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Eficiência é tudo num software para gerir a assistência técnica!

2018-01-25

Simplificação e flexibilidade. Estes são os princípios que fazem a diferença nos programas de gestão da assistência técnica. Uma solução fácil de usar é o que distingue o módulo SIG Assistência Técnica dos restantes. Esta é uma ferramenta da Winsig que se junta ao serviço prestado pelo PHC CS Suporte Técnico.

O SIG Assistência Técnica reúne um conjunto de funcionalidades que são essenciais para a eficiência de um software usado para gerir a assistência técnica de uma empresa. Na prática, os processos são organizados de modo a otimizar o tempo dos técnicos e assim melhorar a qualidade do serviço prestado ao cliente. Com a agilização das operações de suporte, a sua empresa passa a destacar-se da concorrência pela excelência da sua equipa de suporte, o que se reflete no nível de satisfação do consumidor e de credibilidade que alcança junto deste.

Como avaliar o grau de eficiência de um software a gerir a assistência técnica?

Saberá que o seu software para gerir a assistência técnica está a ser eficiente se a equipa apresentar uma boa performance e um elevado grau de produtividade. E isto é visível através da satisfação do cliente e da conclusão dos processos com sucesso. Lembre-se que o serviço pós-venda é a etapa final de fidelização de clientes, pelo que uma boa gestão e controlo da assistência técnica são fundamentais para o êxito do negócio.

Com a Solução SIG Assistência Técnica, integrado do software PHC CS, o utilizador obtém uma ferramenta que o auxilia na correta e eficiente gestão de stocks, logística, manutenções periódicas, garantias e contratos dos clientes.

Invista na gestão completa do departamento de assistência técnica

Um sistema de gestão de assistência técnica vai permitir, não só a gestão completa deste departamento, mas também um melhor controlo de todos os custos e da faturação da empresa ao longo de todo o ciclo de venda, desde a parte operacional até à vertente financeira. O SIG Assistência Técnica caracteriza-se ainda pela flexibilidade de acesso a pockets e web e a integração deste módulo com a gestão documental e SGQ. Desta forma, é possível alcançar um novo nível na condução dos resultados deste departamento.

A assistência técnica associada ao software PHC CS apresenta-se como um novo patamar de eficiência ao possibilitar o controlo remoto deste serviço e o apoio ao cliente através da internet, agilizando assim o contacto e a resolução do problema, de forma mais rápida e com menos recursos. A otimização deste trabalho reflete-se naturalmente na qualidade e no tempo despendido com cada cliente, permitindo o registo de tempos e consumo de peças, caso aplicável.

Alguns dos benefícios de um software de suporte técnico:

? O desempenho da sua equipa corresponde às expectativas do cliente ? Com uma única ferramenta consegue gerir equipas técnicas, clientes, contratos e qualidade do serviço ? Dispõe de um sistema flexível que permite uma avaliação contínua do serviço prestado ? Agilização das operações contribuem para uma adequada resposta em todas as situações ? Maior competitividade ? Monitorização em tempo real do serviço de pós-venda

A Winsig é Parceiro PHC Enterprise, apresentando-se como o melhor aliado de empresários que querem uma maior eficiência do software usado para gerir a assistência técnica.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

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