Logotipo Winsig

Marca PHC regista o melhor ano de vendas

2017-04-13

?A consciência que só é possível gerir uma empresa com uma aposta contínua em tecnologia? é o motivo por detrás do sucesso da marca portuguesa de software PHC, apontado pelo seu CEO, Ricardo Parreira. A empresa de desenvolvimento de ferramentas de gestão continua a bater todos os recordes, pelo segundo ano consecutivo. Em 2016, a PHC teve uma faturação de 10,4 milhões de euros, registando um aumento do volume de negócios em 15,1%.

Para Pequenas e Médias Empresas (PMEs) ou organizações com maior dimensão, que procuram melhorar as suas soluções de gestão, estes dados são um indicador a considerar na hora de escolher o software mais eficaz. Os resultados demonstram a qualidade dos seus produtos, a reputação e a confiança que a marca detém junto dos clientes.

Soluções da PHC têm 140 mil utilizadores

Os números do ano passado mostram que a empresa aumentou o número de clientes em 3%, um resultado que, de acordo com um comunicado da marca, está igualmente relacionado com o ?reforço da presença da PHC no segmento mid-market e pelos bons resultados da aposta efetuada no ERP Web?.

Atualmente, a PHC destaca-se no mercado pela sua oferta de soluções, que estão especificamente direcionadas para os vários tipos de empresas. São elas:

PHC Enterprise CS: Indicada para médias e grandes empresas, esta ferramenta tira partido das análises de dados, da escalabilidade e fiabilidade da informação e das soluções de análise como complemento à tomada de decisão.

PHC Advanced CS: Trata-se de uma gama de gestão avançada para PMEs, direcionada para o controlo de áreas essenciais, como a financeira e comercial. Além disso, destaca-se pela facilidade de ser adaptado ao utilizador.

PHC Corporate CS: Adaptado para micro e pequenas empresas, que não têm mais de cinco utilizadores em simultâneo. Esta opção permite utilizar um software mais moderno, a preços acessíveis.

Para perceber qual a solução que melhor se enquadra no seu tipo de negócio, a Winsig, o maior e principal parceiro oficial da PHC em Portugal, disponibiliza um quadro comparativo das características de cada ferramenta de gestão.

PHC continua a apostar na inovação

A marca registou um aumento da faturação, a nível nacional, de 1,3 milhões de euros, e por isso continua a investir na inovação. Esta área estratégica cresceu 6%, alcançando os 1,7 milhões de euros.

Também a presença internacional se tem consolidado e já representa um volume de faturação de cerca de meio milhão de euros. Atualmente, a PHC opera em cinco países, distribuídos por três continentes. A mais recente aposta foi o mercado sul-americano, mais concretamente o Peru, em 2014.

Para conhecer os avanços tecnológicos da marca e as soluções que esta implementa, poderá recorrer aos parceiros oficiais da PHC. A Winsig é o principal Parceiro PHC Enterprise. A sua equipa garante que os projetos são implementados por consultores formados e certificados. Peça-nos um orçamento e descubra a melhor ferramenta PHC para a sua empresa.

Dora Loureiro ? Winsig

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020