Logotipo Winsig

Ganhe tempo e minimize erros com o WIN Importa Compras

2018-08-23

Basta um add-on para começar a importar despesas de forma automática. Com o WIN Importa Compras eliminam-se erros que resultam da inserção manual de dados. Para além disso, ganha-se tempo para outras tarefas permitindo gerar maior rentabilidade à empresa.

WIN Importa Compras: Um add-on criado para simplificar

Este add-on está disponível em todas as gamas do software PHC. Se já é cliente da Winsig tem ainda mais vantagens. Está a decorrer uma campanha exclusiva que falaremos mais à frente neste artigo. Simplificar tarefas administrativas que consomem tempo, mas são obrigatórias, é um dos objetivos - diretos ou indiretos - de todas as organizações.

Principais funcionalidades do add-on

A inserção de despesas é um processo moroso, sobretudo para as empresas que contam com vários colaboradores e projetos em simultâneo. Com WIN Importa Compras passa a poder importar de forma automática os ficheiros referentes a despesas com combustíveis, portagens e telecomunicações. O add-on realiza a importação da informação de forma detalhada. Mais ainda, pode alocar as despesas por centro de custo ou obra. Desta forma, torna-se mais fácil avaliar os montantes gastos em determinado projeto. Esta extensão permite ganhar tempo e libertar recursos que podem ser direcionados para outras atividades mais rentáveis. Outro aspeto importante, é o facto de existirem menos erros, devido à extinção do processo manual. Assim sendo, entre as principais vantagens do add-on Win Importa Compras, destaque para: ? Automatização das tarefas administrativas ? Controlo das despesas por centro de custo ? Menos erros processuais e divergências ? Facilidade de implementação do add-on e posterior utilização O add-on foi desenhado para ser intuitivo e para tornar o processo de importação rápido e eficaz.

Como funciona o WIN Importa Compras?

O processo é bastante simples. Basta solicitar aos fornecedores os ficheiros com os extratos e, de seguida, importá-los diretamente para o documento Compras do PHC. Pode dividir a despesa por centro de custo ou referência interna. As funcionalidades do WIN Importa Compras não se esgotam nas despesas. Através de uma configuração feita no sistema, torna-se possível importar ficheiros Excel de qualquer outro fornecedor com quem trabalhe e faça compras. Inúmeros fornecedores de serviços de telecomunicações, combustíveis e portagens encontram-se já associados.

Campanha exclusiva para clientes Winsig

Beneficiar das vantagens e otimizar processos administrativos está ao alcance de qualquer pessoa, contudo para os clientes Winsig existem ainda mais benefícios. Está a decorrer uma campanha especial até 31 de Outubro de 2018. O licenciamento é um modelo de subscrição anual válido por 1 ano. Nos casos em que os clientes têm um contrato de manutenção com a Winsig, podem inclusive usufruir do mesmo para implementar a nova solução WIN Importa Compras. Caso contrário, a manutenção não está incluída na oferta. Aproveite esta oferta e deixe de perder tempo a inserir despesas. Fale connosco! A solução WIN Importa Compras é uma solução simples de implementar, mas com resultados capazes de mudar a forma de trabalhar das empresas. O add-on pode ser adicionado a qualquer gama de software PHC. Ao utilizar as funcionalidades desta extensão está a eliminar os erros humanos da equação, o que se releva importante porque as boas decisões empresariais contam com relatórios baseados em informações que se querem confiáveis.
Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Soluções PHC

Qual o software indicado para a sua Empresa de Construção?

2021-09-06

Tem uma empresa de construção e quer saber qual o software de gestão mais indicado para as características do seu negócio? Responda a este quiz 3 minutos e veja qual a melhor opção.

Add-ons para PHC

5 benefícios de trabalhar com software de gestão PHC

2021-08-16

As empresas que usam o software de gestão PHC reconhecem que esta ferramenta é um poderoso aliado na administração do negócio. Se está a ponderar ou tem resistido a este investimento, apresentamos um conjunto de vantagens que provam que um...

Add-ons para PHC

Como é que um ERP beneficia a indústria da Construção Civil e alavanca os ganhos do negócio?

2021-07-22

    A organização é um dos alicerces da construção civil.  Tal como a dimensão das estruturas que erguem, as pessoas e os processos que constituem o setor são de grande escala. É preciso gerir obras, projetos e...

Add-ons para PHC

Agora já pode aumentar a eficiência da sua fábrica mesmo que ainda trabalhe com folhas de cálculo!

2021-07-08

O mercado pediu, a Winsig desenvolveu.  O WIN Produção surgiu por duas razões.  Primeiro, pela maior procura por um software de produção que fosse simples de usar e implementar.  Segundo, porque, ao contrário de outros...

Add-ons para PHC

Como surgiu o WIN Transportadoras e quais as suas vantagens? O Luís Pinto explica!

2021-06-10

Com o WIN Transportadoras os clientes poupam horas de trabalho e muita frustração devido a erros que vão surgindo durante a emissão de guias. Um processo que durava uma manhã pode ser feito em alguns minutos. Incrível, não é?...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020