Logotipo Winsig

A PHC no Porto dá uma nova dinâmica ao seu negócio!

2016-12-01

Tão importante como escolher o software mais indicado para as necessidades da sua empresa, é a seleção da firma que vai acompanhar todo o processo. Quando se trata do software da PHC, no Porto encontra um parceiro à altura do desafio, com provas dadas nesta matéria. A Winsig assegura a instalação da plataforma PHC e a sua adaptação ao cliente, fazendo as alterações e criando os módulos necessários para que o produto final "sirva que nem uma luva" à equipa a que se destina.

A Tornipeças, uma empresa da zona da Maia, no distrito do Porto, confiou na equipa da Winsig para dar um novo rumo à gestão da empresa, no que toca a software. Marisa Ribeiro, Diretora de Projetos da Tornipeças, explica que uma das vantagens de contar com uma equipa da PHC no Porto reside precisamente na maior proximidade e atenção ao cliente. Desta maneira, a Winsig mostra-se como um parceiro à altura para implementar um projeto crucial para a gestão da empresa.

Como todos trabalharam em conjunto, Marisa Ribeiro afirma que existiu uma grande interatividade entre todos os envolvidos e uma rápida aprendizagem das mais-valias do novo sistema. No final o software instalado já não era estranho para os colaboradores da Tornipeças, pelo que o processo de adaptação foi muito rápido.

Usufrua do trabalho de uma equipa altamente motivada e qualificada! Entre já em contacto com a Winsig e encontre o software mais indicado para a sua empresa. Ligue-nos para o 218 299 150.

A Winsig é um parceiro da PHC no Porto que inspira total confiança

Sendo um parceiro reconhecido pela PHC, a Winsig foi importante para que a Tornipeças ganhasse a confiança necessária para implementar todo o projeto de forma eficaz e no devido timing. Tudo isto se deve a uma das nossas regras de ouro: o acompanhamento dos nossos clientes antes, durante e após o processo de implementação do software.

?Os Responsáveis e Supervisores já conheciam o ambiente PHC. Por isso, a adaptação não foi difícil. Para os Operadores de fábrica, o PHC era totalmente desconhecido, no entanto, com todo o acompanhamento que foi feito na primeira semana, a utilização tornou-se simples e sem complicações. Após a implementação foram necessários alguns ajustes e melhorias, aos quais a Winsig respondeu sempre atempadamente e com a mesma prontidão?, recorda Marisa Ribeiro.

Após um processo que demorou três meses, a empresa sabe que pode recorrer ao parceiro da PHC no Porto sempre que necessite de ajuda, seja para resolver algum problema ou acrescentar algum módulo ou fazer a atualização para as novas necessidades da Tornipeças.

Sabia que a equipa da Winsig ainda se destaca por outras qualidades, nomeadamente a capacidade de adaptação ao mercado? Conheça todos os motivos para contar com os nossos profissionais na expansão do seu negócio! Fale connosco.

Tornipeças tem 20 utilizadores de PHC

A opção escolhida para a Tornipeças foi o PHC Advanced, conhecido por contribuir para o aumento da produtividade de cada colaborador, através de um investimento reduzido. Portanto, há uma redução dos custos da empresa, mediante um complexo sistema digital que reage e envia informação de acordo com as necessidades do cliente final.

Com a implementação da gama PHC Advanced, verificou-se uma adaptação do programa às especificidades da empresa e da sua atividade. As suas funcionalidades foram moldadas à medida deste negócio e permitiram diminuir a intervenção humana em diversas tarefas. Assim, os colaboradores ficaram com mais tempo para outras ações.

Dinamize os processos da sua empresa e descubra como o software PHC pode trazer um novo patamar de gestão. Confie num parceiro experiente da PHC a atuar no Porto. Confie na Winsig. Para esclarecer qualquer dúvida, envie-nos um E-mail para marketing@winsig.pt.

Nuno Archer

Nuno Archer

CEO

  • Mais de 30 anos de experiência em tecnologias de informação e ERPs
  • Investidor e mentor de projetos ligados à comercialização de tecnologia
  • Formação académica em Engenharia Informática e Gestão Avançada

VER BIOGRAFIA >

Artigos Relacionados

Tendências e Opinião

Integração Infraspeak x Winsig: Como Funciona?

2024-04-22

Enquanto parceira da Infraspeak, a Winsig passou a oferecer aos seus clientes um nível nunca experimentado de controlo sobre as operações de facility management e manutenção. Descubra como as elevadas capacidades da Infraspeak — uma Plataforma...

Tendências e Opinião

Portugal 2030: saiba quais as candidaturas que vão abrir em breve

2024-04-19

No âmbito do programa Portugal 2030, existem candidaturas a programas que apoiam os modelos de negócio para a transição digital; as operações de natureza inovadora; a qualificação e internacionalização das PMEs e a...

Casos de Sucesso

Enforce: Evolução da diversidade energética

2024-04-12

A visão pioneira de João Nuno Serra levou-o a fundar, em 2001, a Enforce que começou por se dedicar a realizar projetos de engenharia. Atualmente desenvolvem projetos que vão desde a engenharia de infraestruturas elétricas e de...

Soluções PHC

PHC GO: Uma solução de ERP na cloud para gestão empresarial

2024-03-25

A tecnologia tornou-se numa peça indispensável no mundo dos negócios. As empresas que querem manter a competitividade terão de confiar em soluções digitais que simplificam a gestão e otimizam os seus processos diários. Para...

Casos de Sucesso

Uma viagem cultural e comunitária

2024-03-12

  A Associação Cultural e Recreativa de Tondela - ACERT - emerge como uma força dinâmica e inovadora na cultura nacional. Desde a sua origem, em 1979, impulsionada pelo ardor criativo do grupo de teatro amador “Trigo Limpo”, a ACERT...

Precisa de mais informações?

Portugal 2020