Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig
2022-08-09
Realizámos um inquérito de satisfação aos nossos clientes e concluímos:
64% dos inquiridos recomendam a Winsig a outras empresas
O Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig 2022 foi enviado para os clientes com faturação igual ou superior a 5 mil euros, em 2021, num total de 305 empresas.
O NPS – Net Promoter Score é a métrica aplicada para medir os níveis de lealdade dos clientes. Neste sentido colocámos a questão, num inquérito anónimo, “Numa escala de 1 a 10, quanto recomendaria a Winsig a outra empresa”?
Nesta escala, a pontuação entre o 1 e os 6 pontos correspondem aos Detratores, entre os 7 e os 8 pontos encontram-se os Passivos e entre os 9 e os 10 pontos são os Promotores.
A Winsig, atingiu os 64% nas recomendações dos serviços a outras empresas.
Este foi o primeiro Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig que realizámos junto dos nossos clientes, ação à qual que pretendemos dar continuidade.
A análise dos resultados servirá de base para a melhoria contínua dos serviços e de input para continuarmos a inovar nas soluções integradas de gestão que desenvolvemos.
Partilhamos o feedback dos clientes Winsig:
“Até agora satisfeitos globalmente com os pedidos de suporte realizados, bem como as melhorias de consultoria feitas que contribuem para o desenvolvimento do nosso negócio”.
“Continuem o EXCELENTE trabalho. São uma equipa com muito conhecimento, humildade e muito SER. Os Parabéns de toda a equipa”.
“As técnicas que acompanham as nossas empresas, são: Paula Modesto e Fátima Melo. Demonstram grandes conhecimentos técnicos e gostamos muito do trabalho que desempenham”.
“Um parceiro de excelência; Muito simpáticos e eficientes”.
Artigos Relacionados
Notícias
Winsig: “Melhor Escolha” entre os parceiros da PHC
2024-07-08
A Winsig foi reconhecida como a “Melhor Escolha” entre o universo dos parceiros da PHC. Esta distinção reflete o nosso empenho em implementar soluções integradas de gestão e em levar as boas práticas para as empresas que decidem...
Tendências e Opinião
4 formas de melhorar a produtividade do seu negócio
2024-06-12
A produtividade é uma das principais preocupações de qualquer gestor: há que conseguir medi-la, há que reunir as condições para aumentá-la e há que medi-la novamente. Um ciclo que se repete de forma contínua em...
Soluções PHC
Saiba como alcançar uma liderança e gestão eficientes com o Software PHC
2024-05-10
As empresas, de um modo geral, procuram atingir a excelência e o sucesso; logo, a importância da liderança e gestão nunca foi tão primordial como agora. No contexto atual dos negócios, utilizar um software que permita uma gestão...
Tendências e Opinião
Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?
2024-04-22
Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...
Tendências e Opinião
Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve
2024-04-19
No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...
Precisa de mais informações?