Logotipo Winsig

PHC CS tem nova versão para gerir contabilidade

2017-09-07

A v21 de Taxonomias do PHC CS é a mais recente atualização da suite de aplicações de negócio. Foi lançada a 1 de Julho e está adaptada aos novos requisitos legais do SAF-T (PT) e contabilísticos, que incluem as alterações necessárias para enquadrar a nova tabela de Códigos de Taxonomias. A atualização dos códigos fiscais destina-se a uniformizar todos os dados que são transmitidos ao Estado. O conceito Taxonomia diz respeito ao sistema de codificação que faz a correspondência entre códigos de contas. Além disso, o v21 tem um módulo que dá aos colaboradores uma nova autonomia.

Em comunicado de imprensa, a Chief Operations Officer da marca, Cláudia Raposo, diz que esta nova versão do PHC CS apresenta um ?conjunto de outras novidades que permitem reduzir os processos administrativos e preparar melhor as empresas para os desafios dos mercados?.

V21 do PHC CS apresenta o Colaborador Web

Esta ferramenta foi acrescentada à plataforma para que os seus utilizadores tenham a opção de inserir e consultar diretamente todos os dados que lhe dizem respeito e que se encontram no sistema. Assim, o colaborador tem liberdade para marcar férias, registar faltas, imprimir os seus recibos de vencimento ou introduzir as suas despesas, sem ter que recorrer ao departamento administrativo, que desta forma fica com mais tempo para realizar outras tarefas.

O PHC CS é o software de gestão que se enquadra no ritmo de trabalho da chamada geração millenial, que está habituada ao uso da tecnologia para facilitar o seu dia-a-dia e que procura nestas ferramentas eficiência e possibilidade de escolha.

Vários módulos, múltiplas soluções

Este software de gestão está dividido em vários módulos, para que os seus utilizadores tenham ao dispor várias possibilidades e soluções para os seus desafios. É, por isso, um programa que se adapta à sua empresa e não o contrário. O facto de estar em constante atualização e certificado para todas as alterações legais são mais-valias que colocam a PHC no topo das marcas de referência na área de gestão empresarial.

Com o v21 poderá criar múltiplas sub-redes dentro da rede e desta forma partilhar informação com estas equipas. Por outro lado, nesse âmbito pode ainda criar ?redes preferidas?, ordená-las e segui-las da forma que entender.

O PHC CS está disponível nas gamas Corporate, Advanced e Enterprise, dando assim resposta às especificidades dos vários tipos de negócio, desde os mais pequenos aos de maior dimensão.

Venha conhecer o PHC CS v21 junto do seu principal parceiro certificado, a Winsig. Consulte a nossa equipa para mais informações.

Dora Loureiro - Winsig

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Notícias

Quer Trocar de Parceiro ERP? Saiba o que deve ter em conta

2020-11-26

Um parceiro deve ser um facilitador e a relação entre ambos deve ir além da aquisição do software.  Deve ser um partenaire que rentabiliza o investimento feito, está a par das atualizações legais e fiscais, ofereça...

Add-ons para PHC

Softwares de Gestão para a Indústria - PHC e Add-ons Winsig

2020-11-24

Na Winsig, a inovação é incentivada pelo feedback dos clientes porque são eles que utilizam os sistemas para a gestão das suas empresas, numa base diária.  Neste artigo, reunimos um conjunto de add-ons para PHC para as diferentes...

Add-ons para PHC

Controle os Custos da sua Obra de forma integrada com o ERP

2020-11-18

A construção civil é responsável pelos projetos mais incríveis: desde a construção de túneis submarinos à edificação de arranha-céus.  Apesar destes empreendimentos, a indústria resiste...

Notícias

QR Code a partir de Janeiro 2021 e ATCUD a partir de Janeiro 2022 - Novidades nas Faturas

2020-10-14

Há uma nova obrigação fiscal na impressão de faturas. As faturas emitidas pelas empresas e demais sujeitos passivos vão passar a ter dois elementos adicionais: um QR code e um código único de documento, designado ATCUD. Descubra neste...

Add-ons para PHC

Como otimizar a Rentabilidade da sua Panificadora?

2020-08-28

Procura aumentar a rentabilidade do seu negócio? Um software de gestão para panificadoras pode ser a solução.  A solução para o setor da panificação ajuda a sua empresa a estar menos exposta às...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020