Logotipo Winsig

Empresa PHC investe em software de contabilidade

2016-07-01

A SEQR é a mais recente parceira da PHC. A fabricante portuguesa de software de contabilidade prepara-se para disponibilizar "um novo método de pagamento que aposta numa economia de custos para todos os intervenientes", enquanto a "tecnológica sueca, por sua vez, passa a ter acesso a uma rede de mais de 131 mil utilizadores das soluções PHC".

software de contabilidade

A SEQR fornece sistemas de pagamento para telemóveis a nível mundial e está disponível para IOS, Android e Windows Phone. Esta marca apresenta-se como o sistema móvel mais utilizado na Suécia e na Europa, tanto nas lojas, como online.

Com a nova parceria, os clientes deste serviço podem transferir ou receber dinheiro através de uma aplicação móvel. Para Céu Mendonça, Sales Diretor da PHC, é um método que vai facilitar a circulação de divisas.

Novidade no software de contabilidade vai auxiliar as empresas na sua gestão

Com o mercado dos smartphones em crescimento, a PHC acredita que a nova forma de pagamento vai complementar o leque de serviços disponibilizados pelo software de contabilidade.

Para João Pedro Duarte, Country Manager da SEQR, "mais utilizadores terão a oportunidade de verificar como é simples, conveniente e seguro, pagar com o seu smartphone".

Também a pensar nos desafios da faturação e contabilidade das empresas, a Winsig, parceira certificada da PHC, desenvolveu dois módulos específicos para o software de contabilidade da tecnológica portuguesa.

WIN Gabinetes Import e WIN Impostos podem ser integrados no PHC

O WIN Gabinetes Import consiste num automatismo que permite a importação automática de todos os registos que constam da folha Excel dos movimentos dos clientes. Pode ser integrado em todas as gamas do PHC Contabilidade e destina-se a facilitar o trabalho dos gabinetes da especialidade que estão inseridos nos departamentos internos das empresas ou que prestam serviços de outsourcing a vários clientes empresariais.

O WIN Impostos é um template, desenvolvido pela empresa parceira da PHC, que permite a quem gere a contabilidade de uma empresa simplificar e automatizar o controlo, a requisição e comunicação de impostos. A inovação está ainda disponível em dois formatos. O pagamento do imposto é da responsabilidade do cliente e o software de contabilidade PHC envia apenas um E-mail de aviso. A outra solução passa pelo gabinete de contabilidade assumir o pagamento do imposto e, nesse caso, o empresário é avisado pela área da contabilidade e fica um débito na conta do cliente, que controla os valores em dívida.

As parcerias que a PHC tem assumido são em parte responsáveis pela constante evolução do seu software, que atualmente tem um grupo de soluções adaptadas, que podem ser personalizadas para as especificidades de cada cliente.

Para necessidades específicas como software de contabilidade, encontra na Winsig um conjunto de soluções que podem ser úteis tanto para empresários, como para as entidades responsáveis pela gestão dessa área da empresa.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Soluções PHC

Serviço pós-venda: A gestão de clientes é uma responsabilidade de todos e pode melhorá-la com um software de gestão

2024-01-09

Muitas vezes, pensamos que o serviço pós-venda é uma responsabilidade exclusiva de uma equipa técnica, mas a verdade é que todos desempenhamos um papel para que o serviço de gestão de clientes possa funcionar de forma correta. Quando...

Soluções PHC

Saiba com utilizar um software WMS otimiza a logística e a gestão dos armazéns da sua empresa

2023-04-21

A gestão de armazéns é uma tarefa crucial para qualquer empresa que trabalhe diariamente com produtos físicos e respetivos stocks. Com o aumento da complexidade das operações logísticas, utilizar um sistema de gestão de...

Soluções PHC

Software de Gestão para Grossistas: a solução para responder aos desafios do comércio por grosso e logística

2023-03-08

Sabia que um software de gestão pode ajudar a sua empresa a mitigar os desafios do setor do comércio por grosso e logística? Neste artigo, falamos sobre como um ERP (Enterprise Resource Planning) para grossistas o pode ajudar a gerir o dia a dia e a resolver...

Soluções PHC

Saiba como um software de gestão para a construção civil pode otimizar o seu negócio

2022-07-08

  Se trabalha em construção civil, as tarefas como criação de projetos e obras, organização de processos, elaboração e controlo de orçamentos ou gestão de fornecedores e clientes fazem parte das suas tarefas...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020