Logotipo Winsig

PHC CS é o verdadeiro motor na gestão da sua empresa

2016-05-06

A pensar em todos os empresários que procuram um software de gestão que interligue toda a informação numa única plataforma, que possa facilmente ser acedida por qualquer colaborador, em qualquer lugar, a PHC aceita o desafio e mostra-se à altura de desempenhar a tarefa.

O PHC CS tem sido implementado com sucesso em organizações que atuam nas mais diversas áreas de atividade, adaptando-se na perfeição tanto a pequenas ou médias empresas como às de maior dimensão. É o caso da Etermar, amplamente reconhecida no setor das obras públicas de hidráulica marítima e fluvial, que na hora de avançar para um novo nível de gestão de dados e de processos confiou nas mais-valias da Winsig, parceiro oficial da marca e nas garantias oferecidas pelo fabricante do software.

O PHC CS surgiu como a escolha natural para a empresa que procurava um novo nível de gestão que solucionasse as dificuldades de agregação de todos os sistemas independentes e respetiva uniformização dos recursos humanos, equipamentos e projetos. O programa comercializado e implementado pela Winsig foi a solução encontrada para atingir um novo patamar de melhoria contínua.

PHC CS é o mais eficaz para a delineação de uma estratégia vencedora

Sabia que o PHC CS é um software transversal a todas as áreas fundamentais de um negócio, cujas funcionalidades podem ser ajustadas a cada departamento potenciando a sua operacionalidade? Por exemplo, tanto a gama Advanced como Enterprise, disponibiliza numa única plataforma toda a informação da empresa, que além de ser atualizada automaticamente e em tempo real, fornece os resultados mensais e anuais que cada empresário precisa para avaliar a evolução da sua atividade. No caso da Etermar, a introdução deste painel dinâmico permitiu um controlo eficiente e incisivo nas áreas cruciais para a continuidade do sucesso da empresa no seu segmento.

A empresa de obras públicas optou pela solução mais abrangente do PHC CS, ou seja, a gama Enterprise, e assistiu à construção do seu próprio software, totalmente adaptado à sua atividade, participando em todo o processo, dando indicações sobre os seus objetivos e especificidades do negócio.

Recorrendo aos módulos genéricos PHC Contabilidade, PHC Pessoal, PHC Recursos Humanos, PHC SHST, PHC Imobilizado, PHC Interop, PHC ControlDoc, PHC Intrastat e PHC Dashboard, a Winsig programou o software de acordo com as necessidades da Etermar, que passou a operar com um sistema PHC, que apesar da base genérica, é único e prevê todas as premissas do dia-a-dia deste negócio.

Software é intuitivo e facilmente assimilado pelos colaboradores

Resultado dessa vantagem é o facto de na Etermar o software ser utilizado atualmente por 37 pessoas, que foram sujeitas a formação especializada, disponibilizada pela Winsig, que durou duas semanas. Por trabalhar diretamente com um parceiro certificado da PHC, a Etermar teve um acompanhamento personalizado e constante durante todo o processo.

Atualmente, a empresa tem todas as condições para analisar os indicadores da evolução da atividade e para monitorizar todos os departamentos. Por outro lado, o PHC CS trouxe acréscimo de qualidade para a gestão dos processos, uma vez que pode ser integrado com outros softwares sem gerar informação redundante. Como consequência, as escolhas e decisões são fundamentadas em dados reais e a gestão da atividade está disponível numa plataforma que foi facilmente assimilada por todos os colaboradores.

Opte por um sistema de gestão empresarial global, que sintetize toda a informação crucial para a empresa. Siga o exemplo da Etermar e procure junto da Winsig a melhor solução de PHC CS para o seu negócio.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020