Logotipo Winsig

Atendimento eficiente com o sistema PHC de assistência técnica

2017-03-02

Clientes satisfeitos são sinónimo de um bom serviço prestado, que resulta quase sempre do trabalho de uma equipa que atua de forma eficaz. Se quer que os seus colaboradores estejam focados nos mesmos objetivos, é preciso investir num software que permita tirar partido da capacidade de colaboração entre os utilizadores.

Um programa PHC de assistência técnica incrementa precisamente o lado colaborativo e de união das equipas. Os benefícios de um sistema PHC de assistência técnica são inúmeros.

Conheça os principais:

Informação em rede: Os dados recebidos numa chamada podem perder-se facilmente, ou o colaborador pode esquecer detalhes que são importantes. O programa PHC traz ordem ao serviço de assistência técnica.

Respostas eficazes: As equipas de assistência técnica recebem dezenas de E-mails, pelo que o risco de algum ficar esquecido e por responder é enorme. Com um software de gestão é mais fácil criar fluxos de circulação da informação para que nenhum cliente fique com questões por resolver.

Nada se perde: Com o sistema PHC de assistência técnica, a equipa colabora entre si e tem acesso a informação partilhada, para que todos possam resolver os problemas dos clientes e entreajudarem-se. Todos conseguem seguir o pedido desde que chega à sua empresa até que tem resposta.

Máxima eficiência: O programa PHC de assistência técnica permite que toda a equipa esteja em sintonia e a trabalhar para o mesmo objetivo, responder de forma célere e esclarecer todas as dúvidas do cliente. Assim, com este sistema consegue tirar o máximo proveito do potencial da equipa.

Porque deve investir no sistema PHC de assistência técnica?

Acima de tudo porque, entre outras funcionalidades, o programa PHC de assistência técnica permite:

? Monitorizar todos os pedidos de assistência técnica e encaminhá-los para os vários elementos da equipa ? Agendar deslocações e intervenções no produto ? Criar um historial sobre os produtos ? Ter uma ficha detalhada sobre todos os clientes e respetivas interações com a empresa ? Gerir o serviço de pós-venda ? Dar assistência ao cliente pela internet e interagir com os vários departamentos da empresa, mesmo aqueles que não estão presentes fisicamente

Quer revolucionar o contacto com o cliente e não sabe como? Contacte-nos para conhecer o que o sistema PHC de assistência técnica pode fazer pelo seu negócio.

Dora Loureiro - Winsig

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO da Winsig

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Add-ons para PHC

5 Softwares de Gestão para Empresas de Construção Civil

2020-12-21

O cimento é a base de qualquer construção. É a cola que une os diversos materiais. Podemos olhar para os softwares de gestão da mesma forma.  Sem uma ferramenta tecnológica que centralize as informações de cada obra, a...

Soluções PHC

Saiba como Otimizar a Gestão da sua Loja Online (B2B ou B2C)

2020-12-14

O cliente faz uma compra online. Passadas duas semanas ainda não recebeu o artigo em casa. Naturalmente, vai ligar para a empresa (e já não está muito satisfeito).  Depois de algumas conversas, o apoio ao cliente percebe que afinal não existia...

Add-ons para PHC

Gestão de Tesouraria 4.0 - benefícios e softwares inteligentes

2020-12-07

Sabe qual é a liquidez e a autonomia financeira da sua empresa, neste momento? O negócio que gere, seria capaz de sobreviver a quantos meses sem income ou apoios adicionais?  Com uma gestão de tesouraria 4.0 consegue obter estas informações em...

Notícias

Quer Trocar de Parceiro ERP? Saiba o que deve ter em conta

2020-11-26

Um parceiro deve ser um facilitador e a relação entre ambos deve ir além da aquisição do software.  Deve ser um partenaire que rentabiliza o investimento feito, está a par das atualizações legais e fiscais, ofereça...

Add-ons para PHC

Softwares de Gestão para a Indústria - PHC e Add-ons Winsig

2020-11-24

Na Winsig, a inovação é incentivada pelo feedback dos clientes porque são eles que utilizam os sistemas para a gestão das suas empresas, numa base diária.  Neste artigo, reunimos um conjunto de add-ons para PHC para as diferentes...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020