Logotipo Winsig

Com PHC On mantém o software sempre atualizado

2015-10-23

Na atualidade já não precisa de recorrer a burocracia e outros programas para manter o seu software atualizado e a par das últimas novidades. Com o PHC On acede instantaneamente a todas as versões e atualizações, durante um ano. Para usufruir desta funcionalidade basta estabelecer um acordo com o seu parceiro, como a Winsig, na hora de adquirir o programa. Este protocolo pode ser celebrado através das empresas parceiras da PHC, que comercializam e representam a marca em vários pontos do país, como é o caso da Winsig.

Com o PHC On, o utilizador passa a ter acesso a atualizações de forma automática, a funcionalidades específicas do PHC Desktop e PHC Web e a um conjunto de soluções elaboradas para estes clientes, como uma área reservada no site da marca que dispõe de tutoriais, manuais e até filmes de formação. Quando comprar o PHC Desktop e PHC Web, o PHC On vem incluído no programa e é gratuito durante o primeiro ano.

O PHC On substitui a Vantagem Garantida

Até 2013, o PHC Desktop e PHC Web trazia incorporado a Vantagem Garantida, um software que tinha algumas funcionalidades semelhantes ao PHC On. No entanto, este novo programa traz um upgrade em termos de opções para o cliente. Alargou as funcionalidades e promove uma relação mais próxima com o utilizador do software, oferecendo novas aplicações e executáveis.

Terminado o ano gratuito, este pode ser renovado por um custo de cerca de 17% do valor inicial. A vantagem é que o parceiro PHC trata de tudo, podendo recorrer a este sempre que precisar de comprar mais módulos ou incluir novos utilizadores. O PHC On tem sempre a validade de 365 dias. O cliente tem a oportunidade de desistir do software desde que comunique à PHC a sua intenção por escrito, 60 dias antes do término do acordo. As atualizações de software são sempre feitas ao abrigo do acordo entre o utilizador e a PHC (PHC On).

Clientes fidelizados têm desconto no PHC On

Utilizadores fidelizados têm acesso a 5% de desconto no valor faturado. Uma taxa idêntica é aplicada sempre que pedir o cancelamento do acordo e pretender reativá-lo mais tarde. São cobrados 5% sobre o valor do software em questão (no caso de ter renovado 20 dias depois do término do PHC On anterior), ao que acresce 17% sobre o preço do produto base (por cada ano de interregno) e 17% sobre o PHC On do ano seguinte. Portanto, o cliente terá todos os benefícios em manter o serviço ativo até para ter o software sempre atualizado com as mais recentes opções e funcionalidades.

Caso se esqueça de renovar o PHC On, se for num período inferior a 20 dias não tem qualquer custo extra para reativar o serviço. Perderá apenas o desconto de fidelização.

Para os empresários esta é uma ferramenta essencial, já que a atualização dos programas com que trabalha é uma mais-valia para o sucesso de um negócio que se quer cada vez menos dependente de tarefas burocráticas.

Num período em que as fiscalizações às empresas e a profissionais liberais continuam a aumentar, a escolha de software credível, com todas as funcionalidades necessárias para o bom desempenho de um negócio, é um passo importante para evitar problemas legais ou burocráticos.

Ao incluir o PHC On passa a ter a possibilidade de atualizar o programa sem ter que comprar novos softwares ou versões. E a boa notícia é que pode tratar de tudo com a empresa parceira da PHC.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Casos de Sucesso

O software de gestão que utiliza na sua empresa deixou de corresponder às suas expectativas?

2022-06-23

Então este artigo é para si!   Conheça o caso da Vitropor, empresa de Moldagem e Transformação de Vidro Plano A Vitropor utilizava um ERP que deixou de corresponder às necessidades da empresa e decidiu implementar o ERP da PHC. Melhorar...

Notícias

Regime Geral de Proteção de Denunciantes

2022-06-17

A Lei n.º93/2021 estabelece o regime geral de proteção de denunciantes de infrações, transpondo a Diretiva (UE) 2019/1937 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 23 de outubro de 2019, relativa à proteção das pessoas que denunciam...

Notícias

Evento Winsig 2022 - Tomorrow Starts Now!

2022-06-02

Os Eventos Winsig 2022 – Tomorrow Starts Now!, no Porto e em Lisboa, foram um sucesso. Passados dois anos desde a última reunião, o evento Winsig 2022 – Tomorrow Starts Now! voltou a realizar-se de forma presencial, na Fundação António...

Notícias

A Winsig foi a empresa convidada do programa PM+

2022-05-20

O nosso CEO, Nuno Archer, em entrevista com Marta Leite de Castro para o programa PM+, salientou a forte presença da Winsig em Portugal, bem como o facto de ser o parceiro N.º 1 da PHC.   Winsig, o parceiro ideal No decorrer da entrevista, Nuno Archer, evidenciou a...

Tendências e Opinião

É fácil gerir um Projecto de Implementação de um ERP?

2022-04-27

Não, não é. Para começar, é essencial que todos os envolvidos compreendam que um projecto de implementação de um ERP é como um processo de criação de uma peça de engenharia, como por exemplo um carro. Os...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020