Gestão de armazéns garante eficiência e elevada operacionalidade
2017-11-02
O que é que a gestão de armazéns faz por si?
Um software de gestão aplicado na organização dos armazéns permite-lhe dividir o espaço pelas áreas e tipos de stock, mantê-lo acessível e atualizado, assim como libertar os corredores para a circulação dos colaboradores, cargas e descargas. Como? Através da disponibilização de toda a informação numa única plataforma, que vai transmitindo dados e alertas em tempo real, sempre que há alterações no stock. Tudo isto à distância de um clique. Com a gestão de armazéns torna-se mais simples e prático: Conhecer quais são os produtos mais vendidos: E isso será bastante útil para colocá-los nos pontos mais acessíveis do armazém, de forma a serem escoados rapidamente, reduzindo assim o tempo despendido na procura dos artigos. Com o software de gestão consegue visualizar no inventário o stock que tem mais saída. Tudo registado: Ao recorrer a ferramentas digitais, não há forma de perder o rasto de algum artigo ou falhar o registo / atualização do stock. Todos os produtos são numerados, seccionados e rotulados com informação que corresponde à que consta no software de gestão de armazém. Assim, sabe sempre onde encontrar o que procura. Stock atualizado ao minuto: Sempre que há uma aquisição, o software atualiza o stock de produtos em tempo real, para que tenha sempre conhecimento do número de produtos que dispõe, e envia relatórios para mantê-lo informado sobre a necessidade de repor o stock.Opte por um software adaptado ao seu negócio
A gestão de armazém traz ganhos em termos financeiros e de satisfação do cliente. A escolha de uma solução que seja adaptada ao seu negócio permite-lhe agilizar a gestão de stocks, logística e armazéns. O WIN Armazéns, por exemplo, é uma solução desenvolvida especificamente para ambientes mobile, que tem como vantagens a disponibilização do registo de dados por código de barras e o interface em modo touch. Além disso, pode ser integrada com as gamas do ERP PHC CS Desktop para uma atualização em tempo real dos produtos no seu armazém. Com o WIN Armazéns obtém um software de gestão que: ? Regista os dados junto da mercadoria ou em ambientes inadequados à utilização de um posto de trabalho ? Se adapta aos diversos setores de atividade: quer façam a gestão de produtos com ou sem lotes, usem números de série, diferentes cores e tamanhos ? Imprime etiquetas a partir dos terminais ? Assenta na utilização de dados e fluxo documental do seu ERP para colocar em execução os processos de armazéns e logística ? Lê e escreve dados em tempo real ou por sincronização de forma direta no ERP, não havendo necessidade de importação e exportação de ficheiros O WIN Armazéns é uma solução de gestão de armazém desenvolvida pela Winsig. Consulte-nos para conhecer o programa. Dora Loureiro - Winsig
Nuno Archer
CEO da Winsig
- Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
- Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
- Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada
Artigos Relacionados
Tendências e Opinião
Onde está alojado o seu servidor? “Datacenter” devia ser a resposta!
2021-02-18
Onde estão armazenados os dados críticos e sensíveis do seu negócio? Aquelas informações, programas e softwares sem os quais as operações paravam? Num servidor local, físico? Ou não tem sequer um...
Tendências e Opinião
5 razões para comprar um ERP português
2021-02-04
“Nuno, devo escolher um software de gestão nacional ou estrangeiro para o meu negócio? “ É a pergunta que mais me colocam e na maioria dos casos nem hesito na resposta. Se está a pensar em implementar um software de gestão, partilho...
Soluções PHC
Entrevista com o Pedro Nogueira, criador do WIN Loja Shopify (lojas online para B2C) (Parte 2)
2021-01-21
Abra uma loja online em 15 minutos ou crie um e-commerce em 7 passos. O argumento é replicado pela internet fora e também na página da Winsig dedicada à WIN Loja Shopify, embora de forma mais realista. De facto, a simplicidade, o imediatismo e...
Add-ons para PHC
Entrevista com o Pedro Nogueira, criador do WIN Portal do Cliente para Lojas Online B2B! (Parte 1)
2021-01-07
Uma loja online B2B é um vendedor que não dorme. “É um profissional sempre disponível para receber encomendas, mostrar o catálogo, oferecer e negociar o preço conforme a relação (mais ou menos próxima) com o...
Add-ons para PHC
5 Softwares de Gestão para Empresas de Construção Civil
2020-12-21
O cimento é a base de qualquer construção. É a cola que une os diversos materiais. Podemos olhar para os softwares de gestão da mesma forma. Sem uma ferramenta tecnológica que centralize as informações de cada obra, a...
Precisa de mais informações?