Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig
2022-08-09
Realizámos um inquérito de satisfação aos nossos clientes e concluímos:
64% dos inquiridos recomendam a Winsig a outras empresas
O Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig 2022 foi enviado para os clientes com faturação igual ou superior a 5 mil euros, em 2021, num total de 305 empresas.
O NPS – Net Promoter Score é a métrica aplicada para medir os níveis de lealdade dos clientes. Neste sentido colocámos a questão, num inquérito anónimo, “Numa escala de 1 a 10, quanto recomendaria a Winsig a outra empresa”?
Nesta escala, a pontuação entre o 1 e os 6 pontos correspondem aos Detratores, entre os 7 e os 8 pontos encontram-se os Passivos e entre os 9 e os 10 pontos são os Promotores.
A Winsig, atingiu os 64% nas recomendações dos serviços a outras empresas.
Este foi o primeiro Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig que realizámos junto dos nossos clientes, ação à qual que pretendemos dar continuidade.
A análise dos resultados servirá de base para a melhoria contínua dos serviços e de input para continuarmos a inovar nas soluções integradas de gestão que desenvolvemos.
Partilhamos o feedback dos clientes Winsig:
“Até agora satisfeitos globalmente com os pedidos de suporte realizados, bem como as melhorias de consultoria feitas que contribuem para o desenvolvimento do nosso negócio”.
“Continuem o EXCELENTE trabalho. São uma equipa com muito conhecimento, humildade e muito SER. Os Parabéns de toda a equipa”.
“As técnicas que acompanham as nossas empresas, são: Paula Modesto e Fátima Melo. Demonstram grandes conhecimentos técnicos e gostamos muito do trabalho que desempenham”.
“Um parceiro de excelência; Muito simpáticos e eficientes”.

Ana Miguel Lopes
Jornalista Corporativa
- Criação e gestão de conteúdos
- Entrevista e reportagem
- Comunicação interna e externa
Artigos Relacionados
Soluções PHC
Saiba com utilizar um software WMS otimiza a logística e a gestão dos armazéns da sua empresa
2023-04-21
A gestão de armazéns é uma tarefa crucial para qualquer empresa que trabalhe diariamente com produtos físicos e respetivos stocks. Com o aumento da complexidade das operações logísticas, utilizar um sistema de gestão de...
Notícias
Sabe como aderir às faturas sem papel? Deixe de acumular talões na carteira.
2023-04-17
O serviço “Faturas sem Papel” já está disponível para as empresas e particulares: basta aceder ao site e-Portugal e fazer a adesão a este serviço. Ao aderir a este serviço, receberá as faturas dos estabelecimentos...
Notícias
Rebranding Winsig
2023-04-05
É com enorme satisfação que anuncio que a Winsig está a celebrar o seu 15.º aniversário com uma nova identidade corporativa. A nova imagem é uma representação do nosso posicionamento atual, com uma forte aposta na...
Casos de Sucesso
Conheça as vantagens de utilizar o PHC como software de gestão empresarial
2023-04-03
A Refral é uma empresa especializada no fabrico de portas automáticas e automatismos. São representantes exclusivos, em Portugal, de alguns dos principais fornecedores mundiais ligados a este setor e tem vindo a utilizar o software de gestão...
Casos de Sucesso
Descubra como o software de gestão PHC exponenciou o crescimento sustentado da Tejo Brinde
2023-03-31
A Tejo Brinde é uma empresa familiar que começou com uma pequena loja e depois se especializou na área dos brindes promocionais.Pujaa Sesicante e Chetal Kantilal, que fazem parte da direção da Tejo Brinde com as funções de Diretora...
Precisa de mais informações?