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Excelência no atendimento ao cliente é com o SIG Suporte!

2018-04-19

Disponibilizar ao cliente os melhores produtos ou serviços no momento da compra pode ser o elemento diferenciador da sua empresa, para além de que gera a fidelização dos consumidores. Igualmente importante é assegurar uma assistência de excelência após a compra. Neste sentido, o serviço ao cliente mediante o SIG Suporte, alia os serviços prestados pela Winsig ao software PHC, permitindo alcançar: ? Otimização do tempo dos técnicos ? Aumento da eficácia no serviço ao cliente e, consequentemente, a sua qualidade O software SIG Suporte Técnico apoia no desenvolvimento de um atendimento de qualidade, ao disponibilizar um suporte pós-vendas de excelência e permitindo a agilização de todas as operações de suporte. Nunca se esqueça que estas características são capazes de acelerar negócios, minimizando o tempo de atendimento e resolução de todas as situações que possam surgir.

Sabe como pode aumentar a qualidade do seu atendimento?

Conheça as vantagens do software SIG Suporte A satisfação dos clientes, sua retenção e geração de novos negócios está mais perto. Com o SIG Suporte, através da automatização dos processos e da rapidez de resposta às solicitações dos clientes, vai conseguir gerir de forma mais eficaz os recursos da empresa e assegurar um serviço de atendimento ou apoio ao cliente mais eficiente. Entre as principais funcionalidades do software SIG Suporte, damos destaque a: ? Gestão completa do departamento técnico ou de assistência ? Flexibilidade de acesso ? Gestão de stocks e logística ? Gestão de contratos dos clientes (preço por cliente, preço por contrato, etc.) ? Gestão de manutenções periódicas ? Controlo total dos custos e faturação, desde a gestão operacional até à contabilidade ? Agenda técnica ? Excelência nos serviços de atendimento através da integração com o SGQ e Gestão documental Descubra as aplicações e módulos do Software SIG Suporte As necessidades de uma empresa variam consoante o seu tipo de negócio, as suas equipas, exigências, solicitações, clientes, gestão da logística e serviços financeiros, etc. Atendendo às características de cada empresa, também os softwares devem ser flexíveis e capazes de se adaptar ao seu ADN. Por esta razão, o Software SIG Suporte compreende um conjunto de soluções personalizáveis - os módulos PHC - que respondem às exigências e particularidades de cada negócio.

Módulos SIG Suporte adaptados a todas as exigências empresariais

Qual o módulo que melhor se adapta às necessidades do seu negócio? Quer ter o controlo total da assistência técnica da sua empresa? Para esta necessidade, o módulo PHC Suporte CS permite que tenha um serviço pós-venda simples, completo e fácil de gerir: ? Controle toda a atividade de suporte ao público ? Analise o desempenho e performance da área técnica Gerir remotamente o serviço de Suporte seria uma grande vantagem? O módulo PHC Suporte Interno é a solução para o seu negócio! Constitui-se como uma solução que permite controlar e executar remotamente o serviço de assistência técnica, garantindo a satisfação dos clientes através da agilização de processos, tempos de resposta e soluções aos problemas dos clientes. A prestação de apoio técnico aos clientes via internet também é uma necessidade? A interação com os clientes através da internet é alcançada mediante a integração do módulo PHC Suporte Externo. A acessibilidade deste meio online permite uma maior rapidez de resposta com utilização de menos recursos. Num mundo digital, a resposta em tempo útil é altamente valorizada pelos clientes. A gestão visual é muito importante na administração do seu negócio? O módulo PHC Dashboard CS traduz-se numa nova forma de visualização da gestão de diferentes áreas funcionais da empresa e orientação aos resultados. A longevidade na relação com os clientes é um aspecto que não deve ser ignorado, sobretudo num espaço empresarial competitivo, como se vive atualmente. Uma empresa que tenha implementado um sistema de assistência técnica de qualidade, como o SIG Suporte, apresenta um elemento diferenciador que se traduz na retenção dos cliente, geração e crescimento de mais negócios. Conheça ao detalhe o SIG Suporte e comece hoje mesmo a criar um serviço de atendimento de excelência.
Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

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