Logotipo Winsig

Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig

2022-08-09

Realizámos um inquérito de satisfação aos nossos clientes e concluímos:

 

64% dos inquiridos recomendam a Winsig a outras empresas

 

O Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig 2022 foi enviado para os clientes com faturação igual ou superior a 5 mil euros, em 2021, num total de 305 empresas.

O NPS – Net Promoter Score é a métrica aplicada para medir os níveis de lealdade dos clientes. Neste sentido colocámos a questão, num inquérito anónimo, “Numa escala de 1 a 10, quanto recomendaria a Winsig a outra empresa”?

Nesta escala, a pontuação entre o 1 e os 6 pontos correspondem aos Detratores, entre os 7 e os 8 pontos encontram-se os Passivos e entre os 9 e os 10 pontos são os Promotores.

 

81f39f24 7007 4126 Ba4b C9f7cc207673 Min

 

A Winsig, atingiu os 64% nas recomendações dos serviços a outras empresas.

 

Este foi o primeiro Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig que realizámos junto dos nossos clientes, ação à qual que pretendemos dar continuidade.

A análise dos resultados servirá de base para a melhoria contínua dos serviços e de input para continuarmos a inovar nas soluções integradas de gestão que desenvolvemos.

 

Recomendacao Winsig

Partilhamos o feedback dos clientes Winsig:

 

Até agora satisfeitos globalmente com os pedidos de suporte realizados, bem como as melhorias de consultoria feitas que contribuem para o desenvolvimento do nosso negócio”.

 

Continuem o EXCELENTE trabalho. São uma equipa com muito conhecimento, humildade e muito SER. Os Parabéns de toda a equipa”.

 

As técnicas que acompanham as nossas empresas, são: Paula Modesto e Fátima Melo. Demonstram grandes conhecimentos técnicos e gostamos muito do trabalho que desempenham”.

 

Um parceiro de excelência; Muito simpáticos e eficientes”.

 

 

Ana Lopes

Ana Miguel Lopes

Corporate journalist

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Gestão de horários em regime híbrido: desafios e soluções práticas

2025-12-11

Os modelos de trabalho híbrido tornaram-se uma opção comum em muitas empresas. A flexibilidade agrada às equipas e pode aumentar a produtividade, mas também cria exigências para quem gere os recursos humanos. Realizar a gestão de...

Notícias

Gestão de talentos para PMEs: por que não é só para grandes empresas

2025-12-11

Demonstrar preocupação com a “gestão de talentos” costuma associar-se a grandes empresas, com departamentos de recursos humanos robustos e estratégias bem definidas. No entanto, a forma como uma PME gere os seus colaboradores pode ter um...

“A mudança é indispensável para crescer”: Beatriz Silva e a transformação digital da Entreferros

2025-11-25

Beatriz Silva, liderou a modernização da empresa com a implementação de um software de gestão integrado. Num setor exigente como o da metalomecânica, fala-nos sobre os desafios da digitalização, a importância da...

Soluções Cegid PHC

Migrar do Cegid PHC CS para o Cegid PHC Evolution: a oportunidade para preparar o futuro da gestão empresarial

2025-11-21

O mercado exige cada vez mais rapidez, flexibilidade e inteligência nas decisões. As empresas que utilizam o Cegid PHC CS encontram uma oportunidade única de migrar para uma nova geração de software de gestão: o Cegid PHC Evolution. Esta...

Notícias

5 sinais de que precisa de uma solução digital para a gestão de talentos

2025-11-12

A forma como cada empresa atrai, integra, acompanha e retém os seus colaboradores pode fazer toda a diferença nos resultados. É por isso que investir na gestão de talentos é tão relevante. Mas, à medida que os processos se tornam mais...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020