Logotipo Winsig

Avanço do PHC faz digitalização de faturas

2016-07-08

A partir de agora, as faturas, recibos ou talões de papel em formato papel já não são problema. A PHC aliou-se à Xnfinity, que detém o software PaperVault, e passa a disponibilizar aos seus clientes o serviço de conversão destes documentos para formato digital. A marca portuguesa é conhecida pelas soluções especializadas para a área financeira e de faturação, sendo um dos parceiros mais procurados pelo setor do retalho, nomeadamente através do PHC CRM.

PHC crm

A novidade tecnológica vai surgir integrada no PHC CS, através de um conetor que foi desenvolvido pela Xnfinity para esta aplicação. O PaperVault é uma ferramenta muito útil para empresas que se dedicam ao retalho e às vendas, pois introduz a possibilidade de elaborar uma análise detalhada e completa do perfil dos consumidores. Por outro lado, os seus indicadores dão dados concretos que permitem compreender as tendências e padrões de consumo.

Nova solução para PHC CS vai facilitar a vida das empresas do retalho

Com a concretização desta parceria, os utilizadores do PHC CS passam a deter uma opção em que podem gerir, por via centralizada, a informação que consideram fundamental para o seu negócio.

Este é mais um complemento da plataforma PHC CRM, que se caracteriza por ser um programa de focado na gestão da força de vendas e comercial. A automatização de mais uma tarefa é muito importante para o dia-a-dia das empresas que focam a sua atividade na fidelização e captação de novos clientes.

Para aumentar as vendas, a tecnológica portuguesa há muito que desenvolveu o PHC CRM, uma plataforma que se destina a promover a comunicação entre as equipas e a servir de suporte para a automatização das ações de marketing.

PHC CRM disponibiliza uma visão global dos clientes

Conhecer cada cliente é o objetivo da equipa comercial e é uma tarefa essencial para a produtividade de todas as empresas que atuam no setor do retalho.

A tecnológica PHC apresenta-se como um parceiro dedicado nessa matéria, uma vez que a sua solução de PHC CRM foi precisamente desenhada para disponibilizar toda a informação que permita à equipa de vendas acompanhar o ciclo de vida de cada cliente, traçar o seu perfil e prever as suas necessidades ou desejos futuros.

O novo sistema de digitalização de faturas liberta os vários departamentos da empresa de tarefas burocráticas, que passam a ser automatizadas. Assim, há mais tempo para pensar na melhor estratégia de marketing e de captação de mercado. Com o PHC CRM, a informação de cada cliente é apresentada num único meio e para todos os membros da equipa, para que todos possam analisar o cenário global e compreender melhor as tendências de consumo.

A Winsig tem a certificação de Parceiro PHC Enterprise, pelo que está habilitada a aconselhar e a acompanhar cada empresário na costumização do seu PHC CRM e na implementação das novidades que vão surgindo no PHC CS.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020