Logotipo Winsig

Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig

2022-08-09

Realizámos um inquérito de satisfação aos nossos clientes e concluímos:

 

64% dos inquiridos recomendam a Winsig a outras empresas

 

O Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig 2022 foi enviado para os clientes com faturação igual ou superior a 5 mil euros, em 2021, num total de 305 empresas.

O NPS – Net Promoter Score é a métrica aplicada para medir os níveis de lealdade dos clientes. Neste sentido colocámos a questão, num inquérito anónimo, “Numa escala de 1 a 10, quanto recomendaria a Winsig a outra empresa”?

Nesta escala, a pontuação entre o 1 e os 6 pontos correspondem aos Detratores, entre os 7 e os 8 pontos encontram-se os Passivos e entre os 9 e os 10 pontos são os Promotores.

 

81f39f24 7007 4126 Ba4b C9f7cc207673 Min

 

A Winsig, atingiu os 64% nas recomendações dos serviços a outras empresas.

 

Este foi o primeiro Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig que realizámos junto dos nossos clientes, ação à qual que pretendemos dar continuidade.

A análise dos resultados servirá de base para a melhoria contínua dos serviços e de input para continuarmos a inovar nas soluções integradas de gestão que desenvolvemos.

 

Recomendacao Winsig

Partilhamos o feedback dos clientes Winsig:

 

Até agora satisfeitos globalmente com os pedidos de suporte realizados, bem como as melhorias de consultoria feitas que contribuem para o desenvolvimento do nosso negócio”.

 

Continuem o EXCELENTE trabalho. São uma equipa com muito conhecimento, humildade e muito SER. Os Parabéns de toda a equipa”.

 

As técnicas que acompanham as nossas empresas, são: Paula Modesto e Fátima Melo. Demonstram grandes conhecimentos técnicos e gostamos muito do trabalho que desempenham”.

 

Um parceiro de excelência; Muito simpáticos e eficientes”.

 

 

Ana Lopes

Ana Miguel Lopes

Corporate journalist

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

O papel do Infraspeak no facility management

2025-07-23

A gestão de instalações é uma área que tem impacto direto na continuidade e eficiência de qualquer organização. Quando os ativos não são bem geridos, aumentam os custos, os riscos de falha e a dificuldade em manter...

Gestão de manutenção simplificada com o Infraspeak

2025-07-23

Assegurar uma gestão da manutenção sem sobressaltos é um dos pilares da operação de qualquer empresa que dependa de equipamentos ou infraestruturas. No entanto, quando essa gestão é feita de forma manual ou pouco organizada,...

Simplifique a gestão fiscal com o Cegid Fiscal Automation

2025-07-08

Cumprir as obrigações fiscais exige às empresas tempo, rigor e controlo. Se continuam a trabalhar com processos manuais ou sistemas pouco integrados, podem enfrentar dificuldades no cumprimento de prazos, na consistência dos dados e até na resposta a...

Conheça a solução ideal para a gestão de obrigações fiscais

2025-06-27

Garantir o cumprimento e a gestão de obrigações fiscais é algo muito exigente. Em muitas empresas, esta tarefa continua a depender de processos manuais, de múltiplos portais e de um controlo informal. Além disso, a falta de...

Faça uma gestão de manutenção inteligente com o Infraspeak

2025-06-27

Manter equipamentos, infraestruturas e instalações a funcionar sem interrupções é um desafio constante para qualquer organização. Quando falamos de gestão de manutenção, é comum encontrar processos...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020