Logotipo Winsig

Conheça o PHC online no negócio virtual!

2016-10-06

As vantagens do PHC Advanced são mais que conhecidas no meio empresarial que já aderiu ao novo "parceiro" de gestão de negócios. Porém, se a sua empresa está entre as marcas que ainda não têm uma plataforma dinâmica, evolutiva e completamente modulada ao seu negócio, está na hora de descobrir o que o PHC Advanced pode fazer pela sua atividade.

O PHC Online tem diversos módulos e características que foram desenvolvidas para fazer face às necessidades de vários tipos de negócio. Porém, poucos conhecem a sua flexibilidade, no que toca a empresas que exercem atividade apenas via web. A Game Kiosk é um desses exemplos e que encontrou nos módulos do PHC Advanced aquilo que necessitava para se expandir.

A marca dedica-se à comercialização de jogos para computador e consolas. Como funciona virtualmente, os seus processos assentam numa plataforma B2C.

phc online

PHC online mostrou-se à altura da expansão da Game Kiosk

Com um projeto concreto de expansão da atividade para quiosques de venda direta em centros comerciais, a marca encontrou na Winsig o apoio que necessitava para explorar um novo mercado. O software PHC online entrou numa fase em que a Game Kiosk passou a ter um cartão de cliente. Ter um sistema de fidelização implicava a construção de uma plataforma de gestão que centralizasse os dados de cada cliente e respetivo cartão de pontos, nomeadamente para fazer face às vendas e trocas online / presenciais.

Foi um projeto totalmente inovador, que tinha apenas um modelo semelhante em vigor no Reino Unido. A Winsig "bebeu" dessa experiência e desenhou uma solução com os módulos Gestão e POS nas gamas Corporate, Advanced e Enterprise do PHC.

Solução da Winsig controla e gere cartão de cliente

Um dos principais desafios que a Game Kiosk lançou à Winsig consistia em resolver as limitações de um quiosque físico, interligá-lo em tempo real, com ligações 3G, e otimizá-lo para tablets de 11 polegadas, ligados a uma impressora de talões, leitor de código de barras, caixa, etc.

Segundo a Game Kiosk, a "Winsig teve o papel de instalar e implementar o PHC Advanced e a plataforma Web, tendo tido uma intervenção de 100% em todas as fases do projeto implementado, mantendo esta parceria no serviço pós-venda.".

Assim, tornou-se possível gerir e controlar tanto os pontos do cartão de cliente, como as vendas e retomas dos artigos comercializados.

Antes de avançar com um novo software, conheça junto da Winsig o que o PHC online Advanced pode fazer pelo seu negócio em particular.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020