Logotipo Winsig

Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig

2022-08-09

Realizámos um inquérito de satisfação aos nossos clientes e concluímos:

 

64% dos inquiridos recomendam a Winsig a outras empresas

 

O Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig 2022 foi enviado para os clientes com faturação igual ou superior a 5 mil euros, em 2021, num total de 305 empresas.

O NPS – Net Promoter Score é a métrica aplicada para medir os níveis de lealdade dos clientes. Neste sentido colocámos a questão, num inquérito anónimo, “Numa escala de 1 a 10, quanto recomendaria a Winsig a outra empresa”?

Nesta escala, a pontuação entre o 1 e os 6 pontos correspondem aos Detratores, entre os 7 e os 8 pontos encontram-se os Passivos e entre os 9 e os 10 pontos são os Promotores.

 

81f39f24 7007 4126 Ba4b C9f7cc207673 Min

 

A Winsig, atingiu os 64% nas recomendações dos serviços a outras empresas.

 

Este foi o primeiro Inquérito de Avaliação da Satisfação de Clientes Winsig que realizámos junto dos nossos clientes, ação à qual que pretendemos dar continuidade.

A análise dos resultados servirá de base para a melhoria contínua dos serviços e de input para continuarmos a inovar nas soluções integradas de gestão que desenvolvemos.

 

Recomendacao Winsig

Partilhamos o feedback dos clientes Winsig:

 

Até agora satisfeitos globalmente com os pedidos de suporte realizados, bem como as melhorias de consultoria feitas que contribuem para o desenvolvimento do nosso negócio”.

 

Continuem o EXCELENTE trabalho. São uma equipa com muito conhecimento, humildade e muito SER. Os Parabéns de toda a equipa”.

 

As técnicas que acompanham as nossas empresas, são: Paula Modesto e Fátima Melo. Demonstram grandes conhecimentos técnicos e gostamos muito do trabalho que desempenham”.

 

Um parceiro de excelência; Muito simpáticos e eficientes”.

 

 

Ana

Ana Miguel Lopes

Jornalista corporativa

  • Criação e gestão de conteúdos
  • Entrevista e reportagem
  • Comunicação interna e externa

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Notícias

Winsig e Infraspeak anunciam parceria estratégica para oferecer soluções integradas de gestão e manutenção

2024-01-15

  2024 inicia com o anúncio da parceria estratégica entre a Winsig e a Infraspeak. As duas empresas, líderes nos seus setores, acreditam que podem ajudar a transformar a forma como as empresas gerem as operações de manutenção,...

Notícias

Respondemos às questões mais frequentes sobre o Portugal 2030 - Inovação Produtiva, o programa para a transformação digital

2023-08-11

Estão abertas, até dia 15 de dezembro, as candidaturas aos primeiros dois Avisos dos Sistemas de Incentivos do Portugal 2030. Estes Sistemas de Incentivos (SI) têm como objetivo apoiar a inovação produtiva de microempresas e PME de Portugal...

Notícias

Sabe como aderir às faturas sem papel? Deixe de acumular talões na carteira.

2023-04-17

O serviço “Faturas sem Papel” já está disponível para as empresas e particulares: basta aceder ao site e-Portugal e fazer a adesão a este serviço. Ao aderir a este serviço, receberá as faturas dos estabelecimentos...

Notícias

Rebranding Winsig

2023-04-05

  É com enorme satisfação que anuncio que a Winsig está a celebrar o seu 15.º aniversário com uma nova identidade corporativa.  A nova imagem é uma representação do nosso posicionamento atual, com uma forte...

Notícias

Winsig distinguida com o Prémio PME Excelência 21

2023-01-06

A Winsig foi distinguida, pelo oitavo ano consecutivo, com o Prémio PME Excelência.  Quais são os critérios para a atribuição do prémio PME Excelência? O prémio PME Excelência é atribuído a...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020