Atendimento eficiente com o sistema PHC de assistência técnica
2017-03-02
Clientes satisfeitos são sinónimo de um bom serviço prestado, que resulta quase sempre do trabalho de uma equipa que atua de forma eficaz. Se quer que os seus colaboradores estejam focados nos mesmos objetivos, é preciso investir num software que permita tirar partido da capacidade de colaboração entre os utilizadores.
Um programa PHC de assistência técnica incrementa precisamente o lado colaborativo e de união das equipas. Os benefícios de um sistema PHC de assistência técnica são inúmeros.
Conheça os principais:
Informação em rede: Os dados recebidos numa chamada podem perder-se facilmente, ou o colaborador pode esquecer detalhes que são importantes. O programa PHC traz ordem ao serviço de assistência técnica.
Respostas eficazes: As equipas de assistência técnica recebem dezenas de E-mails, pelo que o risco de algum ficar esquecido e por responder é enorme. Com um software de gestão é mais fácil criar fluxos de circulação da informação para que nenhum cliente fique com questões por resolver.
Nada se perde: Com o sistema PHC de assistência técnica, a equipa colabora entre si e tem acesso a informação partilhada, para que todos possam resolver os problemas dos clientes e entreajudarem-se. Todos conseguem seguir o pedido desde que chega à sua empresa até que tem resposta.
Máxima eficiência: O programa PHC de assistência técnica permite que toda a equipa esteja em sintonia e a trabalhar para o mesmo objetivo, responder de forma célere e esclarecer todas as dúvidas do cliente. Assim, com este sistema consegue tirar o máximo proveito do potencial da equipa.
Porque deve investir no sistema PHC de assistência técnica?
Acima de tudo porque, entre outras funcionalidades, o programa PHC de assistência técnica permite:
? Monitorizar todos os pedidos de assistência técnica e encaminhá-los para os vários elementos da equipa ? Agendar deslocações e intervenções no produto ? Criar um historial sobre os produtos ? Ter uma ficha detalhada sobre todos os clientes e respetivas interações com a empresa ? Gerir o serviço de pós-venda ? Dar assistência ao cliente pela internet e interagir com os vários departamentos da empresa, mesmo aqueles que não estão presentes fisicamente
Quer revolucionar o contacto com o cliente e não sabe como? Contacte-nos para conhecer o que o sistema PHC de assistência técnica pode fazer pelo seu negócio.
Dora Loureiro - Winsig

Nuno Archer
CEO
- Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
- Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
- Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada
Artigos Relacionados
Tome decisões estratégicas com mais facilidade através dos Indicadores Financeiros do XRP Enterprise
2025-04-30
A sustentabilidade de uma empresa depende da forma como esta gere os seus recursos. Para isso, é essencial aceder a indicadores de gestão financeira que sejam fiáveis, estejam sempre atualizados e orientados para a tomada de decisões. Com o CEGID XRP...
Soluções PHC
Winsig é parceiro acreditado do PRR Coaching 4.0
2025-04-11
Conheça os 4 packs que a Winsig criou, no âmbito do PRR Coaching 4.0, e utilize o voucher de 10.000€, com subvenção de 75% a fundo perdido, para promover a transformação digital da sua empresa A transformação...
Notícias
Como escolher o sistema ERP Cloud ideal para o seu negócio
2025-04-08
Cada empresa e cada área de negócio tem necessidades concretas, portanto, é importante dedicar algum tempo à comparação de soluções, para escolher o sistema ERP na Cloud ideal para si. Por isso, fazer uma análise...
Notícias
Software ERP Cloud: esteja sempre um passo à frente na gestão empresarial
2025-04-08
Hoje, os desafios das empresas são muito diferentes do que eram há 5 anos. A rápida mudança nos mercados e nas expectativas dos consumidores exigem uma capacidade de adaptação superior. Qualquer solução que contribua para...
Notícias
ERP em Cloud: inove na gestão da sua empresa e destaque-se da concorrência
2025-04-08
Se a sua empresa está à procura das melhores ferramentas de gestão para aumentar a eficiência operacional e otimizar processos, os sistemas ERP em Cloud podem ajudar. As soluções de Enterprise Resource Planning, ou ERP na Cloud têm-se...
Precisa de mais informações?