Logotipo Winsig

Guarde o seu negócio na nuvem com o PHC FX

2015-10-16

Sabia que já pode guardar os dados da sua empresa na famosa nuvem? O PHC FX possibilita o serviço de cloud computing. O SaaS (software as a service) apresenta-se ao cliente como um serviço de Internet, uma vez que a aplicação se encontra num servidor.

Os benefícios de ter a informação da empresa na nuvem, ou seja, de recorrer ao cloud computing são vários. Conheça os principais:

Acesso remoto: Pode entrar no serviço a 24 horas por dia e a partir de qualquer local. Não há necessidade de instalar programas em vários computadores, nem está dependente de apenas uma máquina.

Dados armazenados online: Como o acesso é remoto, pode inserir, alterar ou eliminar dados a partir de qualquer computador, pois a base é virtual.

Segurança garantida: Funciona como uma plataforma virtual, onde o acesso e utilização do serviço se encontra completamente segura. Isto porque ações como manutenção ou backups são da responsabilidade do fabricante do PHC FX.

PHC FX funciona exclusivamente online

Os avanços do PHC FX são notórios. Trata-se de um software de gestão totalmente virtual, de forma a que o empresário e respetiva equipa tenham total liberdade de movimentos. Esteja na empresa ou fora em reuniões, pode estar constantemente informado e dar as respostas necessárias para que o negócio não esteja dependente de uma estrutura informática fixa.

O cloud computing responde por isso aos desafios da atualidade e tem como objetivo ajudar o empresário a aumentar os resultados do seu negócio. Por outro lado, como tudo é virtual, não há necessidade de instalação de programas, servidores ou aplicações. Todas as funcionalidades são acedidas através da Internet, pelo que poupará bastante em termos de investimento em hardware.

Cloud computing agiliza o funcionamento das empresas

O PHC FX é adaptado às necessidades e especificidades de cada negócio. Os parceiros da marca fazem uma avaliação exaustiva do cliente e disponibilizam as funcionalidades que irão tornar a gestão mais eficiente e menos burocrática.

Além disso, os parceiros da PHC, como a Winsig, asseguram a manutenção do software, cabendo à PHC a manutenção do DataCenter onde estão alojados os dados da empresa.

O PHC FX tem ainda opções como a possibilidade de escolha do número de utilizadores e do tipo de base de dados que é mais indicada para as suas metas empresariais. Este funciona em todos os sistemas operativos, incluindo Mac e Linux (além do Windows) e tem sempre a mesma configuração.

As atualizações são automáticas e não há a instalação de outras componentes. Portanto, tem acesso a um vasto conjunto de funcionalidades, atualizadas automaticamente e de forma gratuita. É imperativo para a marca que o cliente esteja sempre a utilizar a tecnologia mais recente do mercado.

Mobilidade, rapidez e eficiência são as principais características deste programa de gestão de acesso virtual. O PHC FX tira partido de todas as vantagens do cloud computing e coloca ao serviço dos seus clientes um programa de fácil acesso e adaptável a todos os sistemas operativos, para que nada o impeça de aceder à sua plataforma.

Consulte a Winsig, empresa parceiras da PHC, e aproveite a oportunidade para aderir ao PHC FX e a todas as mais-valias do serviço cloud computing.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020