Logotipo Winsig

Inteligência para ir mais além com o Software PHC

2021-08-26

 

 

Esta frase transmite arrogância, tenho essa consciência. Mas a verdade é que projetos de implementação do Software PHC podem ser realizados por mais de 400 empresas em Portugal. De facto, o que nos pode diferenciar das outras empresas que implementam o software PHC, é a “arrogância” de acreditarmos que podemos ir sempre mais além que os outros e assim, criar uma mais-valia para o cliente que mais ninguém lhe consegue dar, no universo PHC.

 

O que distingue a Winsig na implementação do Software PHC?

 

 

Não somos mais inteligentes do que os outros parceiros PHC. Nunca o dissemos nem diremos. Isso seria, de facto, arrogante. Temos sim, uma vantagem competitiva como nenhuma outra empresa portuguesa no universo PHC.

A nossa equipa reúne diferentes perfis, experiências, conhecimentos de diferentes áreas funcionais, técnicas e de formação, e é isto que nos permite mais facilmente encontrar a solução certa para aquele cliente que nos procura com um objetivo diferente de “apenas” ter um ERP instalado na sua empresa.

Para esta “arrogância” também contribuem os nossos mais de 800 clientes, pois fazem parte da chave para o nosso sucesso. Dão-nos o privilégio de nos ajudarem a crescer, não só pelos desafios que diariamente nos colocam, mas também porque acreditam que, se alguém consegue, é a Winsig! Elevam assim a fasquia que gostamos de ter a “arrogância” de ultrapassar.

 

Crescer na adversidade

 

 

Os tempos recentes foram um exemplo claro e representativo de como conseguimos fazer sempre mais e de que os nossos clientes exigem sempre o melhor de nós. A Winsig conseguiu ter um dos melhores anos de execução de projetos da sua história.

Isto revelou que a nossa equipa sabe estimular o engenho dos nossos clientes. Estes, por seu lado, têm a inteligência para saber que é nos piores momentos que se deve fazer uma análise conjuntural do negócio, investindo no melhoramento de processos. Só assim poderão garantir a sustentabilidade das suas empresas e assegurar que estão preparados para os desafios do futuro.

 

A “moda” da Transição Digital nas empresas

 

 

Os processos de digitalização das empresas são uma moda, mas é uma moda tão essencial como a roupa mais básica que temos de vestir para nos proteger do clima.

Não é um chavão de artigos técnicos, nem uma moda de luxo. É um investimento fulcral para tornar as empresas mais sustentáveis, produtivas e mais aptas a lidar com a concorrência.

A Winsig quer garantir que oferece soluções de gestão inovadoras e que nem os clientes ainda as tenham pensado. Só assim podemos proporcionar uma experiência de utilização extraordinária aos utilizadores do PHC. Dessa forma, os nossos clientes conseguem também dar um grau de satisfação superior aos seus próprios clientes.

 

“You can’t just ask customers what they want and try to give them that. By the time you get it built, they’ll want something new” – Steve Jobs, o Arrogante!

 

Em conclusão

 

A correta interpretação que se deve fazer do título deste artigo é que a nossa inteligência individual não é superior à de qualquer outro indivíduo. Mas a nossa inteligência coletiva é imbatível, pois juntos conseguimos ir mais além!

2023 Nuno Mendes Winsig

Nuno Mendes

Gestor de Projetos

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

A Winsig em 2023: um ano de desafios, mudanças e inovação

2024-02-06

    A Winsig é uma empresa 100% nacional que tem como principal missão ajudar as empresas a otimizarem os seus processos de fabrico, produção, gestão, entre outros; mas não é disso que lhe quero falar, quero dizer-lhe que a...

Tendências e Opinião

Otimize a gestão da comercialização de artigos de construção

2024-01-18

Quando viajamos por Portugal, é difícil não reparar na atividade do setor da construção. A construção civil e de obras públicas têm um forte impacto na economia do país; mas atrás de cada projeto de...

Tendências e Opinião

Programa Madeira 2030 - Um Futuro Sustentável e Inovador

2023-09-07

Venho partilhar algumas reflexões sobre um assunto que tem ganho destaque na Região Autónoma da Madeira: o Programa Madeira 2030. É por acreditar que este programa pode ajudar a Região Autónoma da Madeira a evoluir positivamente ao...

Tendências e Opinião

Tem uma empresa de construção civil? Saiba como um software de gestão pode ajudar o seu negócio

2023-05-26

A organização dos processos inerentes à construção, sejam estes de pequena, média ou de grande dimensão, é bastante exigente. Existem várias soluções para cada uma das etapas, mas o agregar da gestão...

Tendências e Opinião

Conheça o Portugal 2030, uma iniciativa que gera oportunidades para as empresas investirem na transformação digital

2023-03-29

Ao longo das últimas duas décadas, as empresas nacionais têm evoluído ao nível da taxa de internacionalização, no aumento do investimento em Investigação e Desenvolvimento (I&D) e, mais recentemente, na...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020