Logotipo Winsig

PHC aposta em software de gestão comercial na cloud

2015-12-11

Foi há pouco mais de um ano que a PHC renovou o software de gestão comercial CS e apresentou uma nova visão para os modelos de negócio das empresas, cada vez mais focados na cultura de alta performance. Os módulos tornaram-se mais flexíveis e com um conjunto alargado de aplicações que se têm mostrado bastante utilitárias para empresas que procuram um ferramenta veloz, ligada às plataformas sociais e à cloud.

A PHC incluiu tudo isso no seu renovado software e acrescentou os seus 25 anos de experiência, conjugados com parceiros igualmente capazes de acompanhar o cliente desde o dia do levantamento das suas necessidades até à implementação efetiva do software de gestão comercial.

O PHC CS está pensado para empresas perfeitamente sincronizadas com a realidade do mercado atual e que estão já com o pensamento na evolução futura das tecnologias e tendências de consumo.

Software de gestão comercial está mais rápido

As soluções de PHC CS e PHC FX estão mais eficientes e otimizadas para agilizar a edição de documentos, gestão e partilha de processos, pesquisas mais rápidas e resultados mais precisos. Os ícones e painéis de bordo foram adaptados para serem mais intuitivos e respondem aos critérios de usabilidade mais recentes do mercado.

A partilha da informação sai reforçada e simplificada e o acesso ao software de gestão comercial pode ser realizado no local ou na cloud, com assinatura ou através de aluguer. A disponibilização destas quatro opções de subscrição visa adaptar a plataforma ao tipo de empresa e respetivo negócio. Para conhecer a opção de acesso mais eficaz para o seu negócio é conveniente contactar um dos parceiros na distribuição de soluções de Gestão e ERP da PHC.

PHC renovou as suas soluções para apoiar os clientes

A utilização de software certificado é obrigatória. Por isso, na hora de escolher opte por uma solução que pode ser desenvolvida especificamente para as necessidades da sua empresa, de forma a torna-la mais produtiva, reduzindo os custos. Razões que têm captado cada vez mais o interesse das Pequenas e Médias Empresas, sobretudo indústria (especialmente a exportadora), empresas de distribuição e retalho, que reconhecem os ganhos na produtividade.

A PHC apresenta soluções avançadas para uma completa gestão do negócio e tem intensificado a comercialização do software CS e FX, sistemas que permitem gerir e disponibilizar em tempo útil os dados para o empresário.

Esta ferramenta é composta por vários módulos, como o PHC Gestão (software de gestão comercial e financeira), PHC Dashboard (para uma visualização dinâmica da atividade), PHC ControlDoc (para uma gestão Documental integrada), PHC Workflow (torna os processos automáticos), PHC dGestão (gestão comercial e financeira na cloud), PHC Intrastat (excelente software de envio de estatísticas e ideal para Comércio Intracomunitário), PHC dControlDoc (gestão remota dos documentos), PHC Conector (para agilizar a emissão e receção de documentos), PHC Map Point (para uma melhor análise de informação geográfica), PHC dPortal (permite a gestão de Conteúdos e Site Institucional), PHC Serviços (para organização dos procedimentos internos da empresa) ou PHC dIntranet (agiliza comunicação e informação interna), entre outras funcionalidades.

Os parceiros PHC são os agentes indicados para informá-lo sobre o melhor software de gestão comercial para o seu setor de atividade e adaptá-lo às suas necessidades.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Casos de Sucesso

Plastifa, um caminho de crescimento e inovação

2024-02-26

  A Plastifa teve um início modesto, com apenas duas máquinas de injeção, mas a qualidade dos produtos e a visão de futuro de Manuel Carvalho, diretor-geral, elevou o nome da empresa nos mercados nacionais e internacionais. Conheça a...

Casos de Sucesso

Grupo GR360 Flooring Systems: Gestão sólida e otimizada

2024-02-16

O grupo GR360 Flooring Systems iniciou a sua atividade em 1999 e é composto, atualmente, por nove empresas que se dedicam à engenharia e desenvolvimento de sistemas de pavimentos industriais e à sua manutenção preventiva. Trabalham em várias...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020