Logotipo Winsig

O PHC On mantém a sua empresa constantemente atualizada

2016-09-09

A PHC tem novas funcionalidades para clientes empresariais. No último Coimbra Business School foram apresentadas as mais recentes novidades da marca para empresários, gestores e contabilistas. O software PHC On é uma das inovações que mais agradam aos clientes, em virtude dos benefícios que traz em termos de renovação dos módulos. A possibilidade de atualizar o programa sempre que surge uma nova funcionalidade é sinónimo de menos preocupações para o dia-a-dia das empresas.

Se por um lado, o empresário fica concentrado apenas na gestão da empresa e no aumento da produtividade do negócio, por outro tem acesso a uma plataforma dedicada à utilização desta ferramenta, onde os colaboradores encontram os manuais e toda a informação que necessitam para se adaptarem o mais rápido possível às novas versões do PHC.

Com o PHC On tem a certeza de que o software está atualizado

O encontro de Coimbra serviu ainda de mote para apresentar outras apostas da marca de software, nomeadamente o PHC CS V18, que surge com uma série de ferramentas que vão revolucionar a atividade de qualquer negócio.

As empresas passam assim a ter acesso a tecnologias como uma rede colaborativa ou o pagamento wallet, sem terem que mudar o software. No primeiro caso, está em causa uma nova forma de colaboração e de dinamização do trabalho de equipa, que foi totalmente adaptada à realidade empresarial e ao cliente da atualidade.

Já a nova funcionalidade de pagamento é excelente para negócios relacionados com o retalho. A partir do smartphone torna-se possível fazer pagamentos, em virtude de uma tecnologia inovadora que funciona através da plataforma PHC CS Desktop.

PHC On e Cs colocam as empresas na rota do futuro

O consumidor atual está cada vez mais exigente e dependente da tecnologia. Com as novidades apresentadas pela PHC passa a ser comum fazer pagamentos apenas com o telemóvel e simplificar a comunicação e interação das equipas. Uma boa rede colaborativa, que é atualizada através do PHC On estimula a produtividade da empresa e a participação dos colaboradores.

Com uma diminuição da troca de E-mails e uma comunicação mais direta e pessoal, o negócio cresce rapidamente. Independentemente do lugar onde os colaboradores se encontram, o software PHC contribui para uma equipa coesa e em sintonia quanto à execução dos objetivos da empresa. E a produtividade só pode aumentar. O PHC On assegura a constante atualização de todos os módulos para que o seu software esteja sempre na vanguarda.

Na Winsig, parceira oficial da PHC, a implementação do PHC On e das mais recentes novidades tecnológicas é assegurada por uma equipa especializada e experiente.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020