Logotipo Winsig

Logística mais eficaz? Tenha um Software de Gestão de Armazéns

Processos logísticos mais eficazes? Opte por um Software de Gestão de Armazéns

Rapidez! Os clientes valorizam prazos de entrega cada vez mais curtos. A sua empresa não pode perder terreno para a concorrência, é crucial evitar os prazos de entrega longos, tratar as encomendas de forma errada ou prejudicar o relacionamento com os seus clientes! Um Software de Gestão de Armazéns permite gerir stocks e armazéns de forma simples, intuitiva e sem erros. Como resultado, não há falhas na receção de produtos dos fornecedores e a empresa consegue prestar um serviço de qualidade aos seus clientes. A solução que mostramos neste artigo foi inteiramente desenvolvida pela Winsig. A conceção do WIN Armazéns teve por base as necessidades e objetivos dos nossos clientes, para que todas as funcionalidades possam responder de forma eficaz aos problemas reais das marcas e empresas.

Qual a importância de um Software de Gestão de Armazéns?

Um cliente efetivou a encomenda. Está agora do lado da marca, prestar um serviço de qualidade na gestão dos stocks, receção e entrega dos produtos. Assim sendo, é imperativo que haja um bom canal de comunicação entre os escritórios, os fornecedores e o armazém. Isto implica que todos os processos entre a receção dos pedidos, a gestão de stock e a logística estejam em perfeita sintonia. Um software de gestão de armazéns tem de ser capaz de centralizar toda a informação e agilizar os processos que estão por trás de uma compra. Depreende-se, portanto, que os sistemas estejam integrados de forma a maximizar a eficiência.

A solução Winsig para Gestão de Armazéns ao detalhe

A rapidez, agilidade e a integração com o ERP PHC CS Desktop estão na base do software de gestão de armazéns da Winsig. Assim sendo, torna-se possível gerir stocks rapidamente e diminuir o tempo entre a compra e a entrega da encomenda. Conheça as principais 6 vantagens do WIN Armazéns: 1. O registo de dados é realizado de forma simples e intuitiva, através de um código de barras, ou interface touch; 2. Utiliza os dados e fluxo documental do ERP PHC CS Desktop na execução dos processos de armazéns e logística; 3. Está pronto a utilizar de forma standard com o ERP PHC CS Desktop e é adaptável a outras necessidades específicas; 4. Permite o registo de dados junto da mercadoria, ou em ambientes inadequados à utilização de um posto ERP PHC CS Desktop; 5. É adequado aos mais diversos ramos de atividade, permitindo produtos com ou sem lotes, números de série, cores e tamanhos. 6. Imprime etiquetas a partir dos terminais.

Características do Software de Gestão de Armazéns da Winsig

Para além das vantagens que lhe demos a conhecer, o envio e a receção de dados para o seu ERP são automáticos. Como resultado, evitam-se erros e atrasos na confirmação de produtos, reposição de stocks e entregas. Mais ainda, esta solução permite às empresas ter um ou vários códigos de barras de produto. A Winsig também sabe que a customização é de extrema importância, uma vez que cada organização tem as suas particularidades. É por isso que o WIN Armazéns é compatível com os principais tipos de códigos de barras na área de logística, saúde, distribuição e retalho. Em relação à expedição dos produtos, o sistema permite realizá-la com base no documento de origem, ou multidocumentos, incluindo também informações de rotas e sequências de carga e descarga. Mas o nosso Software WIN Armazéns tem ainda mais vantagens! Por isso, se precisar de um software de gestão de armazéns para tornar todos os seus processos logísticos mais eficazes e produtivos peça-nos informações.
Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

Artigos Relacionados

Precisa de mais informações?

Portugal 2020