outras tarefas.

O PHC CS é o software de gestão que se enquadra no ritmo de trabalho da chamada geração millenial, que está habituada ao uso da tecnologia para facilitar o seu dia-a-dia e que procura nestas ferramentas eficiência e possibilidade de escolha.

Vários módulos, múltiplas soluções

Este software de gestão está dividido em vários módulos, para que os seus utilizadores tenham ao dispor várias possibilidades e soluções para os seus desafios. É, por isso, um programa que se adapta à sua empresa e não o contrário. O facto de estar em constante atualização e certificado para todas as alterações legais são mais-valias que colocam a PHC no topo das marcas de referência na área de gestão empresarial.

Com o v21 poderá criar múltiplas sub-redes dentro da rede e desta forma partilhar informação com estas equipas. Por outro lado, nesse âmbito pode ainda criar ?redes preferidas?, ordená-las e segui-las da forma que entender.

O PHC CS está disponível nas gamas Corporate, Advanced e Enterprise, dando assim resposta às especificidades dos vários tipos de negócio, desde os mais pequenos aos de maior dimensão.

Venha conhecer o PHC CS v21 junto do seu principal parceiro certificado, a Winsig. Consulte a nossa equipa para mais informações.

Dora Loureiro - Winsig

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020