Logotipo Winsig

Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig

2022-08-09

Realizámos um inquérito de satisfação aos nossos clientes e concluímos:

 

64% dos inquiridos recomendam a Winsig a outras empresas

 

O Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig 2022 foi enviado para os clientes com faturação igual ou superior a 5 mil euros, em 2021, num total de 305 empresas.

O NPS – Net Promoter Score é a métrica aplicada para medir os níveis de lealdade dos clientes. Neste sentido colocámos a questão, num inquérito anónimo, “Numa escala de 1 a 10, quanto recomendaria a Winsig a outra empresa”?

Nesta escala, a pontuação entre o 1 e os 6 pontos correspondem aos Detratores, entre os 7 e os 8 pontos encontram-se os Passivos e entre os 9 e os 10 pontos são os Promotores.

 

81f39f24 7007 4126 Ba4b C9f7cc207673 Min

 

A Winsig, atingiu os 64% nas recomendações dos serviços a outras empresas.

 

Este foi o primeiro Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig que realizámos junto dos nossos clientes, ação à qual que pretendemos dar continuidade.

A análise dos resultados servirá de base para a melhoria contínua dos serviços e de input para continuarmos a inovar nas soluções integradas de gestão que desenvolvemos.

 

Recomendacao Winsig

Partilhamos o feedback dos clientes Winsig:

 

Até agora satisfeitos globalmente com os pedidos de suporte realizados, bem como as melhorias de consultoria feitas que contribuem para o desenvolvimento do nosso negócio”.

 

Continuem o EXCELENTE trabalho. São uma equipa com muito conhecimento, humildade e muito SER. Os Parabéns de toda a equipa”.

 

As técnicas que acompanham as nossas empresas, são: Paula Modesto e Fátima Melo. Demonstram grandes conhecimentos técnicos e gostamos muito do trabalho que desempenham”.

 

Um parceiro de excelência; Muito simpáticos e eficientes”.

 

 

Ana Lopes

Ana Miguel Lopes

Corporate journalist

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Como o software de gestão do tempo Cegid VisualTime melhora a organização nas empresas

2025-05-27

Gerir o tempo de trabalho de uma equipa nem sempre é simples. Como sabemos, a dificuldade em organizar horários, turnos e presenças tem impacto direto na produtividade e nos custos da empresa. A situação agrava-se quando existem diferentes modelos...

Otimização de tempo e presenças com o Cegid Visualtime

2025-05-13

Horários desajustados, falhas no registo de presenças e dificuldade em acompanhar o tempo de trabalho das equipas são problemas que afetam a organização e os custos operacionais. À medida que as empresas adotam modelos de trabalho mais...

Casos de Sucesso

Como o software PHC pode ajudar empresas do setor tecnológico e de segurança eletrónica: conheça o exemplo da Prosonic

2025-05-07

Escolher o software de gestão certo tem muito impacto no desempenho de qualquer empresa, principalmente em áreas exigentes como a da segurança eletrónica, das soluções tecnológicas para retalho e banking, da informática ou do...

Casos de Sucesso

Perceba como o software PHC consegue transformar processos na indústria química: o exemplo da PinoPine

2025-05-07

O setor químico conta com processos complexos que exigem um controlo rigoroso, efetuar um planeamento cuidado e uma monitorização constante. Se as empresas ainda dependem de processos manuais ou usam várias aplicações isoladas, é...

Tome decisões estratégicas com mais facilidade através dos Indicadores Financeiros do XRP Enterprise

2025-04-30

A sustentabilidade de uma empresa depende da forma como esta gere os seus recursos. Para isso, é essencial aceder a indicadores de gestão financeira que sejam fiáveis, estejam sempre atualizados e orientados para a tomada de decisões. Com o CEGID XRP...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020