Gestão PHC: Já conhece a nova PHC Drive FX Store?

2017-03-30

É a mais recente novidade da marca de ferramentas de gestão PHC. Trata-se de uma loja online, em que os clientes da PHC Drive FX podem adquirir aplicações (add-ons) para o seu software. É a primeira em Portugal e promete ser uma mais-valia para micro e pequenas empresas e negócios que estão a começar. Porquê? Porque nesta loja pode comprar todas as aplicações que considera que são importantes para dar dinamismo à sua atividade. Agora pode organizar a sua plataforma consoante as suas necessidades, com ferramentas à sua medida.

A Drive FX Store conta com a participação dos parceiros certificados da PHC, que são os grandes responsáveis pelo aparecimento de múltiplas soluções pensadas para a realidade de cada empresa e que são integráveis no software de gestão FX.

Personalização é a palavra-chave da PHC Drive FX Store

Sabia que na Winsig, há muito que os nossos consultores personalizam as soluções de gestão que desenvolvem e implementam nos seus clientes? Esta solução cloud vem agregar toda a inovação que tem surgido através do desenvolvimento da plataforma base da PHC.

Esta PHC Drive FX Store reúne num único espaço todas as soluções de gestão cloud que têm vindo a ser personalizadas para se adequarem à dimensão das empresas clientes. Para a marca, esta novidade será responsável por mudar ?para sempre as soluções cloud em Portugal?, elevando-as para ?um nível de personalização que não era possível até hoje?. ?Qualquer micro, pequena e média empresa beneficia da possibilidade real de ter uma solução cloud à medida das suas necessidades. O efeito que isto pode ter na produtividade da ?economia real? é enorme?, explica a PHC, em comunicado.

Soluções de software para todas as necessidades

Nesta loja, em que a criatividade é quem manda, poderá encontrar a Winsig. O principal parceiro da PHC há muito que tem soluções próprias para projetos específicos.

Um processo de inovação que não para, já que a Winsig procura sempre que o software de gestão se adapte ao cliente e não o inverso. Por isso, cada projeto de sucesso passa pelo processo de desenvolvimento de uma resposta adequada, com add-ons que melhorem o processo de gestão da empresa cliente.

Consulte-nos e fique a conhecer algumas das nossas soluções de gestão de armazéns, finanças, recursos humanos e os add-ons desenvolvidos para a indústria, comércio e serviços.

Dora Loureiro - Winsig

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Add-ons para PHC

Como otimizar a Rentabilidade da sua Panificadora?

2020-08-28

Procura aumentar a rentabilidade do seu negócio? Um software de gestão para panificadoras pode ser a solução.  A solução para o setor da panificação ajuda a sua empresa a estar menos exposta às...

Gestão de Projetos

Precisa de um software para Gestão de Ativos? Conheça a solução

2020-08-18

A gestão de ativos influencia as estratégias de negócio ao permitir atingir o equilíbrio entre o desempenho empresarial, custos e riscos.  O património e sucesso de uma empresa não se mede apenas pelo balanço entre compras e...

CRM

Por que razão o seu negócio precisa de uma Aplicação CRM?

2020-08-10

Longe da vista, mas ligados de forma contínua à base de dados da sua empresa.  Com uma aplicação CRM móvel, bastam alguns toques no ecrã para que a força de vendas no terreno tenha acesso a funcionalidades de gestão de...

Gestão de Recursos Humanos

APP para facilitar a Gestão dos Colaboradores

2020-07-24

Utilizamos aplicações móveis para tudo.  Para passar o tempo, fazer compras, exercitar, marcar viagens, comunicar e interagir com os amigos, a família… e agora também com os colegas de trabalho.  Então, por que não...

Assistência Técnica

Uma aplicação móvel pode melhorar o seu Serviço de Assistência Técnica?

2020-07-15

O que faz um bom serviço de assistência técnica? Ou seja, o que esperam os clientes quando ligam para a sua empresa com um problema?  Rapidez na resolução da avaria, preferencialmente, logo na primeira visita.  Parece fácil, mas esta...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020