Logotipo Winsig

Para a mobilidade do seu negócio invista no Phc

2015-08-14

A gestão de uma empresa ou negócio, de pequena ou grande dimensão, já não se limita ao espaço físico da sede empresarial. O gestor da atualidade quer procurar ferramentas e software que o acompanhem no seu dia-a-dia, independentemente do local onde se encontra. As atividades obrigam geralmente a deslocações, implicam horários muito rotativos e até viagens para fora do país. Por isso mesmo, a gestão de uma empresa é cada vez mais móvel.

Um estudo recente da PHC revela que mais de metade dos gestores prefere soluções acessíveis por equipamentos móveis. O PHC é a ferramenta preferida e a mais completa. Adapta-se às necessidades e exigências dos tempos modernos. Na pesquisa "Importância do Universo Móvel no Mundo de Gestão", os gestores referiram que têm maior tendênia para as soluções de gestão de stocks em mobilidade (44%), CRM on-the-go (20%), contabilidade (24%), suporte (9%) e gestão de documentos (6%).

As novas soluções de PHC apostam por isso na mobilidade, uma vez que os empresários passam em média 13 horas por semana fora do local do trabalho, pelo que é imperativo ter acesso remoto a todo o negócio.

Software PHC integra mobilidade com gestão tradicional

Aumenta o número de empresários que acede ao PHC através do smartphone e tablet, pelo que esse é um fator que pesa na hora de escolher o software de gestão, especialmente se o negócio implicar a manutenção de stocks.

Ainda de acordo com o referido estudo, o gestor aponta três vantagens para o acesso ao PHC pelos dispositivos móveis: melhor e rápida capacidade de resposta a clientes e fornecedores; acesso a toda a informação em tempo real, aumentando a produtividade e uma maior mobilidade da força de trabalho.

Estas mais-valias e os benefícios que já todos aqueles que usam PHC conhecem fazem deste «software» de gestão empresarial o preferido, pois dispõe de ferramentas que são criadas e adaptadas às especificidades de cada negócio em concreto.

As soluções do PHC permitem aumentar a rentabilidade

Estima-se que em Portugal, existam mais de 27 mil empresas que aderiram à tecnologia avançada do PHC. O software apresenta várias soluções, que se adaptam a diferentes negócios, nomeadamente a gama Enterprise, a gama Advanced e a gama Corporate.

Na hora de instalar o programa é importante escolher parceiros certificados pela PHC, que garantam a execução da totalidade do projeto, por consultores devidamente formados e conhecedores dos módulos e respetiva parametrização. De acordo com o Diretório de Parceiros PHC, a Winsig é o maior e principal parceiro, detendo 41 consultores certificados e disponíveis para orientar o cliente na instalação das melhores soluções de gestão para o seu negócio.

Apesar do reconhecimento das qualidades e mais-valias da gestão móvel, a maioria dos empresários que respondeu ao inquérito ainda não investiu no PHC para smartphones e portáteis. No entanto, metade dos gestores que ainda não deu o passo seguinte referiu que está nos planos fazê-lo a curto prazo.

Para esses empresários e todos os que querem rentabilizar a gestão do negócio, há que contactar empresas que asseguram a instalação do PHC, a sua atualização e acompanhamento constante.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020