Conheça o PHC online no negócio virtual!

2016-10-06

As vantagens do PHC Advanced são mais que conhecidas no meio empresarial que já aderiu ao novo "parceiro" de gestão de negócios. Porém, se a sua empresa está entre as marcas que ainda não têm uma plataforma dinâmica, evolutiva e completamente modulada ao seu negócio, está na hora de descobrir o que o PHC Advanced pode fazer pela sua atividade.

O PHC Online tem diversos módulos e características que foram desenvolvidas para fazer face às necessidades de vários tipos de negócio. Porém, poucos conhecem a sua flexibilidade, no que toca a empresas que exercem atividade apenas via web. A Game Kiosk é um desses exemplos e que encontrou nos módulos do PHC Advanced aquilo que necessitava para se expandir.

A marca dedica-se à comercialização de jogos para computador e consolas. Como funciona virtualmente, os seus processos assentam numa plataforma B2C.

phc online

PHC online mostrou-se à altura da expansão da Game Kiosk

Com um projeto concreto de expansão da atividade para quiosques de venda direta em centros comerciais, a marca encontrou na Winsig o apoio que necessitava para explorar um novo mercado. O software PHC online entrou numa fase em que a Game Kiosk passou a ter um cartão de cliente. Ter um sistema de fidelização implicava a construção de uma plataforma de gestão que centralizasse os dados de cada cliente e respetivo cartão de pontos, nomeadamente para fazer face às vendas e trocas online / presenciais.

Foi um projeto totalmente inovador, que tinha apenas um modelo semelhante em vigor no Reino Unido. A Winsig "bebeu" dessa experiência e desenhou uma solução com os módulos Gestão e POS nas gamas Corporate, Advanced e Enterprise do PHC.

Solução da Winsig controla e gere cartão de cliente

Um dos principais desafios que a Game Kiosk lançou à Winsig consistia em resolver as limitações de um quiosque físico, interligá-lo em tempo real, com ligações 3G, e otimizá-lo para tablets de 11 polegadas, ligados a uma impressora de talões, leitor de código de barras, caixa, etc.

Segundo a Game Kiosk, a "Winsig teve o papel de instalar e implementar o PHC Advanced e a plataforma Web, tendo tido uma intervenção de 100% em todas as fases do projeto implementado, mantendo esta parceria no serviço pós-venda.".

Assim, tornou-se possível gerir e controlar tanto os pontos do cartão de cliente, como as vendas e retomas dos artigos comercializados.

Antes de avançar com um novo software, conheça junto da Winsig o que o PHC online Advanced pode fazer pelo seu negócio em particular.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Add-ons para PHC

Como otimizar a Rentabilidade da sua Panificadora?

2020-08-28

Procura aumentar a rentabilidade do seu negócio? Um software de gestão para panificadoras pode ser a solução.  A solução para o setor da panificação ajuda a sua empresa a estar menos exposta às...

Gestão de Projetos

Precisa de um software para Gestão de Ativos? Conheça a solução

2020-08-18

A gestão de ativos influencia as estratégias de negócio ao permitir atingir o equilíbrio entre o desempenho empresarial, custos e riscos.  O património e sucesso de uma empresa não se mede apenas pelo balanço entre compras e...

Add-ons para PHC

Por que razão o seu negócio precisa de uma Aplicação CRM?

2020-08-10

Longe da vista, mas ligados de forma contínua à base de dados da sua empresa.  Com uma aplicação CRM móvel, bastam alguns toques no ecrã para que a força de vendas no terreno tenha acesso a funcionalidades de gestão de...

Gestão de Recursos Humanos

APP para facilitar a Gestão dos Colaboradores

2020-07-24

Utilizamos aplicações móveis para tudo.  Para passar o tempo, fazer compras, exercitar, marcar viagens, comunicar e interagir com os amigos, a família… e agora também com os colegas de trabalho.  Então, por que não...

Assistência Técnica

Uma aplicação móvel pode melhorar o seu Serviço de Assistência Técnica?

2020-07-15

O que faz um bom serviço de assistência técnica? Ou seja, o que esperam os clientes quando ligam para a sua empresa com um problema?  Rapidez na resolução da avaria, preferencialmente, logo na primeira visita.  Parece fácil, mas esta...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020