Logotipo Winsig

Há uma nova solução de gestão na cloud para PMEs

2016-12-08

A PHC acaba de apresentar a sua nova solução de gestão na cloud, que se destina a Pequenas e Médias Empresas (PME) e a startups. Este software chama-se Drive FX e foi desenvolvido a pensar nos desafios diários que estas empresas enfrentam. Com a mais recente solução de gestão PHC, as operações são mais eficazes, já que há uma redução do tempo despendido nas várias atividades.

O Drive FX vem simplificar a atividade de gestão da empresa ou negócio, nomeadamente em áreas, como por exemplo a faturação, gestão de stocks, registo de compras e tesouraria.

É líder de uma PME ou startup e procura por um software que simplifique a sua gestão? Conheça melhor o Drive FX! Ligue-nos para o 218 299 150.

A nova solução de gestão PHC está na cloud

Esta é outra das novidades desta ferramenta e que promete facilitar o dia-a-dia dos empresários. O negócio passa a estar acessível via web, podendo ser gerido a partir de qualquer lugar e a qualquer hora. O interface é muito fácil de utilizar.

De acordo com um comunicado da PHC, a nova solução de gestão está na cloud, pois existiu a preocupação de desenvolver o produto em HTML5 / CSS3 para que possa ser utilizado tanto no computador, como no smartphone ou tablet. Desta forma, a marca considera que será possível diminuir o tempo usado nas mais variadas tarefas e incrementar a mobilidade empresarial. Esta ferramenta resulta de um investimento de 1,5 milhões de euros nos últimos dois anos.

Está curioso sobre esta nova solução de gestão na cloud, mas ainda tem algumas dúvidas? Esclareça-as connosco!

Winsig já dispõe do Drive FX

A imagem de marca da PHC é a inovação e as empresas que a representam seguem igualmente o mesmo princípio. A Winsig, parceiro certificado, já disponibiliza aos seus clientes esta solução de gestão na cloud.

Dirigida a diferentes negócios e áreas de atividade, a equipa da Winsig é responsável pela implementação e adaptação desta ferramenta inovadora, tendo em conta as especificidades da empresa que diferem, caso se trate de uma PME ou uma startup.

O novo produto da PHC oferece três planos de subscrição, idealizados precisamente para as diferentes necessidades.

Seja um empreendedor que precisa de uma solução de gestão na cloud básica ou o líder de uma pequena / média empresa com necessidades de gestão avançada, a Winsig adapta o Drive FX ao seu negócio. Consulte-nos por E-mail através do endereço marketing@winsig.pt.

PHC apresenta o Drive FX

Esta nova ferramenta é uma solução de gestão na cloud que foi desenvolvida com o intuito de disponibilizar uma solução completa que promete reduzir o tempo e aumentar a eficácia das operações, através da simplificação dos processos de faturar, registar compras, gerir stocks e movimentos de tesouraria. O Drive Fx destina-se a PMEs e startups.

Esta solução inovadora resulta de um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros nos últimos dois anos. O novo produto da PHC tira partido da tecnologia mais recente, que passa a estar acessível via mobile.

A solução de gestão da PHC apresenta-se com três planos de subscrição, de modo a ser adaptada aos diferentes tipos de negócio.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Soluções PHC

Serviço pós-venda: A gestão de clientes é uma responsabilidade de todos e pode melhorá-la com um software de gestão

2024-01-09

Muitas vezes, pensamos que o serviço pós-venda é uma responsabilidade exclusiva de uma equipa técnica, mas a verdade é que todos desempenhamos um papel para que o serviço de gestão de clientes possa funcionar de forma correta. Quando...

Soluções PHC

Saiba com utilizar um software WMS otimiza a logística e a gestão dos armazéns da sua empresa

2023-04-21

A gestão de armazéns é uma tarefa crucial para qualquer empresa que trabalhe diariamente com produtos físicos e respetivos stocks. Com o aumento da complexidade das operações logísticas, utilizar um sistema de gestão de...

Soluções PHC

Software de Gestão para Grossistas: a solução para responder aos desafios do comércio por grosso e logística

2023-03-08

Sabia que um software de gestão pode ajudar a sua empresa a mitigar os desafios do setor do comércio por grosso e logística? Neste artigo, falamos sobre como um ERP (Enterprise Resource Planning) para grossistas o pode ajudar a gerir o dia a dia e a resolver...

Soluções PHC

Saiba como um software de gestão para a construção civil pode otimizar o seu negócio

2022-07-08

  Se trabalha em construção civil, as tarefas como criação de projetos e obras, organização de processos, elaboração e controlo de orçamentos ou gestão de fornecedores e clientes fazem parte das suas tarefas...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020